My Little Monica escrita por Marizajoven


Capítulo 23
Review


Notas iniciais do capítulo

oi de novo gente aqui esta um pequeno Review, e aviso de novo isso é só o Review não é o capitulo, é só para vocês quererem mais( kkk sou má) mas ja to terminando o capitulo e logo logo posto para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288135/chapter/23

”... por que isso era tão difícil, já tentou varias vezes falar com ela, mas sempre desistia tinha medo de sua reação se dissesse e ela não correspondesse ele ficaria sem chão.
com todos esses pensamento ficava ainda mais difícil de decidi o que fazer.”


“...sai do meu quarto para ir para a sala estava entediada demais para ficar lá trancada, mas quando estava descendo as escadas sem querer pisei em falso no degrau mais antes que eu pudesse cai alguém me pegou minha mão e me segurou pela cintura.”

“...Um pouco distante dali entre as árvores dois olhos vermelhos olhavam atentamente para o rapaz, quando viu que finalmente o encontrou deu um sorriso de lado que fez com que aparecesse um pouco de suas presas.

–Finalmente te encontrei cebolinha...”

“...vi que quem tinha me pegado era o cebola e que ainda estava me segurando de um modo que eu ficasse a milímetros do seu rosto, o que me fez corar muito com a proximidade.”


“ ..
Por que esse sentimento tão estranho me faz me sentir tão bem...

–Será que é...

–Não...

–Não posso esta...

–Está apaixonada pelo meu próprio irmão!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa quantas surpresas vamos ter, principalmente com a vinda de alguém nunca esperado por vocês.

então até logo e

Comentem, Favoritem e Recomendem que num passe de magica apareço de novo.