My Little Monica escrita por Marizajoven


Capítulo 19
Capítulo 19 -Historias/Começando as Transformações


Notas iniciais do capítulo

Finalmente férias!! Gente me desculpe à demora do capitulo mais estava ocupada com as provas mais agora finalmente estou de férias e vou tentar fazer vários capítulos pra vocês minhas Flores. Curtam o capitulo e comentem sobre as historias dos personagens antes de conhecer a Mônica qualquer duvida perguntem para mim que eu irei responder.
Comentem Bastante!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288135/chapter/19

(Mônica)
estávamos sentado no sofá assistindo Tv até que me bateu uma curiosidade e decidi perguntar para o cebola

Me conta como foi que vocês se transformaram? Falei pedindo pra ele

Mônica... Ele iria falar, mas o interrompi.

Vai me conta Cebola pedi de novo fazendo a minha melhor carinha de cachorro abandonado

Ele suspirou

Esta bem qual você quer que eu conte primeiro?

Foi o Danilo que transformou todos vocês não foi? perguntei

Foi menos a Maga e o Quim — respondeu

Então começa pelo Danilo

Tudo bem— respondeu

Ele me puxou para o corredor que continha vários quadros e me pôs de frente a um quadro pintado a óleo, com a borda de madeira plana, ele não estava fora do grande cetro e brilhava estava pintado de vários tons, ele descrevia a miniatura de uma cidade cheia, com abismo oculto no telhado de uma casa, com espirais no topo, com algumas torres com espelhos com um longo rio enchendo o fundo com uma ponte o atravessando e um pequena catedral.

Londres nos anos cinquenta— disse.
A Londres da minha juventude—Danilo acrescentou, alguns pés atrás de nos.
Eu dei uns passos para trás , não tinha escutado ele chegar. E o cebola riu da minha reação.

Você quer contar a história? Perguntou.
Danilo sorriu

Eu gostaria—ele replicou

Mas eu estou atrasado. O Hospital informou esta manhã que o Dr.Snow esta doente hoje, Além disso, você sabe essas historias melhor do que eu— Ele adicionou sorrindo para cebola agora.

Claro, tchau Danilo.

Tchau Dani— eu disse

Tchau crianças vejo vocês mais tarde- ele sorriu e foi embora por que todo adulto nos chama de crianças

Bom deixei para lá e fixei os olhos numa pequena pintura de Danilo ,em casa, por um logo momento.

O que aconteceu com eles? Eu finalmente perguntei, mirando meu olhar no Cebola, que estava me assistindo

Quem o converteu? O que tinha acontecido com ele?
Ele se voltou para as pinturas e eu olhei para ele tentando vê o que prendia a sua atenção agora
Tinha uma grande paisagem, com uma floresta sombreada, com um espantoso pico distante.
Quando ele soube em que tinha se transformado— Cebola disse quietamente.

Ele se revoltou contra isso. Tentou se destruir, mas não é fácil fazer isso.

Como? Perguntei

Eu não sabia o que disser em voz alta, mas as palavras quebraram-se com o meu choque.

Ele pulou de grandes alturas Cebola contou-me, sua voz estava indiferente.

Ele tentou afogar-se no oceano..., mas era muito jovem na sua nova vida e era muito forte, ele tentou resistir... A alimentação... Na época que estava novo, o extinto era maior e o pegou novamente, mas ele estava se repelindo, tinha força e resistência para se matar de fome.

Isso é possível? Minha voz falhou.

Não, há outros caminhos para nos matar.

Minha boca abriu com a pergunta, mas ele falou antes que pudesse.

Então ele ficou com fome e eventualmente fraco. Ele ficou longe da população humana, descobriu que estava enfraquecendo, também.

Por alguns meses ele andou pela noite, buscando lugares vazios, entediando-se. A sua sede selvagem aumentou, ele torturava-se só em pensar. Sua força voltou e ele realizou e lá estava uma alternativa para a sua existência de um desprezível monstro, ele aterrorizou-se.

Ele não podia comer carne na sua nova vida, novamente no outro mês ele criou uma nova filosofia, estava renascendo. Ele podia viver sem a existência de um demônio. Ele encontrou-se de novo.

