Nova Chance Para A Felicidade escrita por Celivania


Capítulo 1
Capítulo 1 - Trio amoroso


Notas iniciais do capítulo

Estão todos convidados a lerem a história romantica de Katoka e Naruto.
Deve informa-lhes que Katoka é um personagem inventado por Ana Heloiza, vocês poderão está add ela no facebook pelo nome " KATOKA BRASIL". Temos um grupo no face com o nome Naruto, todos vocês estão convidados a participarem, o grupo não é apenas do Naruto, mas abrangemos outros animes. Nos adicionem e participe deste grupo que cresce cada vez mais.
Procure-me com o nome de Cely Soares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288087/chapter/1

Era uma manhã qualquer, mais se tornava especial por que eu estava com ele, sim ele, Naruto Uzumaki. Sempre fui apaixonada por ele, desde que o vi pela primeira vez, e ainda mais quando descobrir que tínhamos muito de parecidos, bem! Posso citar que temos kyuubi em nós, ok! Tudo bem sei que isso não é motivo para me vangloriar que temos tudo para dar certo, mais estamos juntos e felizes.

- Naruto vamos logo ou chegaremos atrasados - Disse Katoka ao chegar próximo dele, quando este estava a fechar a porta do quarto.
- Calma, vamos chegar a tempo, ainda quero lhe beijar, pois sonhei com a gente, estávamos casados e com filhos, e eu era Hokage - Disse ele, mais nesta ultima ele falou rindo, pois sabia que eu queria ser Hokage, tanto quanto ele.

Dei-lhe um cutucão nas costelas - Ha ta, falo sério, eu que serei Hokage - Disse a ele enquanto me punha de pontas de pés para lhe beijar a face.

Ele fez muxoxo, pois queria na boca, mais não deixei, pois estávamos atrasados demais e eu odiava ser chamada atenção pelo Iruka-sensei.

Por pouco não chegamos atrasados, sentamos um perto do outro, antes era Naruto, Sakura e Sasuke na fileira, mais com minha chegada mudou, e pelo fato de Naruto e eu sermos parecidos, as pessoas ainda tinham tabu, até nossos colegas, por isso se mantinha afastado, isso no caso era mais nos intervalos, acho que por isso eu e meu amor nos damos bem, por que entendemos o que o outro passa.

Na hora do intervalo deixei Naruto no pátio e segui para a lanchonete a fim de comprar nossos lanches.

Hinata está quieta no seu lugar de sempre.

- Oi Hinata o que faz aqui sozinha?
- Hum... Naruto-kun estava a fazer cálculos.
- Hum.

Naruto se sentou próximo da garota tímida ao seu lado e ficou a observar ela com os cálculos, reparou que ela não movia o lápis no rabisco, olhou para seu rosto e viu a vermelhidão em sua face.
- Que houve, está com o rosto vermelho - Indagou ele.
-Hum Naruto...
Naruto tocou a face da morena de cabelos azulados, a mesma fecha os olhos e ele não resistindo a beija.

Katoka entra na sala a procura de Naruto, uma vez que ele não se encontrava no pátio onde o havia deixado. Quando se depara com a cena.
- Naruto - Ela grita, a tristeza se apossa de seu peito, ao ver o amado com outra.
Naruto e Hinata se assustam, ele fica sem reação e ela tímida se retrai, a mesma passa a mão nos lábios suavemente como se isso não tivesse acontecido, como se fosse um sonho, mais logo trata de afastar a mão e encara a realidade - Eu beijei Naruto-kun - O sussurro saiu mais só ela ouviu seus dizeres.

Katoka sai da sala com lágrimas nos olhos - Como ele pôde! - Disse ela aos soluços.
Naruto saiu da sala atrás de Katoka para conversarem, mais não a encontrou, pois a mesma devaneia ter corrido e se escondido, então voltou para a sala para falar com Hina.

