Louco por Ela escrita por Tamy Black


Capítulo 10
Amigos? Claro!


Notas iniciais do capítulo

Contém os dois PDV nesse capítulo! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28779/chapter/10

Bella PDV.

O que diabos está acontecendo conosco? Depois daquela beijação na festa, pra completar eu tropeço nos meus pés e o meu querido amigo me beija?

Assim ele me mata. Ficamos nos beijando certo tempo quando alguém nos interrompe.

- Edward, você já... – a pessoa se cala ao nos olhar daquele jeito.

Era a minha querida amiga baixinha Alice. Ela nos olhou com um sorriso malicioso nos lábios. Nós dois nos levantamos rapidamente e não nos encaramos.

- O que foi Alice? – Edward disse meio, irritado?

- Oh... Queria saber se você já tinha levado a Bella. Mas pelo que eu vi... – ela continua com aquele sorriso malicioso.

- Alice! – eu me desesperei. Só que o Edward me abraçou pela cintura ficando atrás de mim. Deu um beijo no meu ombro despido e sussurrou no meu ouvido.

- Acalme-se amor. – agora eu morri. Alice começou a rir olhando pra minha cara de tacho. – Alice, estou indo deixar a Bella em casa. – ele abriu a porta do carro pra mim, que entrei sem pestanejar.

- Tchau Bella! – Alice disse sorrindo pra mim, idiota.

Bufei de irritação. Edward entrou no carro e deu partida. Passamos uns dois minutos em silêncio e eu pensativa demais.

Em menos de 24 horas eu havia beijado três vezes o meu melhor amigo. Não entendo! Primeiro ele me veio com aquele papinho de que éramos amigos, que o fato de ele ter me agarrado tinha sido um erro e tudo mais, e agora sussurra no meu ouvido me chamando de amor? O que eu tinha perdido ali? Será que devo perguntar o que está acontecendo pra ele? Mas e se...

Fui interrompida dos meus devaneios quando ele me chamou.

- Bella? – ele me olhou preocupado.

- O que? – eu disse sem olhá-lo.

- Você está bem? – ele perguntou sem tirar os olhos da direção.

- Deveria estar? – ele odeia quando eu respondo com uma pergunta.

- Bella! – ele revirou os olhos. – Olha, desculpe por aquilo lá na garagem.

- Está com a mania de pedir desculpa por tudo agora, é? – eu disse irônica.

- Não me controlei novamente, perdão. – ele disse praticamente num sussurro.

- Edward! – eu me exasperei. – Vamos ser francos! Não peça desculpas por algo que você quis fazer e que eu aceitei sem nenhuma objeção, ok? – eu disse com raiva.

- Oh Bella! – ele disse murmurando. – É porque somos amigos, e amigos não se beijam! – ele se alterou também.

Eu simplesmente fechei a cara e fiquei emburrada até chegar a minha casa. Saí do carro e peguei minhas coisas sem falar com ele. Já estava quase dentro de casa quando ele me puxou.

- Não vai mais falar comigo, Bella? - ele disse com cara de cachorro caiu da mudança;

- Só se você parar com essa idéia idiota de pedir desculpas toda à vez que me beijar. – eu disse. Menino idiota! Se ele queria me beijar que beijasse e não ficava com essa frescura!

- Bella, entenda uma coisa, amigos não se beijam... – ele disse como se explicasse para uma criança de cinco anos.

- Edward! – eu respirei fundo com raiva. – Nós não somos somente amigos. – eu disse. Mas por que eu disse isso mesmo?

- Não somos? – ele perguntou confuso.

- Não! – eu disse irritada. – Edward, você me chamou de amor àquela hora! Você me beijava e me olhava com desejo na festa! E você diz que somos amigos? – eu o olhei já a beira das lágrimas.

- Mas Bella, isso não é correto. – ele disse frustrado. Quem estava frustrada era eu!

- Okay, Edward! Se é assim que você quer, tudo bem. Deixe-me ir... – não pude completar a minha frase.

Edward me beijou com urgência. De novo. Isso já estava ficando pejorativo. Mas, beijá-lo era a melhor coisa do mundo. Eu pegava sua nuca com as minhas duas mãos. Ele me puxava pela cintura fazendo carinho. E eu puxava seu cabelo de leve, nosso beijo era perfeito. Separamo-nos por que o ar estava escasso. Ficamos ainda de testas coladas, ele sorria e eu não pude deixar de fazer o mesmo.

- E agora, foi um erro também? – não pude deixar de ironizar.

- Não. Como você mesma disse: tenho que parar de pedir desculpas por uma coisa que eu quis fazer. – ele disse sorrindo e me beijou mais uma vez.

Separamo-nos com selinhos.

- Pego você amanhã de manhã. – ele me disse sorrindo e correu pro carro.

Fiquei olhando o volvo prata sair de vista pra entrar em casa. Ninguém em casa, meu pai estava pescando com Billy e Carlisle.

Sentei-me no sofá e fiquei rindo que nem uma boba. Ele não tinha se desculpado. Ri sozinha. E o que éramos agora? Ficantes? Amantes? Namorados? Amigos? Não sei, mas amanhã de manhã eu descubro.

[...]

