Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 5
Começo


Notas iniciais do capítulo

Vocês são tão legais, que eu resolvi postar o capítulo 4! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/5

Edward PDV.

Olhar a cara de taxo do Black foi o divertimento da minha noite.

Como eu disse no começo, Jacob Black não iria ficar de coleira por muito tempo. Se bem que eu achava que seria ele que a dispensaria, não ao contrário.

E mais uma vez Isabella Swan me surpreendia. Não sabia ao certo o porquê dela não ter feito um escândalo com viu seu namorado a traindo. O normal de qualquer garota seria fazer isso, mas Bella não era qualquer garota, ela era a garota. Sinto pena do Black.

Cheguei a minha casa após deixar Bella na sua, tomei um banho e quando já estava na minha cama preparado pra dormir, meu celular toca, era Alice.

- O que é Alice? – eu disse impaciente, queria dormir.

- Você está bem Ed? Estava tentando te ligar mais seu celular estava fora de área! O que houve? Bella está bem? Onde você está? – ela começou a tagarelar afoita.

- Calma Alice, uma pergunta de cada vez! – eu suspirei. – Sim, eu estou bem e meu celular estava desligado, só o liguei agora. Aconteceu aquilo que você e todos viram na festa! – eu disse sem paciência. – A Bella está bem, deve estar sonhando agora. E eu estou em casa, me preparando pra dormir. – eu disse acabando o monólogo.

- Ai! Graças a Deus! – ela suspirou aliviada. – Mas eu vi que a Bella machucou a boca, foi sério? E você se machucou muito Ed? – ela começou outra vez.

- O idiota do Black a empurrou e ela machucou a boca, mas nada grave. Eu estou um pouco dolorido, mas estou bem. E a senhorita está aonde? E o Em? – eu perguntei.

- Eu estou com o Jazz na casa dele, me encobre dessa maninho? – sabia que não era só por preocupação que ela havia ligado. – E o Emmett está com a Rose, ele se machucou feio. Ele não quis chegar a casa sangrando, saiu com a Rose e não voltaram pra casa, já liguei muito pra ele. Mas o Jazz disse que se ele estava com a Rosalie, estava tudo bem. – ela suspirou.

- Alice o que houve com o babaca do Jacob? – eu perguntei curioso.

- Ah... Ele ficou puto com tudo e com todos, saiu da festa resmungando que você ainda ia pagar por isso e que aquela vadiazinha da Bella ia pagar junto! Eu quase voei em cima dele quando ele disse isso da Bella, mas o Jazz me segurou. – ela suspirou um tanto irritada.

- Jacob Black late mais não morde! E ele que venha tentar alguma coisa com a Bella que ele vai ver! – eu disse irritado.

- Com a Bella é Ed? – ela riu. – Você se importando com uma garota? Oh Deus! O que aconteceu com o meu irmão? – ela começou a rir descontroladamente.

- Menos Alice! Se você não se importa eu vou dormir! – eu disse desligando na cara dela e aproveitei e desliguei o aparelho.

[...]

Já eram mais de duas horas da tarde quando eu finalmente levantei. Tomei um banho, vesti uma calça de moletom cinza e uma camisa branca já velha, e desci pra almoçar. Cheguei à sala, mamãe estava assistindo a um programa com Alice.

- Boa tarde meu filho! – disse mamãe sorrindo a me ver.

- Bom dia mãe! – eu sorri com cara de sono.

- Bom dia Ed? São duas e meia da tarde! – ela disse rindo pra mim.

- É bom dia sim Alice, eu ainda não almocei. – eu revirei os olhos pra ela.

- Edward, meu filho, sua comida está no microondas. É só esquentar. – mamãe me disse sem tirar os olhos da TV.

- Okay mãe! – eu disse já na cozinha.

Estava me sentando na bancada da cozinha para almoçar e aquela baixinha espevitada veio pra me importunar.

- Ed... – começou Alice com a voz doce. Ela vai pedir algo, quer apostar? – O que você acha de ir até a casa da Bella? – ela disse sorrindo pra mim.

- Fazer o que Alice? – eu disse comendo.

