My Live In Wammy House escrita por death deza


Capítulo 15
caderno negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287912/chapter/15

~mello~

 Idiotas.

Parece que não tem como eu viver despreocupado nesse lugar. É incrível como eles não conseguem se certificar se  meus amigos chegaram na outra base!

Levantei-me do sofá e fui cambaleando ate a uma estante, abri uma gaveta e peguei uma barra de chocolate, em seguida me joguei no sofá de novo.

toc ... toc

Despertei de repente, estava quase dormindo e o chocolate tinha caído no chão.

- Mello? - os mafiosos foram adentrando a sala com pressa.

- o que foi? – me ajeite, e olhei para trás ainda meio sonolento.

- já conseguimos. - ele falo fazendo uma pose ridícula de “consegui!”.

- conseguiram o que? - ele virou para mim com uma cara tão estranha que me deu ate medo.

- você esta se sentido bem? – ele começou a se aproximar de mim com aquela aparência estranha, o que me fez pular para trás.

- mais do que vocês estão fa...... – lembrei! -  vocês pegaram o caderno!?

Ele estendeu o caderno negro na minha direção, logo comecei a folhea-lo.

- interessante - me levantei e fui andando para fora.

-aonde vai? – Jack pergunto.

- a outra base – não me dei o trabalho de olhar para trás, apenas continuei andando.

Subi as escada ate o “estacionamento”, pegando a primeira moto que vi na minha frente,  e sai   indo direção  a  outra base.

~mel~

Será que o Mello ta bem, ele esta demorando a dar noticias, e se algo aconteceu?

fiquei pensando no que poderia ter acontecido, ate começar a desconfiar que poderia estar acontecendo algo La em cima!

-  B!- gritei da cozinha.

- não precisa grita. – virei a cabeça horrorizada, ele apareceu atrás de mim do nada!

- d..de onde você surgiu?  - ele segurou meu rosto e me deu um rápido selinho, sinceramente, o que me assusta mais nele é esse comportamento estranho que ele tem.

- do inferno. – ele sussurrou no meu ouvido.

 Senti um arrepio subindo a espinha, B logo percebeu isso e começou a rir.

- não tem graça, e pare de brincar com essas coisas! – puxei uma cadeira e me sentei, e ele fez o mesmo.

- isso é por causa do Mello? - as vezes eu me pergunto se ele consegue ler mentes.

- sim...

Ouvi barulho de passos vindos da escada, e logo a porta da cozinha se abriu.

- ele já chegou? – Matt perguntou pegando um pedaço de bolo na geladeira.

- ainda não. – B respondeu, em seguida se levantou e foi em direção a porta.

- estou saindo – declarou ele.

Depois que ele saiu fiquei coversando um pouco com o Matt, ate a porta se abrir de novo.

B entrou dando espaço para Mello que entrou logo depois.

- Mello! – exclamei me levantando da cadeira.

 Ele apenas se encostou na porta balançando o caderno negro.

- agora sim essa porra vai ficar seria!- ele falou vitorioso.

...

 se eu estiver certa, mais 2 anos para isso acabar para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Live In Wammy House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.