Silenciar escrita por Monielle SuedeSalvatore


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287894/chapter/10

Elena narrando: 

Já estava decidida de sair daquela cidadezinha e tentar esquecer os irmãos salvatore, e mudar minha vida. Procurei a Bonnie e sai dali, cheguei em uma nova cidade, também pequena, chamada Mystic Falls. 

Comprei um novo celular pra manter contato com Bonnie, ela nçao podia ficar comigo, pra não chamar atenção dos garotos, principalmente do Stef.

Cheguei e me alojei em uma pousadazinha bem legal, guardei minhas coisas e fui pra um livraria.

Aquele lugar parecia desolado, abandonado. Porém eu podia encontrar raridades ali dentro. 

Passei a procurar livros quando encontrei um chamado "Silenciar". 

Na frente tinha uma linda morena, de cabelos longos e macios  mordendo uma maça.  Tinha um trecho pequeno embaixo onde dizia: "2 boys, 1 heart and 1 silence"  (2 garotos, 1 coração e um silencio) 

Ta aí, me agradei. 

Sentei ali, em meio a teia de aranhas e comecei a ler a sinopse do livro, onde explicava a vida de uma garota cuja está apaixonada por 2 garotos que são melhores amigos, e ela não sabia o que escolher. Bem parecido com a minha história, não ?  

Decidi leva-lo para casa, e começar a descobrir o que tinha nessa pouco misteriosa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silenciar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.