The Return Of Dracúla escrita por Sunter Stan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288152/chapter/3

Acordei com Will me chamando.

-Lauren,é melhor você se levantar e tomar um banho.- ele disse.

Levantei da cama ainda exausta,esfreguei meus olhos e me alonguei como de custume,e fui tomar banho.Quando sai do banheiro Will estava andando por todos os lados procurando sinal no celular.

-Não adianta querido,estamos em um fim de mundo. - eu disse.

-Preciso ligar para o sr. Parker o cara do banco,a ultima vez que falei com ele,ele disse que as coisas não iam nada bem.

Sentei na cama e puxei o braço dele para se sentar também.

-Querido,vai dar tudo certo,ta vendo esta casa,se consguimos vende-la ficaremos milionarios. - eu disse.

-Tem razão meu bem,vou tomar banho e ja volto.- disse ele me dando um beijo na testa.

O acompanhei com os olhos até o banheiro,quando ele entrou eu me levantei e fui explorar um pouco o meu quarto,havia uma pentiadeira daquela bem antiga,encima dela tinha uma escova de cabelos (que parecia que nunca foi usada,pois não havia cabelo nenhum),um espelho de mão,um potinho com pó de arroz,e por incrivel que pareça um perfume,cai na tentação de burrifalo,a principio o cheiro era muito agradavel,era como rosas do campo e canela,mas depois o cheiro começou a me sufocar e eu começei a tossir desesperadamente,começei a ficar tonta,fechei os olhos e voltei a ficar bem,que estranho.Abri uma das gavetas da pentiadeira,e encontrei um colar maravilhoso,parecia realmente uma jóia de verdade,parecia um colar de esmeraldas,é claro que não era verdadeiro,afinal o que uma jóia tão valiosa iria fazer na gaveta de uma pentiadeira velha de um quarto de hospede,não consigui me conter toquei nas pedras e o estranho aconteceu,uma força veio direto do colar para minhas mãos,era como se eu tivesse tomado um choque elétrico,tirei minhas mãos da pedra e a força sumiu.Na mesma hora Will saiu do banho.

-Tinha certeza que você cairia na tentação de explorar essa pentiadeira.- ele disse.

Sorri pra ele,no mesmo momento baterão na porta.

-sr. e sra. Henderson,está na hora da janta. - disse uma voz delicada.

Era Loren,abri a porta e dei de cara com ela,mas ela estava terrivelmente diferente,sua pele parecia mais palida,parecia um pouco mais magra,seus olhos estavam cansados e seu sorriso ja não era mais o mesmo,era um sorriso assustador.Nos a seguimos até a sala de jantar,no caminho haviam varios quartos e corredores com muitos quadros antigos,intão finalmente chegamos na sala de jantar,havia uma mesa enorme,cheia de comida,em uma ponta estava um homem com uma aparencia espetacular,era jovem,alto,cabelos loiros e olhos azuis,mas também tinha a pele pálida de mais,fora isso sua boca estava corada,como se tivesse passado batom vermelho claro,ao lado dele estava Mina,com sua aparencia incrivel também,mas pálida de mais,seus olhos pareciam mais frios do que antes,me davam até arrepios,sua boca estava seca,como se não houvesse tomado água a 2 dias.

-Ai estão eles,demorarão mas chegaram.- disse o homem vindo em nossa direção. - Sou o conde Dracúla,dono dessa linda casa,você devem ser o casal de corretores,certo?

-Sim,sou William Henderson.-disse Will apertando a mão do conde.

-É um prazer.- disse o conde.

-E essa é minha esposa Lauren Smith.

-Prazer.- eu disse.

-Encantando. - disse o conde beijando minha mão enquanto olhava em meus olhos.

As mãos do conde eram frias como a de um morto,ele olhava pra mim como se eu escondesse alguma coisa.Nós nos sentamos,Will na outra ponta e eu do lado dele.

-Então,o que acharam do meu belo castelo?-disse o conde curioso em saber a resposta.

-É um belo castelo realmente,um pouco antigo..- disse Will.

-Ah é claro,este castelo pertencia a meu tátara tátara avô,foi passado de geração em geração em nossa familia,como eu e minha mulher não temos descendentes,resolvemos vendo-lo.

-Estamos pensando em nos mudar para Londres.- disse Mina com um sorriso frio olhando para o conde.

-Mina minha querida,por que não vai retocar a maquiagem ou algo assim,parece muita pálida. - disse ele com um tom ofensor.

Mina engoliu em seco,respirou fundo e se levantou.

-Tem razão querido,com licença.- disse Mina em um tom educado,se levantou como quisesse jogar a mesa do outro lado da sala,mas também educadamente se levantou.

-

-Loren,por que não vai ajudar Mina. - disse o conde.

-Mas senhor,preciso termina as sobremesas..- disse Loren andando em direçao ao conde.

-Vá ajudar Mina.- disse o conde olhando fixamente nos olhos de Loren.- Me desculpem,esses empregados de hoje em dia..

-Senhor,eu poderia fazer uma pergunta,sei que é um pouco inconveniente,tudo bem se não responder..

-Claro,vá em frente. - disse o conde.

-Por que você e sua esposa estão com roupas..

-Velhas-completou o conde sem me deixa acabar a frase -Estavamos em uma festa,nós comemos muito lá também,então não iremos acompanhar vocês na janta esta noite,sinto muito.

-Não,tudo bem. - disse Will.

-Bom..- disse o conde se levantando -ja esta na minha hora de durmi,por que não nos encontramos amanhã na biblioteca para falar sobre os negócios.

-Ah é claro,seria ótimo.- disse Will.

-Então,encontro vocês amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Return Of Dracúla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.