Demetria escrita por Dreamy


Capítulo 1
Lucy


Notas iniciais do capítulo

Foi tipo a primeira coisa que eu escrevi pra publicar em algum lugar que não seja o mural com colégio :D
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288027/chapter/1

 - Lucy, Lucy! - Vasculho por toda a casa, mas só encontro Brad deitado na cama aproveitando o sol de meio dia que entra pela janela do meu quarto. Ele mia e sorri, é o que sempre faz quando eu chego do Ballet.

Finjo não me preocupar, ela está sempre saindo com os amigos do colégio, desde que começamos a morar aqui todo o tempo em que ela não está na escola ou no treinamento só a vejo se arrumando pra ir a alguma festa ou no shopping, ela se acostumou com esta vida muito rápido e eu, por experiência própria, sei como vai ser difícil pra ela se tivermos que voltar.

Ouço passos vindos do quarto, eu sei de quem são e já o vejo na minha frente com seus cabelos loiros e olhos castanhos marcantes, usando, é claro, a nossa roupa especial que ele nunca pode tirar por precaução no caso de alguém entrar no apartamento. Sei que ele pode me ouvir então pronuncio:

- Só espero que ela não se meta em encrenca.

- Ela saiu faz tempo, já vai voltar, sã e salva você vai ver. – Diz Brad tentando me confortar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Legal, Péssimo, nunca mais vão ler? Podem dizer! se você prestou bastante atenção vai ver que tem muitas perguntas pra se responder. Pensem nelas ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demetria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.