Instituto Yokai:Príncipe Das Trevas escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 1
Capítulo 1- Chegando ao Colégio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287819/chapter/1

Era uma manhã calma na cidade de Tóquio.Não muito afastado da cidadde,num campo verde enorme,se ergui uma espécie de castelo,com molduras medievais.Em seu qurto um garoto de por volta de seus 15 anos,se espreguiçava meio sonolento ainda.Tinha acordado por causa de seu despertador.O garoto levanta,vai direto ao banheiro escovar os dentes,lavar o rosto e tomar um banho.Voltando ao quarto,ele procura seu uniforme do novo colégio que seu pai o havia matriculado.O garoto desce e sua mãe vendo sua cara ainda sonolenta dizia de cara brava.

-Nishimura Ken!Você deve estar bem acordado para seu peimeiro dia de aula-dizia uma mulher de cabelos castanhos e de olos cinzas.

-Desculpa mãe-dizia com uma cara meio sonolenta.

-É bom tomar um café bem reforçado,para não ficar passando fome-diazia um homem alto,de cabelos cinzas e olhso azuis.

-Ok Tou-san-Disse ogroto se sentando na mesa para comer.

-Espero que honre o nome da Familia Nishimura-dizia a shaya.Sim,esse era o nome da mãe ken.

-Mas mãe,eu não gosto de ser meu outro eu-falava ogaroto com uma voz meio triste.

-Filho,você é o príncipe das trevas.E tem  que aceitar como você é-falava kento,pondo um pedaço de panqueca na boca.

-Ainda bem que essa corrente com olho de hórus,impede que meu outro eu saia-dizia o garoto com um sorriso enorme no rosto.

-Ken,o ônibus já está te esperando,por favor tome  cuidado-shaya estav dando-lhe um abraço forte.

-Vê se não vai se meter em confusão-falava kento dando um aperto de mão em ken.

Penasamento de ken:

Todso devem estar s perguntando como é minha aprencia quando não estou transformado.sou bem assim:

http://vk.dreamful.org/wp-content/uploads/2009/02/goodnight-zero.jpg

Fora do pensamento de ken.

Ken estava sentado não muito do ônibus.Mas ele havia percebido que só havia ele lá.O mostorista estava vestido de um tipo de roupa para motoristas yokais.O morotrista dava um pouco de medo em ken,mas ele sabia conter o medo.Então resolve perguntar.

-Só tem eu aqui?-perguntava ken com uma cara de dúvida.

-Só garoto.Pois os outros dormem no colégio-dizia o motorista com seu olhar sinistro.

-Pelo visto sou o unico humano indo para esse colégio-dizia num tom meio sarcástico.

-Garoto,eu si quem você é  e o que você-dizia o motorista esperando que ken perguntasse.

-Então me diga-falava com curiosidade.

-Você é Nishimura Ken.O Prícipe das Trevas.-dizia o motorista todo stisfeito com a resposta.

Então eles passam no meio de duas árvores enormes vlehas e sem folhas.E saem num lugar totalmente diferente.O motorista para perto de uma éspecie de estátua de um dos reis das trevas.

-Garoto,é aqui que deixo você.

-Mas como chego ao instituto?-na hora que perguntou,percebeu que o motorista havia sumido.

Então descidiu ir caminahndo.Ele entrou numa floresta com árvores retorcidas e assustadoras e cheio de criptas.QUando ele ouve um vo de garota.

-CUIDADO!-disse a garota correndo igual a uma louca e trombando em ken.

Os dois caem no chão.Qundo ken repara na garota fica paralisado com sua beleza.

-Que garota mais kawaii-dizia ken em pensamento.

-Me deslcupe.Me chamo Ichigo Nekore

Agatoa tinha essa aparência:

//lh6.ggpht.com/_HbJc3geawuc/TBuue0Q312I/AAAAAAAAAEs/LqTyIa8UVAk/s400/OgAAANxuCG4sIRujnM4o-K4cUm-yZ-o_ERNw_OBqnpZdaE_KZqnydc4ScKyyUn9FdBAOwDsZc5m56QN-Z8M-RPoHd78Am1T1UGHY7wHIOEUXZVd4MsF2YL5ZuPNk.jpg

-Não foi nada.Prazer,me chamo Nishimura Ken.

-Você saberia por acaso onde é o instituto yokai?

-Eu não sei.Também estou procurando.

-Vamos juntos então-dizia nekore

-Claro.

Os dois vão caminahndo pela florenta e no final dela,veem o instituto.Uma contrução mediaval,giagantesca.

-Seja que deu quiser-dizia ken entrando.

-Espere por mim-nokre saiu correndo atras de ken


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instituto Yokai:Príncipe Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.