Amanheceu o dia, e olha que ainda é cedo. Dá pra me arrumar calmamente. Tomei um banho quente, estava frio hoje. Agora, que dia que não é frio em Forks? Coloquei uma calça jeans escura, uma blusa de alças branca, e outra blusa de mangas cumpridas marrom por cima, calcei minha Melissa preta de camurça de salto, presente da Alice, e peguei minha bolsa. (N/a: look Bella)

Desci, tomei café com meu pai que saiu logo apressado dizendo que tinha muitas coisas pra resolver na delegacia pela manhã, lavei a louça e de repente escuto uma buzina familiar. Olhei-me no espelho que tinha perto da porta e ajeitei meus cabelos.

Saí de casa e lá está ele encostado displicente no Volvo, calça jeans preta, blusa cinza e casaco cinza também, tênis adidas pretos com detalhes em branco. Seus óculos escuros e sorrindo pra mim.

Aproximei-me dele que me recebeu com um beijo.

- Bom dia Bells. – ele disse sorridente.

- Bom dia Ed. – eu sorri também. – Estamos evoluindo. – eu disse sarcástica pra ele ao entrar no carro.

Ele simplesmente sorriu e deu partida no carro, em alguns minutos estávamos na escola. Edward saiu e pediu pra eu esperá-lo abrir a porta pra mim. Todos que estavam ali nos observavam, eu saí e ele fechou a porta ativando o alarme. Depois passou o braço pelos meus ombros e me deu um beijo.

SIM, UM BEIJO.

NA FRENTE DA ESCOLA INTEIRA.

O QUE SERÁ QUE ELE VIU? 

- Edward? – eu o chamei assim que entramos na escola, estávamos caminhando pra aula de biologia.

- Diga. – ele disse sorrindo.

- O que foi esse teatro todo? – eu o olhei confusa.

- Teatro? – ele riu. – Você é engraçada Bella.

- Como? – ainda não to entendendo nada.

- Bella, você fala todas aquelas coisas pra mim ontem e quando eu faço o que você quer você acha graça? – ele riu.

- Oh... – eu murmurei. – E precisava fazer isso na frente da escola inteira? Você sabe que eu não gosto dos holofotes pra cima de mim. – eu o olhei.

- Era só pra escola inteira saber que você é minha. – ele me deu o melhor sorriso do mundo.

E espera aí rapidinho que eu vou me jogar na frente de um carro e volto já. 

- Co-como? – eu gaguejei.

- É isso que você ouviu. Você é minha Isabella Swan. – ele me deu um beijo apaixonado bem no meio corredor.

- Mas você ao menos me perguntou isso? – eu disse divertida assim que nos separamos.

- Oh! Não seja por isso. – ele me olhou divertido. – Bella, você quer ser a minha namorada? – ele disse sério. E eu ainda não acredito nisso!

Quando eu ia abrir a boca pra responder o sinal tocou.

- Respondo quando acabar a aula. – eu pisquei pra ele e entrei na sala.

Ele ainda ficou raciocinando por uns segundos até que finalmente entrou na sala.

Edward PDV.

Não entendi a dela. Depois de ter falado todas aquelas coisas ontem e ter me feito pensar demais nas palavras da minha consciência na festa, ela me deixa com cara de tacho na porta da sala? Bella deve ter algum problema.

Só espero que ela aceite. Por que senão eu me suicido. Depois de ir contra a todos os meus princípios de galinha pegador, e ela recusar! É a morte!  

Ficamos a aula de biologia inteira nos encarando, ela dava uns sorrisinhos e eu fazia o mesmo. Finalmente a tortura acabou e a aula terminou. E nada dela me falar.

- Então Bella... – eu comecei. – A aula já acabou. – eu sorri.

- Oh, mas eu tenho aula de espanhol agora, Ed. – ela disse calmamente. – No intervalo, pode ser? – ela riu da minha cara.

A pessoa nem esperou a resposta, saiu correndo pra aula de espanhol. Diabos! Eu tô começando a me estressar. Fiquei emburrado. Fui andando pra minha aula de inglês, onde tinha com Alice.

- Oi irmão! – Alice me disse assim que me sentei ao lado dela.

- Oi Alice. – eu disse não muito contente.

- O que houve? – ela me olhou confusa.

- Nada. – eu disse com raiva.

- É a Bella? – ela sorriu maliciosa.

- É. – eu disse emburrado. – Não entendo Alice, depois de ela ter me falado tudo àquilo que eu já te contei, ela fica fazendo rodeios pra dizer se quer namorar comigo ou não! – eu despejei em cima dela.

- Oh Ed! Acalme-se. – ele passou a mão no meu braço. – Ela vai aceitar, só está fazendo charme. Todas nós fazemos isso! – ela sorriu.

E assim se passou o dia, eu já estava aperreado. Bella estava me evitando, mas será que ela queria? Por que raios ela estava fazendo esse drama todo!

Acabou às aulas e eu fui pro meu carro esperá-la sair da aula de francês que ela tinha com a minha irmã. Quando avisto as duas rindo e vindo na minha direção. Já que o Porsche de Alice estava ao lado do meu e o Jeep do Emmett e a BMW do Jasper estavam lado a lado dos nossos carros.

- Já tô indo Bella! Jasper ainda vai demorar por causa da reunião da comissão de formatura. Tchau Ed! – ela me olhou sorridente.

- Tchau Alice. – eu sorri pra minha irmã. – E agora somos nós. – eu olhei pra Bella. – Será que agora a senhorita vai me responder? – eu disse finalmente.

- Sim. – ela sorriu e nada mais disse.

- Sim de aceita namorar comigo ou sim vou falar? – eu a olhei confuso.

- Sim para os dois! – ela sorriu e me beijou.

Edward Cullen agora tem namorada. Sorri com meu próprio pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (dez/10)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.