Silenciar escrita por Monielle SuedeSalvatore


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa está demorando a postar, mas prometo mostrar as melhores coisas pra vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287894/chapter/3

Elena narrando:

Eu não sei o que me ligava naquele homem, mas eu não conseguia parar de olha-lo.

- Qual o seu nome ?- Ele me perguntou

- Elena  !- Falei- Elena Gilbert .

- Elena Gilbert ?- Gargalhou 

- Sim ! - E o seu ? - Perguntei interessada

- Cedo demais para lhe contar ! - Ele falou e saiu.

- Espere !- Gritei

- Sim ? -  ele olhou

- Posso ir com você ?- Pedi

- Claro, pode sim !-  Respondeu.

Stefan: 

Já era pra o Damon está em casa, e eu devia ir buscar a Elena, mas como meu lindo irmão não chegou, ainda não era a hora.  Eu peguei uma garrafa de wisky e comecei a toma-la sozinha. Espero que o outro Salvatore não demore, quero ver minha princesa logo.  Como eu amava a Elena, ela era perfeita, tão meiga.  Resolvi telefonar pra o Damon.

~Ligação mode on

- Será que o noivo chega em casa hoje ?- Falei irritado

- Sente minha falta ? - Ele falou irônico.

- Olha, minha princesa quer te conhecer, então vem logo pra casa 

- Beleza, coisa linda !- Ele se despediu

Damon narrando:

- Vou te deixar em casa, pode ser ?-  Perguntei pra Elena

- Pode sim, claro ! - Ela sorriu pra mim

Fui até na casa da garota e a deixei por lá. Na saida não sei o que deu nela, não sabia meu nome, não sabia o de onde eu vinha, mas ela me beijou. 

Elena narrando: 

Eu o beijei quando chegamos na frente de minha casa, eu não sabia porque teu tinha feito aquilo, eu só tinha feito. Havia uma conexão entre nós, eu não sabia de onde isso vinha, mas veio, e então eu fiz o que achava que devia fazer. Aquele beijo foi simplesmente perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, lindos (as)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silenciar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.