- EU quero vê-la Edward! – ela disse exasperada.

- E o que eu tenho a ver com isso? – eu disse fazendo cara de óbvio.

- Ed, eu estou com preguiça de dirigir. E outra, eu não sei onde fica a casa dela, você sabe por que a levou pra casa! – ela disse sorrindo presunçosa.

- Ah Alice! Hoje é sábado, não estava a fim de sair! – eu tentei arranjar uma desculpa pra escapar.

- Eddie! – ela começou a puxar o meu braço. Criança! – Por favor! Juro que não te peço mais nada! – Sei Alice! Quem não te conhece que te compre!

- Tá Alice! Vamos, me deixa terminar de comer pelo menos! – eu bufei e ela saiu pulando saltitante. 

Eu aceitei porque se eu não aceitasse iria ficar me importunando até não sei que horas! Alice é um problema seriíssimo!

Terminei de comer, lavei os pratos. A Nancy tava de folga hoje, parece que a filha dela ia ter neném. Deixa a vida da Nancy pra lá! Fui trocar de roupa, coloquei uma calça jeans e uma blusa chumbo com um casaco preto por cima, estava frio. Quando é que não está frio em Forks? Coloquei um tênis qualquer e peguei meus óculos, chaves do meu Volvo e o celular. (n/a: look Edward)

- Vamos Alice! – eu cheguei à sala e ela já estava pronta. – Tchau mãe! – eu dei um beijo nela.

- Vamos Ed! Tchau mãe! – ela deu um beijo na mamãe e me puxou pra fora de casa.

- Tchau crianças! – mamãe disse. Bando de marmanjo ela chamando de criança. Vai entender as mães!

Fomos pro carro e saímos de casa, quando chegamos ao portão da frente o carro do Emmett chega. Eu abaixei o vidro e ralhei com ele.

- Isso é hora Emmett Cullen? – eu ri. Ele tava com uma cara de sono.

- Vai à merda Edward! Tô com sono! Mamãe perguntou por mim? – ele perguntou receoso.

- Sim Emm. Eu disse que você tava com a Rose e ela não esquentou! – Alice respondeu por mim.

- Ah... – ele suspirou. Ô alivio! – Vão onde?

- Casa da Bella! – Alice disse feliz.

- A da briga de ontem Ed? – eu assenti com a cabeça. – Não perde tempo maninho! – ele riu sarcástico.

Eu dei o dedo do meio pra ele e seguimos. Coloquei uma música relaxante e Alice começou a tagarelar.

- Eu falei com a Bella mais cedo, antes de você acordar Ed. Ela está nos esperando! – a baixinha sorriu contente.

- Você tem o telefone dela? – eu perguntei incrédulo. Alice consegue tudo com essa cara de anjo.

- Sim, Ed. Nós somos uma dupla na aula de francês, vamos até fazer um trabalho juntas! – ela sorriu triunfante pra mim. Essa Alice viu? (¬¬)

Depois de alguns minutos estávamos na casa da Bella. Eu estacionei o Volvo na frente da casa dela, Alice saiu e eu fiz menção de ir embora.

- Quem disse que você vai embora, queridinho? – Alice me deu um sorriso malicioso.

- Eu só vim deixá-la baixinha? – ela odiava quando eu a chamava assim.

- Menos Edward Anthony Cullen. – ela revirou os olhos. – Sai logo daí! – disse Alice mandona.

Eu saí do carro contra a minha vontade, mas se bem que eu estava louco pra vê-la. Saber se ela estava bem em relação ao machucado que aquele imbecil do Black fez.

Por que diabos eu me importo com a Swan?! Eu gritei em pensamentos. Será que eu estou gostando dela? − momento idiota − Não! Não mesmo! Edward Cullen não se apaixona e nem fica preocupado com garotas! − fim do momento idiota − Que coisa Edward Cullen! Você só está preocupado com a garota porque você a ajudou! É, é isso!

Fui acordado dos meus devaneios quando Bella abriu a porta. Ué? Que horas que Alice tocou a campainha?

