We Found Love escrita por Jessie Austen


Capítulo 15
O Disfarce


Notas iniciais do capítulo

Yay...capítulo fresquinho!
*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287921/chapter/15

As mãos de Loki formigavam apenas com o toque de Thor. Os dois andavam pelo grande corredor, a caminho dos quartos. O rosto do deus do trovão brilhava com a luz da lua que entrava pelo vitral e o moreno podia jurar que aquilo era um sonho.

Suas pernas pareciam levá-lo automaticamente, para onde o loiro quisesse.

Assim que entraram no quarto, Loki teve a certeza do que realmente estava acontecendo. Mas eles deveriam? Pelo menos era o que ele tinha acreditado até agora.

Thor então fechou a porta, puxando-o para a cama, deitando sobre ele enquanto os dois se beijavam.

Era forte demais e eles não podiam mais evitar. Era um erro tentar fingir que nada estava acontecendo.

Os dedos de Loki agiam por conta própria e ele mesmo se surpreendeu ao perceber seus atos, sua mão deslizando para dentro da vestimenta de Thor que o beijava urgentemente.

Desejo, inocência e rum era o gosto que a boca do asgardiano tinha.

- Eu tenho ansiado por isso desde o primeiro segundo que eu te vi...na janela. Me olhando voltar...- disse enquanto Loki tirava sua própria manta.

-O que está acontecendo conosco? Éramos para ser inimigos, sabia?

- Estamos nos tornando um só, Loki. Hoje eu farei você dizer o meu nome...

Loki puxou Thor para mais perto enquanto descia, lambendo e mordendo seu pescoço.

O príncipe de Asgard segurou com força os braços de Loki contra a cama. Os dois então ficaram apenas se encarando, seus desejos muito evidentes agora.

- Diga meu nome...por favor.- pediu.

- Asgardiano...

- Meu nome verdadeiro. Eu quero ouvir...eu preciso ouvir você dizer...

Loki mordeu os lábios antes de sorrir e dizer em um sussurro:

- Thor...meu asgardiano. Thor...

- De fato eu sou seu...como você consegue fazer com que eu perca o controle do meu corpo só em dizer meu nome? – perguntou mas não deixando Loki responder, ao beijá-lo novamente.

Seus corpos seguiam em um movimento repetitivo, acompanhado por beijos que preenchiam o vazio do quarto com seus sons e eles sabiam que tudo aquilo era muito correto.

- Asgardiano, não faça eu ter que implorar...- Loki sussurrou enquanto este descia pelo seu corpo, beijando seu tórax, estômago, barriga.

Com a ajuda de Loki, o loiro se livrou de suas roupas e agora ambos estavam ajoelhados na cama de Thor apenas se tocando, se beijando, se acariciando.

O jotun só implorava por aquilo, só conseguia desejar que todas as suas noites do resto de sua vida fossem com aquela. Seu orgulho havia o abandonado completamente.

Entre promessas, sorrisos e beijos ardentes os dois se uniram mais uma vez e mais de uma vez. Porém agora era diferente. Eles queriam, porque precisavam um do outro mais do que qualquer coisa em suas vidas. E agora sabiam disso.

===================================

Loki despertou no dia seguinte, mas percebeu que estava sozinho na cama. Sentiu seus lábios quentes e ainda inchados. Sim, a noite anterior tinha acontecido.

Observou o teto sem conseguir pensar em nada. Tudo o que ele pensava, o que acreditava agora era algo completamente errado. Completamente irreal.

- Bom dia. – Thor disse surgindo na porta com uma taça.

- Bom dia...- respondeu sentando se e cobrindo-se com um lençol.

- Você está com vergonha de mim? - ele riu, entregando a taça de vinho para o jotun.

- Não. É que...eu não estou acostumado.

Os dois se olharam e por fim Loki riu também.

- Eu gosto de tudo em você. Absolutamente tudo. Cada parte sua. Isso é normal? – Thor suspirou.

- Nada tem sido muito normal por aqui ultimamente, asgardiano...- Loki respondeu.

- É. Isso é verdade.

