Silenciar escrita por Monielle SuedeSalvatore


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente, como está nas férias eu tenho viajado para praia, por isso, não tenho postado constantemente, prometo que valerá a pena a demora e desculpas. Beijus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287894/chapter/14

Elena narrando:

Eu havia gostado do jantar com o Shane, mesmo com as tentativas frustradas dele, de tentar me dar um beijo, rs. Mas ele era espontâneo,e para falar a verdade eu me sentia bem em estar com ele, era como se ele preenchesse o vazio que existe em mim, talvez, por falta de companhia. Posso garantir que neste jantar não me lembrei uma vez sequer dos irmãos Salvatore.  Mas não era nada demais que eu sentia por ele, apesar de ser lindo. Eu estava enraivada pelo fato de que a Bonnie decidiu me deixar ir só com o Shane. Mas não que estivesse sido ruim. Procurei pelo livro para ler e após ir tomar um banho para dormir, havia marcado com o Shane para que fóssemos sair no dia seguinte, logo cedo. A história do livro tava bem interessante, a garota estava vendo o seu namorado em visões, mesmo estando longe era como se ele a perseguisse. 

"Então, ouvi passos à minha procura mais uma vez, e corri para não ser pega, adentrei pelo porão e tentei achar uma saída, mas fora a última coisa que lembro."

Eu estava apreensiva por ela, queria saber quem a perseguia, realmente. Será que tudo se passava apenas por a ausência dele ?!

Shane: 

Beleza, já avancei com a Elena, e o jantar deu para satisfaze-la. Eu estava frustado por não ter conseguido um selinho dela, apenas, mas então eu percebi que deveria ir com calma, só isso. A Elena estava confusa, muitas coisas a atormentavam, e eu prentendia descobrir tudo, ela não me falava a verdade. Ela tinha um charme essencial para mexer com os meus sentimentos, ou o certo seria dizer desejos ? O seu corpo era escultural, mesmo avistado apenas por cima da roupa.  Agora era tomar banho e ir assistir para depois dormir, esperar dar sono, para falar a verdade. Eu não sabia o que fazer tanto para conquistar a Elena, mas eu já vinha de olho nela a muito tempo, e iria conseguir desvendar o que ela escondia por debaixo da roupa. 

Damon narrando:

Estava me cansando ver o Stefan triste pelos cantos, se bem que isso me divertia, rs. Ele era um besta e não percebia o quanto a Elena era apaixonada por nós dois, eu já havia descuberto, ela fugira dessa dúvida. Na cabeça dela tudo devia estar confuso, e eu até a entendo. Se bem que é bem claro, ela deveria ficar comigo, já que o gostoso sou eu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silenciar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.