Você E Eu? O Tempo Todo? escrita por Erika k


Capítulo 9
Cap. 9 - Lucy Morreu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288134/chapter/9

Dei alguns socos nele, mais parecia que nada o atingia.

Cansado e com fome, precisava de fogo, corri até a cozinha e liguei o fogão, comi o fogo...Delicia.

–Agora, você, já era!

–Meu caro, sou...-ele não terminou acertei ele com os meus pulsos em chama.

Ele caiu.

Posso jurar que o gelo, onde estavam, Erza, Gray e Happy, sorri, a magia dele vai se desfazer assim que eu o matar!

Olhei para ela, ainda mais zangado.

–Não adianta Dragneel! Eu não vou sentir na...

Em um piscar de olhos ele já fora engolido por chamas causadas pelo meu rugido, ele não pode reagir e o gelo em que o Happy estava descongelou. Sorri, era bem mais fácil.

–Não! C-Como você fez isso?-ele limpou o sangue que escorria de sua boca.

–Quer mesmo descobrir?-sorri de lado, ele, claro que não respondeu, fui logo batendo nele.

Ele foi caindo e ficando fraco, ele tentava completar algumas palavras, mais nada fazia sentido até que ele parou.

–Natsu!-Erza havia se descongelado.

–Lucy!-corri até ela que estava desacordada, não havia algemas e a pulseira que estava em seu braço também havia sumido.

–Ela está bem?-a voz do Gray parecia estar longe, a Lucy estava com uma respiração fraca, porem, desesperada.

–Nã-Não sei-disse com um fio de voz.-Chamem a Levy! RAPIDO!

–Ok-disse Erza, rápido Happy leve o Gra...Gray,suas roupas Baka!

–Ma-Mais...

–Rapido!-O Happy por fim levou a Erza.

A respiração cada vez ficava mais fraca, eu a abracei.

–Calma, cara, só nos resta esperar, ponha ela na cama.-Falou Gray com toda calma.-Vou amarrar esse cara-ele deu um chute no Jackey, ou Yuno, seila.

A levei para cama e a deitei, ela parecia cansada.

Não passou mais de 7 minutos e a Levy chegou.

–Lu-chan!-Levy chegou preocupada, tinha um olhar de tristeza e pediu para ficar a sós com ela.

Depois de MUITO tempo Levy sai de lá com lagrimas nos olhos.

Gray

Me vesti e deixei o Jackey ou ...seila o nome, lá no porão amarrado. Subi e a Erza estava chorando rios de lagrimas e sufocando o Happy em um abraço.

O Natu nem a Levy não estavam na sala.

–Ca-Cade a Lucy?

Erza caiu no chão de joelhos.

–Não me diga q-que...

–Vá ver...-foi tudo que ela disse.

Entrei e o Natsu abraçava o corpo da Lucy já sem vida. Levy chorava em um canto, tentando disfarçar as lagrimas.

Abracei a Levy e ela pareceu mais calma, tentei não chorar para que ela não chorasse mais.

–O que aconteceu?

–E-Ela não resistiu!!-Levy deu dois socos em minha barriga e me abraçou, depois saiu com a Erza.

Agora o Natsu apenas observava o corpo da Lucy, ele permanecia em uma cadeira ao lado da cama.

–Natsu eu sin...-não terminei de falar.

–Ela gostava de azul-ele disse.

Permaneci calado e ele continuou.

–Sabe onde tem flores azuis?-perguntou ele.

–Não...

–No jardim do pai dela! Ela me disse que gostava de acorda e olha-las com a mãe quando era criança.

–Natsu, acho melhor....

–Não vamos a lugar nenhum! Ela vai acorda e vamos pegar um trabalho, o Happy vai provoca-la o caminho enteiro enquanto eu passo mal, você dorme e a Erza come um bolo e...

