Silenciar escrita por Monielle SuedeSalvatore


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eae, espero que curtam esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287894/chapter/6

Elena narrando: 

me deixei levar pelas carícias do Stefan, e comecei a me entregar também ! 

Ele me beijou com um fogo que me fez querer ama-lo cada vez mais. Ele desceu para meu pescoço e deu várias mordidas por ali. Arrancou minha blusa e apertou meus seios por cima do sutiã.

- Ai Stefan !- falei ao seu ouvido

Ele continuou apertando meus seios e beijando meu pescoço e passei a pensar no Damon, porque eu estava pensando no meu cunhado ? Meu Deus, eu não sabia o que tava acontecendo comigo, eu estava deitada na cama com o Stefan e pensando em outro homem, bem pior, no meu cunhado.

Stefan tirou meu sutiã e abocanhou um de meus seios e massageou o outro, deixando minha calcinha molhada, mas mesmo assim, na minha mente, eu desejava sentir o toque do Damon, ele parecia ser tão gostoso. Tá, eu sei que sou errada não é ? Mas tenho que admitir que aqueles olhos azuis me encantaram de uma forma. 

- Por favor - chamei atenção do stefan- Faça-me endoidar! - supliquei

E assim ele fez, ou tentou fazer, o Stefan por algum motivo não conseguia me satisfazer por completa, acho que por medo de me machucar.  Mas por cima da calcinha ele acariciou minha parte íntima, me levando QUASE a loucura. 

- Agora é minha vez!- Me joguei por cima dele

Comecei mechendo no "pé" da barriga do Stefan fazendo com que seu membro mostrasse mais presença. Quando desci e toquei na cueca..

- Stef..- Damon chegou no quarto - óh, desculpe-me, não foi minha intenção atrapalhar.- Damon se retirou do quarto

- Eu acho que não dá mais, né Stef ?- Eu falei

- Tá certo, te respeito.- Stefan como sempre bem respeitador.

Bom, eu não podia continuar, eu iria dizer algo não agradável ali, e não era o que eu queria. O Damon me viu só de calcinha por mais que não tenha tido uma visão muito privilegiada, mas ele viu, isso me excitou porém me deixou com vergonha. Vesti minha roupa, despedi-me do Stefan e fui pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam de quando o Damon chegou ? EU ADOREI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silenciar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.