Ele começou a fazer melhor uso do seu tempo. Estava virando um gênio, estava ansioso por estudar mais. Agora ele tinha tempo ilimitado, estudava durante a noite e fazendo planos durante o dia, ele nadou na França.

Ele nadou na França?
Pessoas nadam em canais todo o tempo, Mônica
Ele disse.

Isso é verdade— Eu me redimir, o que saiu com um som meio engraçado.

Nadar é fácil para nós
Tudo é fácil para você— Eu disse.

Sua expressão ficou divertida.

Eu prometo que não vou interromper de novo

Ele sorriu e terminou sua frase.

Por causa do técnico ele não precisou de fôlego

Você...

Não, não você prometeu— Ele gargalhou, colocando o seu dedo gelado sobre os meus lábios.

Você vai escutar a historia ou não?

Você não espera que eu não diga nada— Eu murmurei contra o seu dedo.

Ele levantou a mão e colocou na minha nuca e ficou me olhando, o meu coração bateu mais rápido por causa disso, ainda não entendia por que ele me fazia me sentir assim, mas eu ignorei minha reação e continuei.

Você não precisa respirar?-Eu reclamei.

Não, isso não é necessário, só um habito—Ele disse.

Quanto tempo você pode ficar sem respirar?

Por tempo indefinido, eu acho, eu não sei me sinto um pouco desconfortável sem respirar.

Então, vamos continuar. Danilo estava nadando na França—Ele pausou, voltando para a sua história.

Ele refletiu, olhando para outra pintura muito colorida.

Danilo nadou na França e depois continuou por toda a Europa, em algumas universidades de lá, à noite ele estudava musica, ciências e medicina, e encontrou sua permanência lá, salvando vidas humanas.

Eu não poderia descrever adequadamente o sofrimento de Danilo durante esses dois séculos, o seu perfeito autocontrole.

Agora ele é imune ao cheiro do sangue humano e agora ele pode trabalhar com amor sem agonia, ele encontrou uma grande tranquilidade lá no hospital— ele olhou fixamente para fora por um momento longo.

Ele estava estudando na Itália, quando descobriu outros lá. Eles eram mais educados e civilizados do que os dos bueiros de Londres

Ele Tocou em um quarteto comparativamente calmo das figuras pintadas no balcão o mais elevado, olhando para baixo calmamente para baixo deles. Eu examinei o grupo cuidadosamente, eu me espantei quando reconheci o sorriso do homem de cabelo dourado.

Esse homem foi uma grande inspiração para O Danilo, ele era seu amigo— Cebola riu por entre os dentes.
Aro, Marcus e Caio

Ele disse indicando três outros homens de cabelo preto.

O que aconteceu com eles? Eu milagrosamente falei em voz alta, meu dedo estava alguns centímetros da pintura.

Eles ficaram todos lá- Ele encolheu os ombros

Porque foram para quem sabe quantas oficinas, Danilo ficou com eles por um pouco tempo, só algumas décadas.

Ele tinha grande admiração para os seus modos civilizados, refinados, mas eles persistiram em cura sua aversão por sua “Comida natural” Eles disseram que tentaram persuadir ele, e ele tentou persuadi-los, mas não valeu a pena.

A partir daí Danilo decidiu tentar um novo mundo. Ele sonhava em encontrar outros como ele, ele era muito sozinho, você entende.

Ele não encontrou ninguém por um logo tempo, mas como monstros se tornam fadas dos dentes. Ele encontrou, podia usar os humanos como intermédio, se fosse apenas um, Ele começou a exercer a medicina, mas alguns evitavam sua companhia, ele não podia por em risco a sua familiaridade.

Em 1911, trabalhava em Columbus, Ohio, onde tratou uma linda e feliz jovem chamada de Melissa Platt, que tinha partido uma perna. Pouco tempo depois se mudou para Chicago por que com a aparência dele, ele pode ficar num lugar até que as pessoas acreditem que ele tem 35, depois tem que ir embora.

Quando a epidemia se alastrou, ele estava trabalhando a noite num hospital em Chicago, ele tinha uma ideia girando em sua mente por diversos anos, e tinha se decidido quase agir, desde que não poderia encontrar um companheiro, criaria um.

