My Live In Wammy House escrita por death deza


Capítulo 8
fulga


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora não tive muito tempo para pegar no PC, mais os próximos viram mais rápidos .
obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287912/chapter/8

~matt~

Beyond me olhou assustado e disse.

-como assim “vamos para o aeroporto” ?

-Mello me mandou uma mensagem mandando nos irmos para La.

-e você vai?

-lógico! E você?

-só se a mel for.

-hummmmmmmmmmmm.-malicioso XD.

-hum o que!  Você acha que eu vou deixar a mel sozinha aqui!?

-sei.... Então vou perguntar a ela.

Subi as escadas correndo, sendo que quase cai.

Comecei a procurar em todos os quartos ate que a vi no quarto de Near, ela estava encolhida e chorava muito, então fui me aproximando devagar para não assusta La .

-mel...esta tudo bem?

Ela vira o rosto para mim, e posso ver que estava vermelho de tanto chorar.

-não! Não esta nada bem!...Mello e Near foram......

Seus olhos se enchem de lagrimas de novo e ela começa a chora,  eu me aproximo para tentar aclama La.

-calma...calma é por isso que eu to aqui....

-como... assim?-diz limpando as lagrimas.

-Mello me pediu para eu encontra ele no aeroporto ate hoje a noite.

-é sério- diz já se animando.

-sim!

-e o Near?- abaixa a cabeça.

-não faço ideia de onde ele esta, mais perto do Mello e que não é.

- e o B, o que disse?

-ele vai se você for.

- que fofo.-diz ficado meio corada.

-então vamos descer par....

Me deparo com Beyond parado na frente da porta nos olhando, pelo olhar que ele me lançou não estava muito feliz com minha atitude de falar aquilo para mel.

Serio mesmo, fiquei com um medo do inferno quando ele me olho,mesmo quando mel o abraçou ele não parava de olhar para mim.

-err.... e então como vamos fugir?

-temos ate a meia noite...e Watari não dorme cedo..-diz Beyond com a mão no queixo pensado.

-já sei!-mel se manifestou pela primeira vez.

-o que?

-antes de vim para cá peguei alguns remédios na enfermaria do meu antigo orfanato, e um deles faz as pessoas desmaiarem.

-iguais aqueles dos filmes?-digo já entusiasmado.

-sim- ^-^.

-então vamos fazer o seguinte...matt você vai enrolar watari com o ocorrido e mel vai se oferecer para fazer um chá para acalma lós, ai você coloca isso no chá e ele vai desmaiar e  ai agente foge.-diz beyond orgulhoso de si mesmo.

-lembrando-me intrometi- todos já devem estar dormindo e nos ja devemos estar de malas prontas. Beyond você vai cuidar de nossa saída tudo bem?

-ok.

-quando acabarmos,vamos logo sair?-pergunta mel.

-imediatamente, se não alguém pode acordar.-matt responde.

-mais Matt.. e se não der certo?

-vai dar, eu tenho certeza.

Então como o combinando,fui a sala do watari já era dez da noite,e como tínhamos pouco tempo tínhamos que ser rápidos.

Entrei na sala de watari e comecei a enrolar ele, como estava muito abatido com o que aconteceu não percebeu o que eu estava fazendo, e na hora certa mel ofereceu o chá , watari aceito feliz com a gentileza da menina...coitado mal sabia o que ia acontecer...

Mel entra na sala com duas xícaras de chá, logo me deu a minha para que eu não pegasse a errada ou watari escolhesse.

- o que foi watari o chá não esta bom.-pergunata mel ironica ao ver watari ficar tonto.

-o..qu..que vocês..-desmaiou.

-vamos! -falamos juntos.

Corremos ate o local da fuga.( a janela do refeitório)

-anda logo! Vocês parecem lesmas!

-para de reclamar B!

-vamos logo, tem umas cordas aqui, mel você vai ser a primeira a descer.

-aaaaaaaaa, por que?

- por que você é a mais leve, e vamos logo antes que alguém venha.- barulhos de passos começam a se aproximar.

-você tinha que abrir a boca, né B!

-cala a boca e me ajuda descer ela antes que esse infeliz chegue.

Ajudamos mel a descer, ficamos olhando ela correndo de um lada para o outro com as mala parecendo uma barata tonta kkk.

Mais a  alegria demorou pouco, começamos a ouvir passos outra vez, então eu e o B tivemos que nos esconder em qual quer lugar.

E o pior e que não tinha nenhum lugar, então  vimos uma única saída.

-é isso ou nada- B me olhou  preocupado.

-nossa  saida vale mais, vamos!

Corremos em direção a uma pequena janela que havia no refeitório.

Pulamos para o lado de fora onde havia um pequeno suporte, que por sorte não caiu.

Ouvimos alguém abrir a porta, na mesma hora senti um arrepio na espinha mais logo voltei ao normal.

B se arriscou para olhar  quem era, e depois me falou que era linda que veio apenas pegar um com de água, mais eu a ouvi resmungar algo.

-watari ainda não fio dormir, e nem Matt nem beyond estão nos quartos... deve ter algo de errado acontecendo.

PUTAQUEPARIU! Lascou tudo se linda descobrisse o que aconteceu nem imagino o que ia nos acontecer.

-ei Matt, a Linda já foi embora vamos sair logo daqui.

- ok.

Estava tudo bem, só que eu e B nos levantamos ao mesmo tempo, e o que aconteceu? Isso o suporte cedeu e nos  caímos do telhado, sorte que havia varias inclinações e daria para conseguir me equilibra, mais infelizmente não foi que aconteceu.

Eu cai rolando então não coseguir ficar parado, já B consegui, ele tentou me segurar mais não deu certo, então a única coisa que me lembro foi de bater a cabeça em alguma coisa dura  ai tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Live In Wammy House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.