My Live In Wammy House escrita por death deza


Capítulo 17
quase!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287912/chapter/17

~mel~

já estávamos na outra base, tudo já tinha se acalmado, nesse momento estou na recepção esperando alguma noticia, já estava ficando agoniada no sofá , então fiquei olhando as estrelas.

Encostei minha cabeça na janela e fique  tentando achar a outra base, mais não havia nenhuma movimentação, e a escuridão da noite também não ajudava.

Fiquei observando a lua, tentando imaginar como poderia ter acontecido aquilo em uma noite tão bela...

Fechei os olhos e fiquei tentando ouvir a conversa no corredor, mais sem sucesso, abri os olhos e voltei a apreciar a luar, ate ver um clarão vindo de longe, na mesma hora já lembrei que Mello havia me falado, tinham um dispositivo capaz de explodir a base toda.

-mel! Olhei para trás e vi B descendo  as escadas correndo.

- o que foi? – perguntei escondendo o medo em minha voz.

- Mello explodiu tudo. - ele falou sem nenhuma emoção no rosto, já eu devia estar com cara de apavorada, o que eu tanto temia tinha acontecido.

Tentei andar na direção dele, mais minhas pernas não se mexiam, o pavor tinha tomado conta do meu corpo, sorte que B percebeu isso e me segurou, já que eu estava prevendo que ia cair.

- calma, Mello já esta bem. – ele falava em quanto me guiava para o meu “quarto” se posso assim dizer.

-como você sabe?- me esforcei um poço para falar.

-jack já esta trazendo ele para cá. – ele abriu a porta e me guio ate a cama, onde eu me sentei com um pouco de dificuldade.

-serio? como?ele ta bem? se machucou ? – uma euforia tomou conta de mim.

- bem ele ta, só se machucou um pouco, mais ta bem!- ele falou tentando não me deixar preocupada, o que não deu muito certo.

- me fale a verdade. –uma áurea sombria tomou conta de mim.

- já falei.- ele não se intimidou nem um pouco, como se percebe não é tão fácil assustar beyond.

Deixei meu corpo ir para trás e fiquei deitada olhando para o teto, ate o B chegar perto de mim.

- vai dormir – ele cochichou de forma sexy no meu ouvido, o que me deixou toda arrepiada.

- não to com sono. –falei baixinho tentando não olhar pro seu rosto que estava muito próximo do meu.

Então ele desceu seu rosto ate meu pescoço, onde começou a lamber.

- hum... hum – acabei por soltar um gemido, o que o deixou mais excitado, e as lambidas passaram para chupões. Com certeza amanhã ia esta roxo.

-hummm. – eu estava me sentindo estranhamente excitada, e essa excitação ficou mais forte quando ele começou a massagear um dos meus seios, ate ele  começar a descer os beijos ate o meu sutiã.

Como eu estava só com uma blusa de alça e meu sutiã tinha uma abertura na frontal, não tinham muito que atrapalhar.

Ele brincou com o bico do meu seio por baixou do sutiã, então ele mordeu a abertura, que abriu imediatamente, uma pena não ter sido só o sutiã que abriu.

-o B!? – Matt abriu a porta de uma vez, adentrando o quarto  com rapidez. – onde você colocou meu psp? – ele falou como se nada  tivesse acontecido, mais B foi rápido e jogou o lençol em cima de mim, impedindo ele de me ver nua.

- ta em cima da mesa! – ele falou irritado.

- qual mesa?- Matt falou olhando para mim! meu deus! o que ele esta pensando!?

-da entrada do lado direito da porta. – B falou irônico, saindo de cima de mim.

-hum... ta brigada, e podem continuar! – ele falou vitorioso, por que consegui estragar o momento.

- ora seu...- B pulo de cima da cama e saiu correndo atrás do Matt.

- mais que merda – me virei para o outro lado da cama e dormir pensando no que aconteceu, ou melhor no que quase aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Live In Wammy House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.