–NATSU!-o virei segurando ele pelos ombros.-Eu sinto muito cara!-disse, os olhos dele já estavam um pouco inchados, mais com uma velocidade MUITO grande ele se levantou e foi em direção ao porão.

O deixei ir, afinal agora quem observava o rosto pálido da Lucy era eu.

Cheguei perto dela e a cobri com o lençol assim que ia saindo sinto algo segurar meu pulso.

Quase tenho um belo de um ataque cardíaco quando a Lucy se levantou.

–MEU KAMI-SAMA!!! O QUE É QUE...-ela jogou um travesseiro em mim.Fiquei encostado na parede.

–Calado Gray!-ela se levantou correu até a porta e a fechou.

–O-O-Oque? Saia desse corpo alma dos infernos!!-disse-Cai fora sua zumbi peituda!!

–Para Gray sou eu Lucy e...espera...SEU HENTAI PARA COM ISSO!!-Ela jogou mais dois travesseiros em mim.

–Desculpa-passei as mãos no meu cabelo.

–Enfim, eu tenho que ir.

–Isso mesmo, siga a luz-apontei para a janela.

–Não! Eu vou embora...para casa,preciso falar com meu pai...e talvez sair da vida de vocês.

–Lucy? O que? Você ficou louca? Por que?

–Depois que meu pai perdeu tudo, ele enlouqueceu, e mandou aquele hã Jackey ou Yuno... não sei, atrás de mim.-disse ela sentando na cama e eu ao seu lado.

–Que horror!!

Lucy

–O Jackey me falou que o meu pai precisava de dinheiro...

#Flashback ON

–O que? O que está acontecendo??-falei franca, mais, reconheci minha sala.

–Olá minha querida-Peguei um susto ao ver o Jackey, tentei me levantar mais não deu, eu estava presa e sem força.

–O que foi que houve Jackey?

–Me chame também de Yuno, já que nos conhecemos assim-a imagem dele tremeu e eu peguei um susto, uma velhinha que eu já conhecia, mais logo voltou a ser o Jackey.

–O que você quer?

–Nada de mais, apenas sua magia.

–O que?

–Seu pai quer você, então, eu te darei a ele.

–Essa historia antiga? Por favor...meu pai faliu, agora você não vai ganhar nada se me...-ele pos o dedo em minha boca.

–Ele recuperou o dinheiro, e quer que você vá para casa, se case com, algum carinha ai que eu não ligo, e ele me pagará muito bem!

–E-Eu não sabia...

–Claro que não sabia...

–Mais...

–Nada de mais, eu preciso de sua magia, por que eu consigo imita-la, como por exemplo... Uma vez-ele sorriu como se estivesse contando uma piada-A não muito tempo atrás eu suguei toda a magia de um mago do gelo e ele gritava igual uma mulherzinha-ele sorriu.

–Você é doente!

–Calada!-ele me deu um tapa.-Eu já volto...vou até Tandori, la fazem os melhores pães doces -ele sorriu e sumiu na minha frente, tentei sair, mais estava muito apertada as algemas, droga!

Ele apareceu na minha frente comendo um pão doce que parecia delicioso.

–Como você fez isso?-perguntei.

–Facil, eu posso tudo-ele me deu um soco que tudo ficou girando até que eu desmaiei.

#Flashback OFF

–Eu não acredito que seu pai contratou aquele cara! Eu vou mata-lo!

–Não, para, eu quero conversar com meu pai, eu já havia pedido para ele deixar, tanto eu como todos de Fairy Tail em paz, ele não obedeceu, eu não quero falar para o Natsu por que ele iria querer matar meu pai, e se for para ele morrer, eu que o mate.

–Mais Lucy, o Natsu está sofrendo e...

Gray

–Por favor, não faz ficar pior, só não deixe o Natsu me esquecer-ela me beijou na bochecha e saiu pela janela.

–Mais...Lucy...O Natsu vai me matar...-falei baixinho só para mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic já está quase no fim :x
Bjuuus meus amores