The Return Of Dracúla escrita por Sunter Stan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288152/chapter/2

O castelo parecia de filme de terror,velho,descuidado,sem cor,sem vida..Saimos do carro paramos na frente do castelo e ficamos alguns minutos observando-o:

-Sera aqui mesmo? - eu disse desconfiada.- parece que ninguém vem aqui há séculos.

-É o unico castelo atrás das colinas,como havia dito o conde,intão deve ser aqui sim.- disse meu noivo.

O céu começo a trovejar,e derrepente do nada começou a cair uma tempestade,saimos correndo para dentro do castelo.A porta era imensa,tinha varios detalhes,sua maçenata era esculpida em ouro,batemos na porta e esperamos alguns segundos,e a porta se abriu.Nós entramos,o lugar era enorme,concerteza aquela seria só a entrada,era como um salão de festas,no meio tinha duas escadas com o corrimão todo feito a ouro e no meio das duas escadas tinha um corredor,eu estava muito concentrada observando cada detalhe daquele castelo,quando uma voz suave e delicada disse:

-Vocês devem ser o senhor e senhora Henderson- disse uma garota sorrindo.

A garota era linda,tinha uma pele branquinha,seus olhos eram azuis,seus cabelos eram loiros,ela era um pouco baixa,e vestia uma roupa que parecia ser de empregada com um lenço no pescoço:

-Na verdade só ele tem esse sobrenome- eu disse- Sou Lauren Smith e esse e meu noivo William Henderson.

-Sou Loren,a empregada! -disse a menina com uma voz empolgante que me deu vontade de pular de felicidade (o que era estranho,uma pessoa se nomear empregada tao feliz) - não posso falar muito com os convidados,deixa que eu levo suas malas.

A garota teve dificuldade para levar todas as malas,até que finalmente Will se ofereceu para ajuda-la:

-Quer ajuda? Parece estar pesado. - ele disse.

-Não,eu estou bem. -disse a garota agora com uma voz confusa.

Na mesma hora eu ouvi uma voz de mulher,parecia meio sombria,vindo do corredor:

-Lauren,quantas vezes eu já disse para não encomodar os convidados.

De longe eu podia ver a silueta da mulher vindo ao nosso encontro,eu podia ouvir o som do seu sapato enquanto ela andava,cada vez ficava mais visível,até que consigui ve-la totalmente,era uma mulher alta muito palida seus olhos eram castanhos,mas totalmente frios e sem vida,sua boca parecia seca,seus cabelos eram loiros e estavam presos,e ela usava uma roupa da decada de 30:

-Olá,sou Mina Drácula,esposa do conde,vocês devem ser os tão esperados corretores de imóvel..- disse ela com uma voz fria.

-Sim,seu marido nos contratou para vendermos esse lindo castelo,parece que deve ter valor sentimental,né - disse Will olhando para os objetos cheios de poeira de teia de aranha.

-Conversaremos sobre isso mais tarde,por que não me acompanham até seus aposentos- disse a mulher com o sutaque britânico sombrio.

Fomos até nosso quarto,era enorme,não era novidade nenhuma pois estavamos em um castelo,a cama ocupava metade do quarto,tinha uma pentiadeira que parecia também sido alguns detalhes esculpidos em ouro,os objetos estavam cheio de poeira,e teia de aranha,dentro do quarto tinha um banheiro,que também era muito grande,tinha uma banheira que por nenhuma novidade também era esculpida alguns detalhes a ouro,não havia chuveiro,nem luz elétrica,tudo no castelo era iluminado por velas. Mesmo com o quarto cheirando a velharia,eu não me segurei e deitei naquela estranha cama,mas que por sinal era macia e confortavel,e durmi ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Return Of Dracúla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.