Primeira Noite escrita por Chord Evans


Capítulo 1
Primeira Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288141/chapter/1

Estavam os dois dentro da barraca. Eles tinham fugido, só queriam a companhia um do outro e um tempo. Um tempo para esquecer os problemas, esquecerem o mundo.

Dinho: eu sempre imaginei isso.

Lia: isso o que?

Dinho: o momento em que nós fossemos nos acertar.

Lia apenas acariciou o rosto dele.

Dinho: desde que ficamos pela primeira vez que eu não consigo esquecer teu beijo, teus lábios, tua boca. Eu procurei você em todas garotas que eu fiquei. Eu procurei você até na Ju. Mas, o que nós compartilhamos é único. Eu queria poder ficar aqui para sempre. Esquecer todo mundo, porque agora eles já não têm importância.

Eles se beijam mais uma vez. Um beijo profundo, quente, cheio de desejo que ao fim, ambos estavam extremamente ofegantes. Eles trocam olhares e se beijam novamente, dessa vez um beijo carinhoso. Dinho deita Lia com cuidado, posicionando-se entre as pernas da garota.

Dinho: eu só vou adiante se você quiser.

Lia: acho que ambos merecemos esse momento.

Dinho: eu te amo!

Lia: eu também te amo!

Ela ajuda e a tirar a blusa e voltam a se beijar. Dinho tira a blusa de Lia e observa a garota apenas de calcinha e sutiã.

Dinho: você é tão linda! Tão perfeita! Chega a ser crime tocá-la.

Lia: eu quero que você me toque. – ela tem um sorriso safado no rosto. Ele tira a bermuda e volta a beijá-la. Distribui beijos pelo pescoço dela, levando a mão até o sutiã e retirando a peça. e leva beijos até a região dos seios delas. Eles se livram das últimas peças de roupas do corpo. Dinho penetra Lia com cuidado, ainda sim a menina solta um gemido de dor. Ele se preocupa, mas ele enlaça o pescoço e o trás para um beijo.

Lia: não tenha medo me faça sua.

Ele sorri entre o beijo e os dois se entregam total ao momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.