Ele não estava absolutamente certo de como a transformação ocorreria então ele hesitou, ele estava sentindo-se receoso por tirar a vida de alguém, pois a sua tinha sido roubada, Ele tinha esse pensamento quando me encontrou.

Ele me ajudou, eu estava no meu leito de morte, ele cuidou dos meus pais e sabia que eu estava sozinho, ele decidiu tentar... Sua voz estava um murmúrio agora, ele olhou fixamente através das janelas parecia esta pensando em alguém.

Eu me maravilhei com as pinturas, As memórias de Danilo estavam em todo lugar. Eu esperei quieta.
Quando ele se virou para mim estava com um sorriso angelical em seu rosto.
Você deve estar cansada de tantas voltas— Ele concluiu.
Não mais interessada do que cansada.

Sorriu e voltou a contar

Bom nós nos mudamos para Winsconsin, em 1921, onde Danilo se encontrou com Mel de novo. Dessa vez os ferimentos dela eram por causa de uma tentativa de suicídio ela caiu de um penhasco.

Lembrando-se dela anteriormente, Danilo transformou-a para salvá-la. Os dois apaixonaram-se e casaram legalmente.

Danilo, então anos depois, encontrou Mary jogada na rua e transformou-a com a intenção de que ela pudesse ser uma companheira para mim, mas não funcionou.

Danilo transformou Cascão quando Mary o encontrou, depois de ter sido atacado por um urso. Apesar de ele não ter transformado Magali e Quim, ele aceitou-os como parte de sua família quando eles vieram procurá-lo.

E como Magali e Quim sabiam sobre vocês? Perguntei

Bom a Magali viu numa visão que eles se juntariam a nos.

E esses poderes? Como você os tem?

Bom em alguns casos eles veem depois da transformação como o meu e outros quando ainda são humanos no caso da Magali.

A Magali já tinha visões quando era humana? Perguntei curiosa

Já foi por esse poder que a tornou uma vampira

Como?

Bom ela começou a ter farias visões ainda humana ela contou aos seus pais que via imagens que sempre acontecia depois que ela via e eles acharam que ela estava maluca e a colocaram num sanatório ela ficou por um tempo lá até num dia apagou e quando acordou já havia se transformado em vampira. (N/A: gente não é bem assim a historia o certo e que ela não se lembrava de nada e acordou sozinha mas eu quis mudar falando um pouco melhor a historia da Alice no caso aqui a Maga)

Quem a transformou?

Ninguém sabe, ela mesma não sabe acordou sozinha numa casa pequena numa floresta logo depois de alguns anos ela viu em uma das suas visões que encontraria o Quim e o encontrou anos depois.

Depois de algum tempo ela teve outra visão e viu se juntando a nós.

Nossa— Falei surpresa tanta coisa que eles passaram.

Oi gente querem jogar baseball—Magali apareceu do nosso lado do nada toda sorridente o que me assustou.

Poxa Magali quer me matar do coração ainda vou ter um treco com você me aparecendo do nada desse jeito— falei colocando a mão no peito

Deixa de ser dramática Mô, vamos hoje é um bom dia para jogar baseball— ela disse batendo as mãos.

Olhei pela janela do meu lado e vi que estava começando a formar nuvens negras acho que ela bateu a cabeça para falar que esta um dia ótimo para jogar baseball.

Mas maga esta começando a formar trovões e relâmpagos lá fora- falei

Essa e intensão então vão se vestir coloquei as roupas de baseball nas suas camas vejo vocês no campo. E ela desapareceu

Bom, então vou tomar um banho e me trocar- eu disse, é melhor não contrariar ela.

Claro eu também vou— falou sumindo

Fui para o meu quarto Entrei no banheiro me despi e fiquei sentindo a água cair sobre meu corpo depois de um bom tempo na água me enxuguei e me enrolei na toalha e sequei meu cabelo que estava todo molhado e fui em direção ao espelho para pentear meus cabelos.

Quando vi arregalei os meus olhos não acreditando no que estava vendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense!!! o que será que a Mô viu???? só no próximo capítulo vocês irão saber.
Comentem irão fazer duas autoras felizes e me daram mais motivos para fazer os proximos capitulos mais rapido para vocês.