Falando em Bella, ela estava linda. Usava um short jeans curto demais, mostrando suas belas coxas torneadas, uma blusa regata super folgada que mostrava seu sutiã roxo, seus cabelos estavam presos de qualquer maneira. Ela estava tão sexy e nem sabia.

- Oi Bella! – Alice abraçou Bella saltitante. – Como você está?

- Bem Alice! Obrigada por se preocupar. – ela disse sem graça.

- O que é isso Bella! Eu sou sua amiga não se esqueça disso! – Alice deu um beijo estalado na bochecha de Bella. – Não vai falar com ela não Ed? – Alice me olhou debochada.

- Vou Alice. Só estava esperando você terminar de falar com ela! – eu disse ignorando o sorrisinho de incredibilidade da minha irmã. – Oi Bella! Está melhor? – eu disse abrindo um sorriso pra ela.

- Bem Edward! – ela sorriu pra mim. – Bem, vamos entrando! Não reparem a bagunça. – ela riu.

A tarde foi bastante proveitosa na casa de Bella. Nós jogamos cartas, assistimos a um filme e já estava de noite quando Alice Doida-Louca-Infelizmente-é-a-minha-irmã surtou.

- Gente! Tive uma idéia! – eu e Bella tomamos um susto.

- Calma Alice, um dia você nos mata de susto. – Bella disse com a mão no coração. Alice deu um sorriso amarelo.

- Vamos comer pizza? Tem uma pizzaria ótima em Port Angeles e do jeito que os meus irmãos dirigem, nós chegaremos bem rápido! – ela disse sorridente. – Vou ligar pro Emmett levar a Rose e o Jazz. E Bella vá se arrumar! – ela disse já ao telefone. – Emmett? ...

- Ela nem ao menos perguntou se nós queríamos ir! Sua irmã é sempre assim? – Bella sussurrou me perguntando e esboçando um sorriso divertido.

- Na maioria das vezes ela é pior! – eu disse no mesmo tom e ela riu.

- Vou me arrumar! Esperem aí! – ela se levantou do chão, pois estávamos jogando cartas e foi correndo pro quarto. Eu neguei com a cabeça sorrindo.

- Certo Emmett! Não demore porque nós já estamos saindo, só falta a Bella se arrumar! – Alice desligou o celular e sorriu pra mim. – Eu sou um gênio, não sou?

- É Alice! – eu ri.

Passados dez minutos e Bella desce a escada pronta. Ela estava com uma calça jeans, uma blusa rosa de mangas, um casaco por cima preto e sandálias pretas. Seus cabelos estavam presos num alto rabo-de-cavalo e a maquiagem era básica. Linda como sempre.

- Você está linda Bella! – Alice sorriu pra ela.

Concordo com a minha irmã

- Obrigada Alice! – Bella sorriu envergonhada.

- Vamos? – eu chamei as duas.

- Vamos! – elas disseram em uníssono.

Bella fechou a casa e fomos para o meu carro. Alice sentou na frente e Bella atrás, dava pra eu vê-la pelo retrovisor. Passamos o caminho inteiro nos encarando e Alice tagarelando sobre o final da festa de ontem. O interessante era que Bella fez pouco caso dos berros de Jacob.

Chegamos à pizzaria e já vi o carro do Emmett estacionado em frente. Estacionei o carro, as damas saíram e fomos entrando na pizzaria.

Logo avistamos meu irmão com Rosalie sentada ao seu lado esquerdo e Jasper a sua frente. Alice se sentou ao lado de Jazz, Bella sentou ao lado dela e eu ao lado de Rose, estávamos de frente um pro outro. Pedimos as pizzas e ficamos conversando, todo mundo se entrosou com a Bella. Alice e Rosalie foram as que mais gostaram, parecem que ganharam mais uma amiga. Parece que era o começo de uma nova amizade e que não seria abalada por nada.

Estava tudo indo bem, as pizzas chegaram e todos estavam comendo. Bella ria muito das palhaçadas de Emmett assim como todos à mesa. Mas de repente o sorriso de Bella morre. Ela encarou a entrada da pizzaria com raiva, todos perceberam o olhar dela e logo viramos pra ver o que a tinha deixado com aquela expressão raivosa, como se fosse matar alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)