My Little Monica escrita por Marizajoven


Capítulo 13
Capítulo 13 -(BÔNUS) Aulas de balé


Notas iniciais do capítulo

Hello minha violets me desculpem mesmo por demorar mais esta fazendo os outros capítulos para postar mais rápido do que eu ter que fazer iria demorar muito então curtão o capítulo que é um dos meus favoritos então aproveitem!!!!

PS comentem mais que eu logo posto o outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288135/chapter/13

(Mônica)

Hoje iria aprender alguns passos de balé com a Mel, a Maga e a Mary e eu sei você deve esta se perguntando por que você vai fazer balé e que eu vi uma apresentação de bale pela Televisão semana passada e achei muito linda a musica, os movimentos .

Quando a mel viu minha empolgação quando eu estava vendo a apresentação ela disse se eu quisesse ela me colocaria para fazer aulas e como eu não queria pagar mico na frente de uma plateia por que meu equilíbrio não é os dos melhores ainda não sei como ainda consigo andar sem cair tropeçando no meus próprios pês.
Então a Mel teve a ideia de ela mesma me ensinar eu não ia recusar aceitei e logo Magali e a Mary queriam também aprender ai estou aqui na minha primeira aula de balé
Digamos que eu fui muito boa nos primeiros passos

Muito boa você Caiu umas cem vezes no chão tive que me segurar para não chorar e rolar de ri no chão – cascão me interrompeu

Cascão deixa de ser intrometido essa parte do bônus é minha vai perturbar outro

Só que esse a historia toda já é sobre você e ainda você tem bônus assim já e demais e...
Mariza Pereira: Cascão Volta para o seu lugar para agente continuar a historia.
Mas..

Marizajoven: Vai logo o eu te tiro desse capitulo
Fui..

Bom voltando a historia

Já estávamos na terceira semana de aula e como sempre hoje o cebola iria tocar para nos dançarmos.

Já fui melhorando não muito mais fui Mel é ótima professora Magali e a Mary aprenderam rápido enquanto eu ainda estou digamos tentando não cair no chão e ignorando o cascão que estava segurando o riso toda hora .

Repeti os passos que Mel fez e pela primeira vez de dessas três semanas conseguir dançar direito sorrir e fechei os olhos enquanto repetia os passos.

Quando abri novamente olhei para o cebola que estava me olhando quando nossos olhos se cruzaram ele deu um sorriso largo e eu corei um pouco, ainda não sei porque fico assim quando ele sorri para mim balancei a cabeça e continuei a Dançar.

Demos uma pausa e Mel foi na direção do cebola eles falaram algo que eu não conseguir ouvir Cebola assentiu e foi buscar algo voltou alguns segundos depois com um pequeno som e colocou um CD e ligou com a musica que tínhamos parado.

Mary e a Maga voltaram

Bom agora que vocês já sabem um pouco mais sobre o balé iremos fazer duplas hoje – Mel disse sorridente
Mary você fica com o cascão, Maga você e o Quim esta bem e Mônica você e o cebola.

Dizendo isso logo os garotos apareceram do nosso lado.

Quim sorriu para a Maga que sorriu para ele, cascão estava resmungando que não queria dançar dança de menina mais Mary deu um jeito que ele dançasse e bom eu e o cebola sorrimos um para o outro fiquei olhando seus olhos dourados e ele o meu por um tempo mais logo voltamos a nossa atenção Para a Mel.

Dani pode vir me ajudar- ela falou para o Danilo que estava sentado no sofá vendo a nossa aula.

Claro- disse se levantando e segurando a mão de Mel.

Bom vamos fazer primeiro e depois vocês repetem – ela trocou de musica do som para uma mais suave.

Mel começou a dançar sozinha com os passos que já tínhamos ensaiado fazendo algumas pausas segundo o ritmo da musica, ela dançava tão bem que parecia que pisava em nuvens com tanta delicadeza logo Danilo se juntou a ela dançando no mesmo ritmo que ela só que com passos diferentes ao dela parecia até uma historia sendo contada pela dança.

Eles terminaram com ela próximo dele que lhe deu um beijo na sua bochecha.
fiquei sorrindo vendo eles que me esqueci de que ira fazer a mesma coisa com o cebola corei com o meu pensamento e ouvir Mel falar:

Bom agora é a vez de vocês

Maga e o Quim foram para os seus lugares Cascão e Mary também. Olhei para o cebola que sorriu e estendeu a mão pra mim a segurei e fomos para nossos lugares Mel colocou novamente a musica e começamos a dançar todos juntos

fiz os primeiros passos sozinha como a Mel e logo veio o cebola na minha direção dançando os mesmos passos de Danilo sorrindo o tempo todo dançava seguindo o som da musica ele me acompanhava segurando minha cintura dançando para o lado e para o outro.

Ele me agarrou pela cintura e me ergueu pelo ar nos girando devagar e me colocando no chão novamente.

Ele ergueu a mão para o alto e a segurei girando e esticando o braço não largando as nossas mãos.

