Uma Nova Face Minha escrita por Lilynette


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Garota Solitária.


Notas iniciais do capítulo

Isso é so um prólogo, explicando mais ou menos como e, normalmente, o dia-a-dia de Hisana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287791/chapter/1

             - Eu soube que ela pratica magia negra. 

             - Sim, sim! Ela pode até invocar fantasmas! 

             - Que medo... Ela deve esbanjar azar. 

             - Yukari ontem disse Bom Dia para ela e na semana seguinte ficou 3 dias de cama, com febre alta! 

         Eu queria poder entender por que elas são tão malvadas comigo. Sempre me excluem, e se afastam de mim. O que sera que se passa pela cabeça delas? A imaginação e a intuição são coisas infinitas. Então, por que sera que elas confiam tanto em boatos, sem sequer tentar rever a forma e a origem deles? Mas, pensando bem, elas tem um grande talento em mudar o boato para pior. Minha única companhia sempre foram meus punhos. Eu nunca tentei resolver tudo na força, mas eu queria. Quando eu escuto o que elas dizem de mim, eu queria, realmente queria ter a coragem para confronta-las. Para dizer a elas: Ei, eu não sou assim. Mas, acho que nem valeria a pena me dar ao trabalho. Elas somente seriam piores ainda comigo. Todos da escola me chamam de monstro, de bruxa, mas eles são os piores. Dizem que e por causa de meu olhar, mesmo tendo olhos verdes tão claros, eles são sómbrios. Por que eles não entendem que, esses olhos so são sómbrios na cabeça deles? Eu so queria ter amigos... Não. Certas coisas são impossiveis. Então as vezes tentar ser a melhor em coisas simples e bem válido. Coisas simples como ser a Número 1 da sala, eu já, até mesmo tentei arriscar me tornar uma Representante da Turma, mas então, todos tentariam trocar de turma. Eu devo ser muito feia mesmo, para ser tão excluida. Eu adoro cães, já que eles nunca podem falar o que sentem. Tudo que escutamos e Au Au. Acho que eu me indentifico com eles, já que eu tenho muito o que falar, mas tudo que escutam e silêncio. 

                - Fiore-san? - O professor chamou. 

                - Aqui!

                - Hisana...san? 

                -... - Toda a turma cessou a conversa. Isso e um exagero. Agora até meu nome silência as pessoas?

                - Aqui, Professor-kun. - Murmurei, olhando para o livro enquanto suava. Porque todos eles tem que ficar olhando para mim como se eu estivesse dançando Gangnam Style vestida de cisnei com piscas piscas enrolados no meu cabelo? As vezes a minha imaginação é minha única amiga. Eu sou mesmo uma tonta. Se continuar boba assim, nem inimigos decentes vou conseguir. 

          Mas... Eu vou me esforçar, mesmo assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Face Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.