- Você viu seus pais?

- Sim.

- Seu pai ficou nervoso porque ontem sumimos da festa de retorno, aposto.

- Eu não me importo...gostou do vinho?

- Uma delicia. Obrigado.

- De nada.

- Sabe, ontem quando você me perguntou...o que eu tinha feito na sua ausência...bom, respondendo a sua pergunta. Eu basicamente senti sua falta. O tempo todo. A todo instante. Você me faz bem. – Loki declarou fazendo Thor sorrir e responder:

- Vamos viajar então. Só eu e você...

- Para onde?

- Para qualquer lugar...eu só quero paz ao seu lado.

- Acho que isso não será tão fácil. Não em nossas circunstâncias...

- Temos que tentar, Loki. É curioso pensar que nós começamos pelo final...nós nos casamos antes mesmo de nos conhecermos. E antes de nos conhecermos, nos odiávamos...

- Teria sido mais fácil se não fôssemos da realeza...- comentou Loki.

- Mas se fosse assim, talvez nunca iríamos nos conhecer.  Eu tenho sorte...por ter você agora comigo. Por ter você na minha vida.

Loki então o puxou pelo pescoço, beijando-o, fazendo-o cair na risada.

- Eu realmente tenho que ir agora, só vim ver se já tinha acordado. Tenho alguns compromissos e à noite tem uma festa, numa cidade próxima daqui...ainda para comemorar o nosso retorno. Você podia ir...

- Eu acho melhor não, asgardiano. Mas...vocês voltam quando?

- Oh, amanhã pela manhã. No máximo...

- Certo. Nós vemos amanhã então.

- Isso não é certo. Ou justo...eu acabei de ficar com você e nós...- Thor disse enquanto beijava o moreno, fazendo-o rir.

- Eu sei...mas é o que deve ser feito.

- É difícil se convencer disso quando eu tenho você desse jeito na minha cama, Loki.

- Eu estarei aqui, da mesma maneira quando você voltar. Eu esperei seis meses...posso aguardar algumas horas. – respondeu se levantando e se vestindo.

A verdade é que era frustrante pensar que o asgardiano viajaria de novo e ele ficaria ali, naquele palácio apenas tentando imaginar o que ele estaria fazendo.

- Você ficará bem mesmo?

- Claro. Nos vemos amanhã. – Loki concordou, mas uma ideia, na verdade uma loucura começava a ganhar força, a ganhar asas em sua mente.

=========================================================

Era como mágica, mas melhor. Era real. Era um de seus truques.

Olhando, se observando no espelho ele quase não podia acreditar.

Seus poderes de transformação, de ilusão sempre foram excelentes, mas agora que morava em Asgard estavam completamente esquecidos.

Em seu próprio reflexo, uma mulher pálida, mas de lábios muito vermelhos o encarava. Seus olhos eram grandes como de um gato e muito verdes, seu corpo perfeito, impossível de não ser notado.

Sim, ele havia se transformado em uma bela asgardiana e agora iria ver se Thor realmente era fiel.

Tinha que tentar sair do palácio, mas isso era fácil se comparado com o que teria que dizer aos reis e nisso ele já tinha dado um jeito, ao falar para Frigga e Odin que estava se sentindo indisposto e que iria se deitar e gostaria de ser chamado apenas pela manhã.

A mulher do reflexo abriu um enorme sorriso. Era bom estar fazendo truques como aqueles, era bom se sentir livre por um instante.

Pensou por algum tempo que talvez o que descobrisse não fosse tão bom assim, mas ele precisava ter certeza ou a sua curiosidade não o deixaria em paz nunca.

Thor era bonito demais, atraente demais e Loki queria vê-lo como ele se portava longe de casa.

Ao caminhar até o portão, os guardas o deixaram passar tranquilamente. Ele, ou melhor, agora ela, estava com uma manta e havia dito que era a nova empregada.

Ao se afastar o suficiente, jogou a manta longe e seguiu até a cidade mais próxima onde conseguiu um cavalo e seguiu o percurso até onde o deus do trovão estaria.