Como Mel e Danilo voltei rodando parando com nossos rostos próximos, meu coração começou a acelerar com a aproximação ele chegou mais perto do meu rosto e deu um beijo na minha bochecha que ficou violentamente corada abaixei a minha cabeça tentando esconder meu rosto.

Excelente vocês foram maravilhosos mais as meninas não precisam ganhar um beijo isso é coisa que o Danilo sempre faz quando dançamos – ela sorriu abraçando o Danilo e sorriu olhando para mim eu corei novamente estou quase virando um tomate.

Bom vamos voltar a ensaiar daqui a pouco meninas. Cebola precisamos de você no piano – só agora percebi que nossas mãos ainda estava juntas soltei a minha rapidamente e ele respondeu para Mel

Claro Mel já estou indo ele virou para mim

Ótima dança mô você dança muito bem- disse sorrindo

Você também – respondi sorrindo também.

Bom vou voltar a tocar

Claro – disse e fui para a cozinha tomar um copo d’água e abri a geladeira tomei a água e coloquei de novo a garra de água gelada quando fechei a geladeira me dei de cara com a Maga e a Mary na minha frente.

Ai gente que susto vocês ainda me matam – falei pondo a mão na testa

Ah deixa disso mô mais e ai não vai contar nada pra gente?

Contar o que?

Não finja de desentendida Mônica nos vimos como vocês se olharam enquanto dançavam, antes da dança e quando estavam de mãos juntas no final da dança mais e ai me diz você gosta dele não é não? Magali disse com suas mãos do rosto sorrindo.

Que!! Deixa de loucura Maga eu gosto dele como um irmão isso não tem nada haver.

Irmão sei, vocês sabem que não são irmãos de sangue inclusive por que não temos mais nem uma gota de sangue no nosso corpo- ela deu uma pausa e ela olhou para mim e balançou a cabeça.

Mais você me entendeu todo nos fomos adotado tipo vocês podiam, vocês ficam tão fofos juntos.

Deixa de paranoia maga e vamos volta a Mel já deve esta nos esperando – disse mudando de assunto e indo na direção da sala.

(Autora Marizajoven)

Na sala


Cebola estava sentado no banco do seu piano olhando distraído para a janela quando cascão aparece do nado se sentando do lado dele o assustando um pouco.

Oi careca !!! gritou enquanto se sentava do lado dele

Cascão se eu não já estivesse morto, morreria com esses seus aparecimentos repentinos – disse irritado

Credo careca olha o estresse viu, mas eu estava aqui o tempo todo você que estava com a cabeça a quilômetros de distancia daqui-Falou brincalhão.

Ta o cascão o que você quer? Disse rude

Poxa é assim que você trata seu irmão que sempre te ajuda que esta do seu lado nos momentos difíceis? Parceiro de todas as horas, seu irmão do coração- Disse sendo dramático
Cascão deixa de drama o que você queria – disse rindo dele

Ah até tinha me esquecido queria saber se esta rolando alguma coisa com você e a môzinha nada demais - ele disse tranquilamente

Que! Deixa de doidera cascão aquele urso deve te deixado com algum problema nesse seu cérebro a Mônica eu a amo como uma irmã.

hump sei não é o que parecia alguns minutos atrás – cascão disse com um sorriso de lado.

Cebola balançou a cabeça negativamente

Cascão... Você...

Ei não precisa ficar falando de mim, não adianta fingir que você não repara, a Mônica não é mais aquela menininha que precisava ser cuidada e protegida, ela cresceu já sabe se cuidar e ainda mais ela ficou uma coisinha linda você não pode negar – ele falou sorrindo esperando a reação do cebola.

OOOPA!VEJA LÁ O QUE FALA DA... hã....digo

Não falei ta apaixonado, apaixonado, o careca apaixonado.

Quanta maturidade cascão - falou revirando os olhos – já disse que gosto dela como minha irmã nada mais entendeu?

Hump ta sei vou fingir que acredito além do mais o jogo já vai começar – falou indo em direção à Tv da sala.

(Cebola)

Esse cascão vou te dizer eu apaixonado pela Mônica claro que não eu a amo como irmã nada mais que isso ele deve ter mesmo algum problema sai dos meus pensamentos quando vi Mônica voltar da cozinha junto com a Mary e a Magali.

Cebola viu a Mel? Ela me perguntou sorrindo fiquei olhando seus olhos como eram lindos pisque três vezes rapidamente e respondi sua pergunta

Ah... Ela foi pegar uma partitura pra mim – falando nela ela acabou de aparecer na nossa frente.

Já estou aqui Mônica, e cebola aqui sua partitura – disse me entregando os papeis com as notas da musica.

Obrigado Mel – disse sorrindo e indo para o piano

Bom vamos voltar a dançar – Mel disse se virando e sorrindo para a Mônica e assim foi o resto do dia eu tocando as meninas dançando os garotos vendo Tv e eu a olhando e bem sempre com nossos olhos se encontrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? amaram ?comentem! please e de novo mil desculpas por demorar.