Semideuses Vs Marvel Vs Dc Comics escrita por wendel ricardo


Capítulo 1
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Hulk Esmaga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287907/chapter/1

Terra, na verdade ar, aeroporta-aviões da SHIELD, o Capitão América estava polindo o seu escudo depois de enfrentar uma legião de agentes da Hidra em nova york quando, de repente, soa o alerta da SHIELD e ele, juntamente com os outros integrantes dos Vingadores se encontram na sala de reuniões.

Nick Fury: Muito bem, Vingadores, acabamos de descobrir, graças ao Tesseract, que, além do mundo do Thor...

Thor: Asgard

Nick Fury: Exato, existem mais outros milhares de mundos, dois quais, apenas dois representam ameaças para o nosso mundo, eles sabem que nós existimos e mandaram essa mensagem...

Ele bota duas caixas na mesa e aparecem na tela, por hologramas, as imagens de Percy e de Lex Luthor, o Homem de Ferro clica no play e a imagem de Percy começa a falar:

Percy: ahn, oi, eu sou Percy Jackson, sou um semideus filho de Poseidon e, bem, somos pacíficos, mas, se vocês nos atacarem, embora nós acreditemos que vocês não tenham razão nenhuma para isso, nós destruiremos vocês, obrigado e tchau.

A imagem desaparece e Thor clica no play da outra caixa, Lex Luthor começa a falar:

Lex Luthor: olá, heróis, eu sou Lex Luthor, e não gosto de vocês, neste exato momento estou construindo um equipamento que permitirá que nós os derrotemos, temos razões para acreditar que o seu universo é hostil e poderá nos atacar, em dez minutos, no máximo, estaremos juntos nos enfrentando no campo de batalha, boa sorte.

Capitão América: ok, estamos fritos, esses caras são poderosos, talvez mais poderosos do que nós.

Hulk rosna

Hulk: nada é mais forte que o Hulk!

Thor: só eu

Hulk: só ele. Ei!

Nick Fury: quietos os dois, bem, esse tal de Luthor está declarando guerra contra nós e está vindo para cá, mas esse tal Percy, bem, acho que ele pode nos ajudar, Vingadores, vocês tem uma missão, vão até essa outra dimensão, achem esse tal Percy Jackson e convencam-no a nos ajudar.

Homem de Ferro: como?

Nick Fury: o Tesseract pode nos ajudar, agora vão.

Os vingadores vão até a sala do Tesseract e o utilizam para ir até o universo dos semideuses, um portal se abre no meio da sala.

Viúva Negra: Capitão, espera, tem mais uma coisa que você deve saber, o Thor não pode ir nessa missão.

Thor: porque não?

Homem de Ferro: acho que eu sei, o tal de Percy disse que é filho de Poseidon, o deu grego do mar. Se isso for verdade, ele é sobrinho de Zeus, deus grego de trovão, e você é o deu nórdico do trovão, vocês dois não podem existir ao mesmo tempo, certo Viúva Negra?

Viúva Negra: sim, Homem de Ferro.

Thor: mas eu não sou um deus, sou um semideus, minha mãe é humana.

Viúva Negra: E, Capitão, tenho uma coisa pra você.

Capitão América: e o que voc- o Capitão é interrompido por um beijo da Viúva Negra, então ela dá uma piscada de olho para ele e os vingadores vão até o mundo de Percy. Chegando lá, eles estão na loja de anões de jardim da tia Emme, e a Medusa os chama

Medusa: bem vindos, heróis, o que fazem aqui?

Thor: como sabe quem somos, criatura ediônda?

Medusa: sei de muitas coisa, esse jovem semideus me contou.

Ela puxa um semideus, era Percy, ele vê os vingadores e fica admirado com a aparência deles, em especial a de Thor, e tenta alertá-los para fugir, mas a Medusa o segurava pela garganta

Medusa: hum, deixe-me ver, qual de vocês é o mais bonito como estátua? Você, o verdinho, venha cá, quem é você?

Hulk: o que mulher feia quer com Hulk?

Medusa: feia, eu? Então sinta minhas garras, monstro.

Ela larga Percy, que conssegue pegar Contracorrente do bolso e destampá-la, mas ele chega tarde demais para ajudar o Hulk, a Medusa o tinha arranhado e o seu peito estava jorrando sangue. Percy vai para a frente de Hulk

Percy: você vai pagar por isso, tome isso, um golpe de minha espada e- Percy é interrompido quando sente Hulk segurando seu braço.

Hulk: saia da frente, Homenzinho.

Medusa: você é resistente, monstro, venha, tente me matar.

Hulk se levanta, Percy sai do caminho e olha para os vingadores e diz

Percy: vocês não vão ajudar? Querem que ela transforme o seu amigo em pedra?

Eles riem

Capitão América: o Hulk é muito poderoso para virar uma rocha, ele pode fazer isso o dia todo, olhe só, essa batalha acabou antes de nós chegarmos aqui.

Steve pega no ombro de Percy e diz

Capitão América: meu nome é Steve Rogers, sou o Capitão América, esse é Tony Stark, o Homem de Ferro, e aquele alí é Thor, o deus do trovão

Percy: não, o deus do trovão é Zeus.

Thor: eu sou a versão nórdica, assim como Júpiter é a versão romana, entende?

Percy: sim, mas e aquele verdinho alí? O Hulk? Ele vai virar uma estátua, com o arranhão da Medusa, ele está mais fraco.

Capitão América: olhe de novo.

Percy se vira e tem um choque, o peito do Hulk estava sarado, sem nenhuma mancha de sangue

Hulk: mulher feia machucar Hulk. Hulk arrancar cabeça de mulher feia

Medusa: então venha, monstro.

Hulk vai para cima da Medusa, que estava subestimando-o, até que ele a pega pelo pescoço ocm uma mão e aperta sua cabeça, mas, antes da Medusa explodir em uma enorme pilha de pó dourado, é possível ouvir uma última coisa

Hulk: HULK ESMAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

E a Medusa morre pelas mãos do gigante verde.

Percy: nossa, você é forte.

Hulk: Hulk gosta Homemzinho, Homemzinho amigo do Hulk.

Percy: vamos, o acampamento ia gostar de te conhecer.

Horas mais tarde

Annabeth: Percy, meu amor, quem são eles?

Percy: são os vingadores.

Capitão América: Steve Rogers, Capitão América, sou o líder desse grupo.

Hulk: Hulk esmaga

Thor: sou Thor, o deus do trovão, versão nórdica

Homem de Ferro: meu nome é Tony Stark, mais conhecido como Homem de Ferro, e não, eu não sou um robô, ou autômato como Percy nos falou.

Annabeth: hum, então tá, gostei do martelo

Thor: é, eu também gosto dele, se chama Mjolnir e foi feito a partir de uma estrela. Tenho muito orgulho dele.

Annabeth: eu posso segurar?

Thor: desculpe, mas não. Só eu posso segurar esse martelo, não é questão de força, é questão de honra.

Annabeth: ok, foram vocês que receberam nossa mensagem?

Capitão América: sim, viemos pedir sua ajuda, um vilão chamado Lex Luthor está nos ameaçando com uma guerra e precisamos de sua ajuda, você poderiam nos ajudar?

????: uma guerra você disse?

Capitão América: quem é você?

Ares: sou Ares, o deu da guerra, podem contar comigo, mas só se o verde alí me derrotar

Hulk: Hulk aceita o desafio.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Vs Marvel Vs Dc Comics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.