Me Dá Isso!! escrita por MMK


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic curtinha mais legal!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28815/chapter/1

Mikey:- FRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANK !?!?! Ò__Ó -Gritou do andar de cimade uma casa.

Frank:- *se esconde em baixo da cama* 'Putz...Ele descobriu ç__ç ' 

Mikey:- u__ú Cade você seu miseravel ?! EU SEI QUE VOCÊ TÁ AI,PORRA!! Ô__Ó -Disse adentrando o quarto do menor.

Frank:- Eu não to aqui,eu to lá a sala ç__ç' -Fala inocentemente.

Mikey:- 'Nanico burro ¬¬'' Ah é? INTÃO QUEM  É QUE TA AI EM BAIXO DA CAMA ??? Ò__Ó -''Fala'' olhando embaixo da cama.

Frank:- *encolhido* Como você soube que eu to aqui ?? ó.ò -Começa a tremer.

Mikey:- Aff's ¬¬'... é que você não falou que você não tava noquarto,e disse que tava na sala quando eu cheguei aqui ¬¬'

Frank:- *sai de debaixo da cama* Mais então ç__ç' Como você soube que eu tava aqui ??? ç___ç'

Mikey:- Dexa de ser burro!!! Acho que o teu tamanho é o mesmo da tua inteligencia u__ú

Frank:- Heeeey ò.ó! Eu sou alto,okay? ç__ç'

Mikey:- Ah!!! Pode ter certeza que é ¬¬'

Frank:- Por que você tava gritando comigo ??? ç__ç' 'Isso,dá uma de inocente que ele vai cair certinho,Frank-zão!!'

Mikey:- Aaaah u__ú Não se fassa de inocente!!! Você sabe muuuuito bem do que eu to falando !!! ò.ó

Frank:- 'Merda ¬¬' Não deu  certo u__ú' Mais oque eu fiz ??? ç__ç' *esconde alguma coisa atrás das costas*

Mikey:- Me dá isso dai,Frank !! ò.o

Frank:- Isso oque o__o' ?? -Faz-se de desintendido.

Mikey:- ISSO que você tá escondendo,que por acaso,ou não,é meu ¬¬'

Frank:- E se eu te der u__ú ?? O que que eu ganho em troca ?? *----*

Mikey:- Nada u__ú!! Agora me dá isso!!

Frank:- Aaaaah nããããão -Faz beicinho de criança- Quero alguma coisa em troca,Miikes ó.ò

Mikey:- O que você quer,bebê ?? ¬¬'

Frank:- Hehe *olhar malicioso e aura negra* ...

Mikey:- Frank Anthony Thomas Iero Jr... Que olhar é esse ??  O__O'

Frank:- Sabe o que eu quero ??? :9 <-Ele lambeu os beiço.okay?? u.ú

Mikey:- O-oque ??? O__O *medo*

Frank:- QUERRA DE TRAVESSEIROOOOO !!!!!!! =D -Diz pegando um travisseiro e 'tacando' em Mikey.

Mikey:- Aaaah!! é assim ééé?? ò.ó *taca travesseiro em Frank*

E ficaram nessa em duas/três horas,penas vando pra tudo 'quanto qué lado,Frank's e Mikey's caindo nno chão toda hora,travesseiro pra cá,travesseiro prá lá,os dois se divetiram muuito.Até cairem exaustos no chão.

Mikey:- Frank... Agora me dá u.ú

Frank:- Te dá oque ??? -Sorriso pervertido.

Mikey:- ¬¬' A chapinha,idiota u__ú

Frank:- Tá né... Faze oque?! -Entrega chapinha pra Mikey.

Mikey:- CLORISVALDAAAAAAAAAA *-----* -Dá pulos de alegria araçando sua chapinha.

Frank:- Infantil... u___ú

Fim!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AYUSASYGAUSSGADSADU' Acharam que o Frank tinha 2° intençãoes,né?? HEHE' Reviews *---* ??