Instituto Yokai:Príncipe Das Trevas escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 26
Capítulo 26-O casamento e a festa parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287819/chapter/26

Depois do casamento,eles seguem para lgo com uma,como podemos dizer,uma ilha perto da cidade.Lá havia um enorme casa,ou melhor,salão de festas.Todos convidados estavam lá.quando chegam os noivos.Recomeçam a chuva de arroz.Chegando do lado de dentro,os noivos se encaminharam para a mesa deles e de sua família.O jantar tem início,todos jantam.Então kento diz no microfone.

-Pesssoal,está na hora do brinde e a valsa dos noivos-disse kento

Ken e nekore pegam uma taça e o garçon enche de champagne.Eles entrelaçam os braços e tomam a champagne.Logo em seguida ken e nekore ficam no meio do salão.

-Senhorita,me daria honra desta dança?-perguntou ken

-Claro-disse nekore

Ken segura a mão direita de nekore,passa seus braços nas costas na garota,a aproxima mais de si e os dois dão início a valsa.Os noivos estavam muito felizes,pois sabiam que ali,sabiam que era para sempre o amor dos dois,nada os separaria.Após a dança,os garotos jogam um balde cheio de água e gelo em ken.

-Sacanagem gente-disse ken batendo os dentes

-Ah,mais é engraçado-disseram os garotos

Nekore ria da situação.

-Vou trocar de roupa,e acho que devia fazer o mesmo meu anjo-disse ken

Ken foi para o local dos banheiros.Depois de um tempo,ken estava saindo sem camiseta,e ia colocá-la quando uma garota aparece e o vê.

-K-ken-disse a garota vermelha

-Bem,er,desculpa-disse ken sem graça.

Nessa hora chega nekore,e vendo a cena pensa besteira.

-Ken o que faz sem camisa perto dessa garota?-perguntou nekore brava

-Não é isso amor.Eu estava saindo daqui,quando ela chegou-disse ken pondo a camiseta.

-É isso mesmo nekore-disse a garota.

-Ok.Mas estou de olho em você.Mas agora vou trocar de roupa,-disse nekore

Ken foi para fora.Depois de algum tempo nekore estava pronta.Saindo do local dos banheiros.Na hora que os dois iam se abraçar algo acerta ken,o fazendo voar nas mesas,as quebrando.Então aparece  o garoto.

-Ah não,você de novo não.Agora vai ver seu mané-disse ken

Ken acerta uma mega esfera de chamas negras no garoto,o fazendo voar na parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai aocntecer?
E desculpem pelo capitulo pequeno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instituto Yokai:Príncipe Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.