Revolta-te escrita por Matty Pink


Capítulo 1
Capítulo 1- conhecendo as personagens


Notas iniciais do capítulo

Olá! É o meu primeiro capitulo, espero que gostem. neste apenas vou dar a conhcer as personagens. Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287832/chapter/1

Personagens:

Já estavam no colégio:

Isabela:

Estudiosa e sobredotada e a tipica menina perfeita e mimada, muito simpatica um dia viria a descobrir-se um outro lado seu...

Carla:

Melhor amiga de Isabella, timida gosta de refugiar-se na sombra de isabella. Apesar disto não é ingenua apenas não gosta de se expor e tende a ser muito simples.

Luke:

O perverso e engraçado, não tem grupo fixo é bastante social mas pode chegar a ser irritante.Adepto do Hard Rock

Angel:

Tal como o nome indica esta rapariga é um verdadeiro anjo, mimada habituada à relegião ingénua e infantil. É boa pessoa mas os seus comportamentos prejudican-na acabando por perder amigos.

Rita:

Boa aluna, tem o seu grupo mas gosta de socializar. Baixinha e frequentemente gozada pelos rapazes mais parvos por ser " tábua"...

Cátia:

Tem tido azares ao longo da sua passagem pelo colégio mas uma amizade inesperada irá tira-la dessa maré.

Alunos novos:

Sonia:

Rebelde, está no colégio devido a isso mesmo, odeia betinhos e adora diversão e transgessão. Apesar de tudo isso e da sua coragem há momentos em que é bastante tímida.

Ana:

Virá a ser melhor amiga de Sónia. Mandona e convencida por natureza, apenas de isto ser apenas uma arma de defesa. É uma otima amiga.

Ana Rita:

Virá a tornar-se uma das pegas da turma. Histérica adora exibir-se e atirar-se a todos. Tem o seu grupo grande de amigos.

Andreia:

Gémea de Filipe, começa por ser uma rapariga timida com o seu grupo e um pouco feia embora um ano depois...

Filipe:

Gémeo de Andreia é timido e certinho, mas por influência de amigos tornou-se parvo e convencido...

Gui:

Porreiro e social, adora os seus amigos e não deixa ninguem pendurado.

João:

O sem noção, apenas dá alguma piada à turma, sociavel apesar de ter o seu grupinho.

Miguel:

Adepto de rock, tem o seu grupo mas e social e amigavel.

Pedro:

O palhaço da turma, adora fazer parvoices e obter atenção. Gordinho faz de tudo por um lanche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Prometo trazer o próximo capitulo em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolta-te" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.