Chegando na sala, ele ver a morena sentada, ela olhava para a janela, e ele não entendeu, por que não tinha nada de paisagem atrás das vidraças, apenas um muro.
- Hina o que tanto olha? Não tem nada, a não ser o muro - Questionou ele.

- Naruto, não estou olhando para o muro, até por que nem consigo visualiza-lo direito, pois minha mente vagou pelo momento que nos beijamos. O que foi aquilo? Você tem namorada e nunca se interessou por mim como mulher!

Pela primeira vez na vida Hinata falou o que sentia pelo loiro, na verdade ela questionou do porque a mudança sendo ele uma pessoa comprometida.

- Bem Hina, não sei exatamente o que me deu, mais senti um impulso em querer beija-la, e vendo-a sentada e tão concentrada... Não sei! Senti urgência em sentir seu beijo... Não sei explicar.

- Quer dizer então que você só sentiu impulso e sai beijando as garotas Naruto? - Falou Hinata indignada. Era uma raridade que ela fizesse isso, ou seja, expressar suas opiniões, mais uma coisa era ela amar esse idiota, outra era ser iludida e ainda mais ser por impulso, isso ela não admitiria.

Hinata saiu da sala, sem mias ouvi qualquer explicação de Naruto, era o cúmulo ouvir o que ele disse, minha nossa que decepção.
Naruto ficou sentado lá olhando na direção por onde Hinata havia saído - Céus o que eu fiz? - Falou angustiado, passou as mãos pelo cabelo, como se isso fosse aliviar a tensão da péssima maneira de explicar o que tinha sentido quando viu a morena.
Katoka chegou a casa, correu para o quarto, só queria chorar e tirar da mente a imagem de seu Naruto beijando a tímida Hinata, nessa hora Katoka de triste sentiu uma pura raiva pela garota que tinha estado nos braços de seu amor.

No dia seguinte Ambos vão para a escola, mais nenhum se fala, Naruto sente-se culpado. Quando ele vai se sentar ao lado de Katoka ela - Não inventa de sentar ao meu lado, vá para perto da sua namoradinha - Diz ela furiosa.

- Calma você não me deu a chance de explicar - Disse ele ponto as mãos a frente como rendição.
- Não tem nada a explicar, eu vi você beijando aquela lá - Disse Katoka olhando para Hinata.
Hinata sabia que estavam falando sobre ela, do acontecido claro! Por isso disfarçava, evitando olhar para onde eles estavam.

- Há quer saber? Como pôde hêm Naruto, você sabia que estávamos juntos, por que foi beijar ela - Apontou para Hinata, a turma já viu a cena que Katoka estava fazendo, assim como Naruto, ambos tinham a exclusividade de falar o que sentiam.
- Eu não sei o que aconteceu comigo, eu senti vontade de beija-la, não a culpe, ela não tem nada haver com que eu fiz, eu já sabia que Hinata sempre me amou e eu... Eu não sei o que houve, eu não resisti, eu...

Naruto não sabia mais o que dizer para justificar sua atitude, o mínimo que fez foi sair de sala e esfriar a cabeça, e deixando todos da sala boquiabertos.
Katoka foi atrás dele, mas este já tinha sumido saltando os edifícios, e lógico ela tinha o seu orgulho, pois estava machucada por ter sido traída por quem tinha os mesmos sentimentos que ela, por terem sidos rejeitados pelo povo por sua besta selada no corpo, quem mais podia ser completo a ela senão Naruto Uzumaki? Impossível, só ele a entendia, e não perderia ele pela sem sal da Hinata.

Enquanto isso na sala de aula Hinata tinha que ficar como sempre, no seu mundo imaginário fazendo de conta que nada aconteceu, pois os comentários de antes depois do beijo que eram apenas sussurros, agora com a explosão dos dois passaram a ser falados e pior ainda estavam me perguntando se era verdade tudo isso. Céus abri agora uma buraco no chão pra mim me esconder.

