Silenciar escrita por Monielle SuedeSalvatore


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem do capitulo, é Delena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287894/chapter/8

Elena narrando :

Eu sabia que estava errada em está com o Stefan pensando no Damon, mas eu sabia também que por trás de tudo isso havia algum motivo que eu não sabia. Talvez precisava puxar isso de algum lugar, eu sabia que eu o conhecia.  Embaixo de meu colchão encontrei  meu diário,  onde eu sabia que poderia confiar, o lugar que eu amava.

“ Querido diário,

Talvez seja apenas um paixão, o que leva a ser uma coisa passageira, mas eu me vejo perdida pelo Damon, não o conheço direito e me encontro nesse estado, o pior de tudo, ele é meu cunhado. Nunca imaginei isso,  até porque já sei de uma certa “rincha” entre os irmãos Salvatore,  e sinceramente, não queria piorar essa situação.

Talvez eu devesse fugir por um tempo,  me afastar e tentar esquecer ele. Isso era uma lástima”

Damon narrando :

O Stefan passou o dia inteiro dormindo, bom pra mim !

Tinha o tempo que eu quisesse para ficar na sala, tomando calmamente o meu whisky.

Eu estava ficando embriagado e isso me fazia pensar cada vez mais na Elena, no seu corpo espetacular, eu seu beijo tão doce. Nunca fui de tá pensando em mulheres, sempre fazia com que elas pensassem em mim. Eu deveria ser o “centro das atenções”. Mas sei lá, a Elena tinha algo atrativo.  Fui vagamente em direção ao meu carro, sem saber ao certo pra onde eu estava indo.

Toquei a companhia de uma pouco conhecida.

-  Damon ? – A garota surpreendeu-se

- Elena ? – Perguntei

- Sim ! – Ela disse – O que fazes por aqui, cunhado ? – Riu.

- Ah, qual é, Elena ? Nós dois sabemos que somos mais que simples cunhados. – Falei

- Não, não somos ! – Ela me esclareceu.

- E aquele beijo, hein ? – Sorri irônico – Pensei  ter sido com você !

- Foi apenas um erro, ok ? – Ela falou envergonhada

- Não , não ! – Falei embolando a língua.

- Você está bêbado, Damon ? – Ela perguntou

- Uow, você percebeu isso agora ? – Ri

Olhamos-nos por mais um tempo, e eu agarrei a Elena, ali na porta de sua casa.  O beijo foi ainda melhor que o primeiro, talvez por ter sido roubado, uma coisa mais calorosa. Joguei-a no sofá e nos beijamos por lá mesmo. Ela era perfeita.

Elena narrando:

O que eu não conseguia me satisfazer em Stef, eu encontrava no Damon, todo aquele charme , aquele beijo caloroso, parecia não ter medo de mim, ou pena. Era mais um beijo de verdade.

Seu cabelo preto liso, tão perfeito.

Cara, eu não conseguia parar de beija-lo. Mas eu precisava dar um fim naquilo.

- D.Damon - chamei a atenção dele - Sai daqui !

- Pensei que estivesse gostando ! - Ele riu

- Não Damon, sai ! Você é meu cunhado, eu não posso ficar com você ! - Esclareceu

- Finja não ser, ué. - Ele voltou a me beijar.

- NÃO ! - Gritei.

O empurrei do sofá e fiz com que ele saisse de casa, ele ainda bateu na porta, mas eu não abri. Então ele se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, o que acharam ? COMEENTEM GALERO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silenciar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.