My Live In Wammy House escrita por death deza


Capítulo 19
neko!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287912/chapter/19

~mel~

Hoje e o grande dia, esperei por isso a semana toda, estou muito ansiosa para ir logo para La.

São nove horas da manhã, e voo são só as 5 da tarde, mais mesmo assim já estou com as malas preparadas, já separei a roupa que eu vou, resumindo eu já aprontei tudo, para nada dar errado, a não ser que aqueles desmantelados aprontem alguma.

toc toc

Tomei um susto ao ouvir as batidas de repente, mais logo fui abri-la.

- oi Matt...- ele entro de repente e me empurrou para cama, e fechou a porta com rapidez.

-silencio! – ele me repreendeu, em seguida sentando na cama.

- o que foi?- perguntei ficando mais perto dele, só que ele se levantou e começou a procurar alguma coisa no meu quarto.

- o Mello deixou a chave do carro por aqui? – ele perguntou enquanto abria e fechava gavetas freneticamente.

- não que eu saiba. - respondi sem interesse. - mais por que você quer a chave?

- preciso sair. – ele se abaixou e ficou olhando em baixo da cômoda.

- Matt, se você não se lembra, estamos no deserto!– quase gritei, mais ele não se importou

- essa base e mais próxima da cidade, da para chegar La em menos de uma hora. – quando ele falou isso, não me pareceu má ideia sair daqui e passear um pouco pela cidade, já que é o nosso ultimo dia aqui a final.

-  quem esta em casa? – perguntei, já estava montando um plano para sair daqui.

- eu, você, e o B. – ele respondeu mexendo no meu guarda-roupa em seguida nas gavetas, puts, isso é que é desespero.

Olhei para o chão, e por um milagre de Deus, vi a chave do lado de uma planta, deve ter caído do bolso do Mello no dia em que ele me deu as passagens.

-ali! achei! – pulei da cama e corri em direção ao vaso, a única coisa que eu não percebi, foi que o Matt também correu em direção ao vaso, o que resultou em  uma bela batida de cabeças. Ai que dor!

-aff mel. - ele reclamava, com as mãos na cabeça.

- aff o caralho! Eu achei primeiro a chave! você nunca deveria ter ido pegar ela! – revidei com raiva.

- bem, não importa. - ele pegou a chave e se levantou indo em direção à porta, mais parou antes de sair. – esteja pronta ás 10, se não quiser ser deixada para trás.

Depois que ele saiu, me levantei e fui ver as horas.

- 09:30! -  menos de meia hora para se arrumar! Eu não acredito que aquele bastardo só me deu meia hora!

Bem, em todo o caso, é melhor eu correr se não quiser ficar para trás.

...

Depois de meia hora, eu incrivelmente consegui me arrumar por completo, alem de estar muito chique.

Então já que estava pronta, decidir ficar esperando os meninos.

5, 10, 20 minutos e nada dele aparecerem, já estava começando a ficar com raiva, então desci para procura-los.

Desci as escadas devagar, para eles não perceberem minha aproximação, fui à cozinha e nada deles, fui à sala de vigilância e nada deles, ate procurei no banhei e nada deles....

Já estava puta da vida com esses dois, então me lembrei de um lugar que eu não tinha ido ainda.

- aposto que eles estão La! – sai correndo da sala de vigilância em direção à cozinha, mais ao chegar La tive uma surpresa.

- AHHHH! UM NEKO! – vi Matt dando leite a um pequeno gatinho preto, ele tinha lindos olhos verdes, e como eu adoro gatos, corri para cima deles, e fiquei abraçando o gatinho.

- mel, cuidado com ele! a pata ta machucada! – Matt falou tentando tira o gatinho dos meus braços, mais sem sucesso.

Fiquei abraçando o gatinho durante um bom tempo, só que ele começou a miar olhando para a vasilha de leite, o que me obrigou a colocar ele de volta em cima da mesa.

- Matt o achou escondido no estacionamento. – B falou acariciando a cabeça do gato.

- o que um neko, lindo como ele estaria fazendo no estacionamento? – perguntei colocando as mãos na cintura.

- eu sei La, mais o importante e que ele vai ficar com nos :3 – Matt respondeu.

- EBAAAAAAAAAAA- gritei levantando as mãos para o alto.

- espera ia. – B interrompeu o momento, para falar merda, com certeza. – nos não temos nada para dar a ele.

- temos amor e carinho para dar a ele. – falei pegando a gatinho no colo de novo.

-não isso idiota, ração, brinquedos, coleira, remédios, casinha essas coisa!

-verdade. – falei cabisbaixa.

- mais nos não vamos à cidade? – Matt perguntou e afirmou ao mesmo tempo. – é só comprarmos La!

- é mesmo! – falei me amimando novamente.

- o gatinho também vai para a cidade? – B perguntou.

- lógico que sim! – Matt respondeu.- não é seguro deixar ele aqui com a pata machucada.

- já que ele esta com a pata machucada, vamos ter que leva-lo no veterinário também. – falei.

- sim. – B respondeu. – e para vacina-lo também.

- ta, e onde vamos conseguir tanto dinheiro? -  perguntei.

- vamos pegar do cofre! esse povo tem muito dinheiro.- Matt falou.

- então pega logo porra, já estamos atrasados! – B  falou com raiva por causa da enrolação.

- já to indo, miss stress. - matt falou em um tom de provocação, que não deixou o B nada feliz.

...

Depois de termos pegado todo dinheiro necessário, quase 2 mil, finalmente entramos no carro.

Matt estava eufórico por que ia estar no comando do carro, já B pareci estar com medo dele fazer alguma besteira.

- nossa, se você bater esse caro, eu te estrangulo segundos antes da batida. –B ameaçava Matt, que por incrível que pareça não estava dando ouvidos ao que o moreno dizia. o que com certeza ia resultar em merda.

-prontos? – perguntou Matt animado.

- sim! – só deu eu gritando no caro.

B se virou e me olhou com uma cara estranha, provavelmente imaginado o que eu tinha bebido.

Em fim,Matt deu partida no caro, e La  fomos nós para um lugar desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente!
eu so postei esse capitulo por que hoje não tem aula, nas proxima semanas eu tentarei posta nos finais de semana.
comente, e ate mais!