Só fui ver Naruto a noite, estava comendo ramen - Até que enfim te encontrei - Disse Katoka.
- Você atrás de mim? Que novidade - Disse Naruto ironicamente.

- Para com isso, você sabe que eu te amo... - Disse Katoka

- Também te amo, mas não sei o que houve para beijar Hinata - Disse ele já deixando de comer e olhando-a nos olhos.
Katoka percebeu que ele estava sendo sincero, mais não sabia se ele teria uma recaída de beijar a morena de novo, mais valia a chance de tentar, todo mundo errada, afinal errar é humano.

- Tudo bem Naruto, eu te perdoo, mas, por favor, se seus sentimentos mudarem, me diga, por que gosto da verdade, mesmo que ela me doa - Disse ela pegando o ramen dele e passando a comer.

Na sala de aula do dia seguinte, Naruto sentou-se ao meu lado, e Hinata na terceira fila, os comentários ainda continuavam, mais tanto eu quanto ele estava falando que não tinha acontecido nada, que na verdade estávamos ensaiando uma peça de teatro e que para saber se iria da sensação de realismo resolvemos falar um pouco das falas para ver a reação do público.

Aos poucos a turma foi acreditando, menos Sasuke, Sakura, Shikamaru, Shino, Ino, Kiba, afinal eles conhecem Naruto, Katoka e Hinata a muito para acreditar numa idiotice dessa. Com isso o falatório foi diminuindo com a maioria da turma. O que era admirável era o fato de Hinata se manter sempre calada.

Na noite do mesmo dia que Naruto e Katoka inventaram essa história de teatro. Hinata estava em seu quarto e escrevia no seu diário os acontecimentos, e o fato da magoa pela atitude do cara que sempre amou.

Os dias foram se passando, e não mais houve comentários, mas acontece que Naruto sentia falta da velha Hinata, mesmo falando pouco mais agora ela estava fria e não era para menos, quem é que gostaria de ser beijada e depois o cara dizer que sentiu vontade que foi impulso? Só ele mesmo, mais temia que houvesse matado a garota bondosa que havia nela, pois pelo que ouviu nem andar com os amigos do próprio time ela estava fazendo. Céus o que ele tinha feito? E o pior era que sentia falta dos lábios dela.

- O que houve Naruto, você anda meio distante! – Indagou Katoka.

- Impressão sua querida – Disse ele na evasiva.

- Não é não, depois que Hinata mudou você anda meio... Sei lá, como se sentisse culpado, e saiba amor que você não é já fizemos tudo para não haver mais comentários – Disse ela.

- Katoka, vou ser sincero contigo – Disse ele após um longo suspiro – Sinto falta da Hinata, sinto uma angustia de querer está do lado dela, penso nela dia e noite – Ele soltava as palavras, seus olhos estavam tão brilhantes, foi quando percebi que estava marejado de lágrimas – Eu acho que amo ela, por que eu sinto o coração se acelerar quando a vejo, eu sei... Sei que sou errado que eu estou com você, mais eu não consigo parar de ver ela nos meus sonhos de querer está com ela... Mil perdões Katoka, me perdoa, mais temos que terminar, por favor, me perdoe, mais é que eu não aguento isso, estou vendo a mudança dela e sei que foi por minha causa.

- Naruto, não sabe o que essas palavras fizeram comigo, mais eu disse o que você tinha que fazer – Katoka falava com a voz embargada, por causa do choro, as soluções saiam tão fortes, mais ela sabia que não poderia obrigar a ele ficar com ela, pois queria o seu amor e não algo por obrigação – Eu te entendo Naruto-kun, eu sei o que é amar e não ser correspondido, sei que Hinata te ama, e sempre te amou desde a infância e agora você sente amor por ela, eu desejo sua felicidade e a dela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, pois o próximo capítulo será o final dessa linda história de amor.