My Live In Wammy House escrita por death deza


Capítulo 10
a viagem começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287912/chapter/10

~matt~

ow my god.

Que gata e essa! Pena que esteja acompanhada de um ser  tão estranho..(obs: que não é o Mello).

o cara e três vezes maior que eu... só me pergunto o que o Mello ta aprontando, que coisa boa é que não é...

- err...mello -mal terminei a frase e ouvi um barulho de.. Tapa?

Olhei para trás e vi uma cena um tanto estranha.

~beyond~

Deus!

Desde quanto Mello tem amigas assim?

Nossa ele é muito linda... pft!(isso é o barulho de um tapa tá gente)

Senti um forte impulso no meu rosto que me fez vira-lo rapidamente.

-o-que? mel!- e  La estava ela me olhando com raiva.

-por que fez isso?- disse já me recompondo.

ela começou a olhar para o chão meio envergonhada, será que...

-NÃO DEVERIA OLHAR PARA UMA MULHER DESSE JEITO SEU PERVERTIDO! – disse isso e foi andando com raiva para perto do Mello.

Será que ela esta com ciúmes?

~mel~

Não sei o que me deu naquela hora...  ver o B olhar daquele jeito  para aquela mulher me fez sentir raiva de como se estivesse sendo traída...

será que...NÃO  não vou me apaixonar de novo, para acontecer a mesma coisa  outra vez- senti uma lagrima descer do meu rosto mais logo a limpei, realmente não vale a pena chorar pelo que aconteceu...

~matt~

depois  que tudo se acalmou fomos ao encontro do Mello para ver qual será a explicação dessa vez.

-comece –b pronuncio.

-“comece”-mello imitou o b com um ar de gozação e o mesmo não ficou muito feliz.

-nossa esse são seus amigos?- a gostosa que tava com o Mello se pronuncio.

- ham.. a sim são essa é a mel, o beyond e o ruivo é o Matt.

- oww que fofos – ela começou a olhar para mim...e  andando devagarzinho na minha direção...

-sabe eu adoro ruivos- ela se agachou de modo  para que eu pudesse ver seu peitos- quantos anos você tem?

-1-15.-disse suando frio.

ela começou a se aproximar do meu rosto quando...

-eeiiiiiiiiiiiiiiiiii- a desgraça acontece.

olhei para o Mello com um olhar mortal, como ele ousa atrapalhar um momento desses? sabe como é difícil achar uma gata como essa!?

-sim querido?-ela perguntou se ajeitando.

-eu esqueci de explicar então por favor...

- a sim claro J

- então vamos para Texas.

-wht?-mel pergunta indignada.

-bem no avião eu explico, mais! – pronto Mello falou mais..la vem merda.

-eu quero que saibam que tudo o que eu fiz foi para conseguir informações que serão de grande utilidade...

-fala logo que merda você fez!

-nossa então é assim, eu fa...

- Mello eu gostaria de te avisar que no inferno não tem chocolate, e é para La que você vai se não falar logo...- os olhos de beyonde estava mais escuros que o normal acho que isso quer dizer... fudeo.

-ta bom! eles são  criminosos de grande influencia no mundo.

fiquei sem reação ao ouvir aquilo, como Mello conseguiu fazer amizade com... ah já sei... armas uma paixão que Mello tem desde criança, só que nunca pode ter uma graças ao Roger, sou grato a ele por isso, só que pelo visto meu medo vai se realizar...

ouvi beyond suspirar pesado antes de fala.

- que seja...vamos para onde?-mello arregalou os olhos e disse.

-você não vai surtar por isso?

-responda logo antes que eu perca o controle.

-Texas, é onde fica a base deles.

-não seria melhor ir para uma no Japão?

-não, acho melhor ninguém desconfiar enquanto conseguimos informações.

- mais voce esta ciente de que uma hora nos vamos ter que ir ao Japão não é?

-sim.

~mel~

depois dessa conversa amigável deles Mello nos levou ate um lugar no aeroporto que parecia estar abandonado, mais bem no fundo havia um jato (que não esta abandonado).

então entramos e a viajem inicio.

“não sei o que era mais uma sensação tomou conta de mim,  uma leve impressão de que não sairíamos vimos vivos desse caso”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!