Instituto Yokai:Príncipe Das Trevas escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 5
Capítulo 5-O irmão gêmeo e um beijo por acaso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287819/chapter/5

No dia seguinte,estava uma manhã chuvosa.O ceú estava escuro,com nuvens cinzas,e uma fina chuva caia.Não teria aula neste dia,então ken descidiu ir para baixo de uma árvore enorem,com folhas que pareciam cipós para baixo.Sentou-se embaixo desta árvore e começou a pensar.

Pensamento de ken:

Cada dia que passa,descubro que amo a nekore-chan.O seu lindo sorriso,sua pele macia,o brilho de seus olhos,não só isso,mais tudo nela me atrai,e não sei como dizer isso a ela.

Fora do pensamento de ken:

Um relâmpago aparece no céu,revelando a figura de um garoto de 15 anos,parecido com ken,mas a única diferença era o brinco e altura entre os dois.O garoto eram mais ou menos um 5cm mais baixo que kn e usava um brinco de lobo na orelha esquerda..Quando este vê o garoto levanta surpreso.

-Kei!-grita ken junto ao barulho de um trovão.

-Oras,vejam se não é meu irmão ken-disse o garot oabrindo um sorriso sarcástico

-Mas o que faz aqui?-pergunta ken a kei.

-Oras nosso pai me mandou para estudar aqui,para ficar vigiando se você não faz nenhuma burrada-disse o garoto rindo.

-Nosso pai nunca confiou em mim-disse ken cabisbaixo.

-Claro podemos ser gêmeos idênticos,mas a diferença é que nasci uns segundos a mais que você e um pouco mais baixo-disse kei

-Verdade.Mas juro,não aprontei nada-disse ken.

-Mentira.Tum ostrou seus verdaeiros poderes em 2 momentos.E nosso pai me disse que se fizesse isso,era para me dar um corretivo-disse kei super feliz,tiranddo uma corrente iêntica a de ken,se transformado em seu outro eu.

-Se é assim-ken tira sua corrente também,se transformando em seu outro eu.

Então os dois começam a lutar.Kei deu um soco com muit força em ken,ofazend cair no chão,criando uma cratera.Este em seguida,desfere um chute super poderoso em kei,o fazendo fazer uma cratera na parede do instituto.Todos lá dentro ouviam barulhos de uma lute,sim uma ua lute bem violenta.Todos saem para ver,mas não enxergavam nada.Só quando um relâmpago corta o céu,que todos veem ken  e um garoto parecido com ele transformado,só que o garoto era mais baixo.

-Ken!-gritou nekore

Ken olha para baixo,e vê nekore.

-Nekore-chan-griotu ken em resposta.

Kei olha a garota.

-Hum que gata!-disse kei.

-Você pode ser meu irmão,mais não vai tocar nela-disse ken nervoso.

-Então vou te arrebentar-disse kei.

Todos devem estar se perguntando como eles estavam voando,simples.Eles possuem asas de demônio.Então os dois se aggrram e caem em direção a parede do colégio,a destruindo inteira.

-Já chega!Estou arrepndido do que fiz-disse ken a kei.

-Ok ken,mais vou continuar a te vigiar,isso foi uma ordem do nosso pai-disse kei

Ken e kei colocam suas correntes e voltam ao normal.Kei some do nada.A noite ken estava no terraço do instituto,e nesta hora chega nekore.

-Aquele garoto também é um príncipe das trevas?-pergunta nekore

-Sim.Ele é meu irmão gêmeo.Ele nasceu uns segundos a mais que eu.Quer dizer,ele nasceu primeiro e é só 5 cm menor que eu-disse ken.

-Ken,por acaso sente atração por alguma garota daqui?-pergunta nekore.

-Sim.E não consigo tirar ela da cabeça-respondeu ken.

-E quem seria ela-perguntou nekore vermelha

-Não posso dizer.Pois não sei se ela me ama.E você se sentiu atraída por algum garoto daqui?-disse ken

-Sim.Mas não sei também se ele me ama-disse nekore.

Ken estava ocm seu rosto muito próximo do de nekore,por algum motivo,os lábios dos dois se encontram,de um selinho se tranformou num beijo intenso,as bocas se moviam,sua línguas estava entrelaçadas.Parecia que o mundo havia parado.Etudo pareci perfeito para esse momento. lua cheia no céu,várias estrelas neste céu.Aparece uma cauda e orelha em nekore,mais nem um dos dois se preocupou com isto,só estavam entretidos no beijo,um sonho que por inocência se realizou.Depois de um tempo eles param.

-G-Gomensai nekore-disse ken se afastando dela.

-Ken,não precisa pedir desculpas-disse nekore aproximando de ken.

Ken senta no chão encostado no parapeito,e põe o rosto no meio das mãos.

-Eu me aproveitei de você-disse ken com lágrimas nos olhos.

-Não se aproveitou.Por favor não chore ken-dizia nekore.

Nekore vndo ken com lágrimas nos olhos,começa a chorar.ken a abraça.

-Por favor não chore por quê viu lágrimas em meus olhos.A garota que amo é você ichigo nekore.-disse ken

-Então eu era a garota.E o garoto que eu amo é você-diss nekore parando de chorar.

-Eu quero te pedir algo-disse ken

-Peça ken-disse nekore

-Ichigo Nekore,aceita ser minha namorada-disse ken vermelho

-Aceito Nishimura Ken-respondeu nekore vermelha também.

Os dois se beijam novamente,desta vez num beijo intenso e apaixonado.Apo´s esse acontecimento ambos vão ao seu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instituto Yokai:Príncipe Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.