Quando chegou na taverna, procurou pelo jovem asgardiano. Em seu vestido de cor preta, de veludo e muito justo, com uma fenda e um decote absolutamente nada discreto.

- Boa noite, senhorita...- ouviu de homem ruivo que se aproximou com um sorriso – você é nova por essas terras, estou certo?

- Sim. Por favor, leve-me até o príncipe de Asgard.

- Claro...ele está nos fundos.

Os dois então seguiram entre as pessoas. Os cavalheiros observando e as damas cochichando, Loki sorria destemidamente, era ótimo ser uma outra pessoa às vezes.

- Ali está ele, senhorita. Posso trazer uma bebida?

- Não, agradeço.  – respondeu deixando o homem para trás, vendo Thor junto com seus outros três melhores amigos. Eles conversavam e o loiro ria e prestava atenção a todos.

Loki parou em um pilar na frente onde eles estavam e ficou encarando sem ao menos disfarçar. Levou um tempo até Hogun cochichar para Frandal, que sorriu e disse algo no ouvido dele, fazendo-o olhar.

Seus olhos se encontraram e Thor parecia muito curioso. Cochichando de volta no ouvido de Frandal, logo este se aproximou e disse:

- Boa noite. Podemos ajuda-la?

Loki ajeitou seus longos cabelos pretos e sorrindo, respondeu:

- Leve-me até o futuro rei de Asgard.

- Ok, siga-me. Algum motivo em especial?

- Não, apenas admiração.

- Certo. – o loiro sorriu, deixando-o bem próximo de Thor que estava de costas. – Meu amigo, esta senhorita quer conhece-lo. Thor? Desculpe-me a minha indelicadeza, mas qual é o seu nome?

- Avilah. – Loki disse, lembrando-se de uma personagem de um livro que tinha lido a muito tempo atrás.

Thor então se virou e o encarou sem dizer nada e Frandal continuou:

- Thor, esta é Avilah. Ela é uma grande admiradora sua.

O asgardiano olhou muito fundo nos seus olhos e sorriu de maneira educada.

- Prazer em conhecê-lo, Thor. Sou uma grande admiradora, sabia?

- Oh, é mesmo? De que reino você é?

- De Asgard. Finalmente pude conhece-lo...vim até você essa noite...sabia que estaria aqui.

- Oh. Eu voltei ontem de minha viagem...

- Eu soube também. Fico feliz que tenha voltado.

O loiro tomou um gole de sua bebida e sorriu. O lugar estava com uma luz amarelada e o clima era muito quente. Uma música suave tocava ao fundo e os dois se encaram mais uma vez.

- Então, era isso o que você queria? Queria me dizer que me admira e que fica feliz por eu ter voltado? Só? – perguntou.

- Sim. Diria mais coisas se eu pudesse. Se eu tivesse a oportunidade para isso.

- Me fale agora, sou todo ouvidos.

Loki engoliu fundo, Thor estava interessado, sabia.

- Eu precisaria de mais intimidade para isso...

- Intimidade?- Thor se aproximou.

- Sim. Por que não vamos para um lugar diferente? Mais calmo...- a jovem sedutora propôs.

- Podemos ir para as pequenas salas que ficam no andar de cima...- ele disse segurando em seu cabelo.

- Eu adoraria. – Loki sorriu se afastando rapidamente.

Sim, Thor o traia então? Mas isso realmente era novidade? Parte dele não queria acreditar nisso. Seguindo as escadas, entrou na primeira porta de uma sala pequena com paredes vermelhas.

Thor apareceu pouco tempo depois, encostando a porta atrás dele enquanto os dois se olhavam.

 Loki sentia-se traído e ao mesmo tempo entusiasmado com tudo aquilo. Sentia-se triste por um lado e por outro teria Thor de uma maneira completamente diferente. Deveria levar aquela situação até o fim ou deveria assumir sua identidade? Enquanto tentava se decidir, o príncipe de Asgard ainda o encarava com um sorriso misterioso, aproximando-se lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Feliz Natal, pessoal!
*_*
Beijinho!