My Live In Wammy House escrita por death deza


Capítulo 6
desmaio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287912/chapter/6

~Mel~

Acordei  com a cabeça pesada, acho que foi por força a vista ontem a noite lendo.

Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal com o objetivo da cabeça ficar mais leve, mais não adiantou muito eu sentia minha cabeça do mesmo jeito... Pesada.

Olhei para  a cama do b mais não o vi então ele já tinha levantado, então olho para trás...

-ahhhhhhhhh.

- calma, por que o susto?-diz com a voz.

- de onde você e veio?

- do banheiro.

- mais eu estava no banheiro- será que ele tava espiando?

- eu estava no do corredor.

- e como foi para atrás de mim?

- a porta fica ali. Diz apontando para mim que corei um pouco, ele deve ter achado que sou uma burra que nem consegue decora os locai de um quarto.

- ata.

De repente ele segurou minha mão e começou a me puxar.

- ei aonde esta me levando. -fingi esta brava, mais na verdade estava adorando.

- no refeitório... Aonde pensou que fosse?

-ah... Em lugar nenhum.

Nos saímos do quarto a caminho do refeitório, como estávamos de mãos dadas alguma meninas ficaram comentando, o que eu odeio, ser alvo de conversar dos outros.

-algum problema? – disse soltando minha mão, pois já havíamos chegado ao refeitório.

-nenhum.

Pegamos nossa comida e nos sentamos em uma mesa sem ninguém, ainda bem odeio lugares cheios.

Comemos a comida calados, ate bater um sinal.

- esse sinal é para avisar o que?

-o inicio da aula.

-então vamos.

-Mel você ta com dor de cabeça?

-não por que?- menti.

-fale a verdade!

-um pouco...

- por que escondeu de mim isso?

- não quero que se preocupe comigo.

- e qual o problema de se preocupar com você?

-ninguém nunca fez isso comigo, então não estou acostumada.

-você não deve ir a escola desse jeito.

- não esta forte.

- então tudo bem você que sabe.

Fomos ate o quarto e eu estava me sentido mole acho que não deveria ir a escola hoje, mais não poderia ficar faltando muito menos no meu primeiro dai.

Então arrumei minha coisa e fui ate o segundo prédio que parecia uma torre, com vários corredores.

Para minha sorte fiquei na mesma sala que o B.

Escolhi uma mesa e sentei atrás  do B e atrás de mim estava o Matt.

A aula começou e como todas as aulas essa também tava um tédio, então a professora de educação física falou para nos jogarmos vôlei.

Então logo que o jogo acabou nos fomos nos trocar nos vestuários, e eu como sempre me atrapalhei e entrei nos vestiário masculino.

-que esta fazendo aqui Mel?

-Matt eu não sei... -disse tonta, tudo a minha volta girava ate começar a ficar escuro, a única coisa que me lembro e de desmaiar nos braços de Matt.

~Beyond~

Estava no meu quarto comendo uma divina geleia de morango, quando esculto Matt gritar meu nome.

- o que foi?

-Mel ela desmaiou- diz recuperando o fôlego.

-o que!?- me levanto em um pulo.

- ela entrou no vestuário masculino e parecia meio tonta ai eu fui falar com ela e ela desmaio em cima de mim.

- voce se machucou?

- lógico que não, eu segurei ela para ela não cair no chão.

-otimo onde ela esta?

- na enfermaria.

- valeu.

Disse isso e sai corendo em direção a enfermaria para ver como ela estava.

Chegando La eu a vi deitada na cama com um pano na cabeça, ela deveria estar com frebe.

Mais meu único pensamento foi “aguente firme mel”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Live In Wammy House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.