Lua Crescente escrita por Larii Winchester


Capítulo 2
Forks e o Lobisomem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287735/chapter/2

Os Cullen moravam em uma pequena e chuvosa cidade em Washington EUA, a cidade era agradável  eu podia sair a lua do dia sem me preucupar já que mesmo sem chuva, não havia sol.Eu estava no estacionamento de Forks High School, esperando Renesmee Carlie Cullen Swan, filha de Bella e Edward Cullen. Assim que ela saísse da escola iria mata-lá e começar uma grande guerra com os Cullen, tudo que Aro mais quer, desobedecer as próprias regras. Estava muito concentrada, planejando meu plano e mais concentrada ainda para não matar ninguém, quando um cheiro muito intenso de cachorro molhado invadi o ambiente.Olho para os dois lados e vejo um garoto-lobo, aparentava em torno seus 25 anos, era alto, com ombros largos, os olhos de um negro muito intenso, não podia negar, ele até que era bonito, não tanto como os vampiros.Ele agarrou meu braço com firmeza, como se adiantasse.-Quem é você? - ele pergunta, furioso e tremendo.-Me largue - eu mando.E ele me solta, para de tremer e começa a olhar para o chão, estava arrependido.- Desculpa, é que aqui em Forks, nunca vem vampiros - ele fala, e me olha nos olhos.- Fora os Cullens - eu soltei, mas me arrependi na hora.Oque eu estava fazendo, conversando em vez de ataca-lo, talvez eu não fosse uma vampira assassina sangue frio que os Volturi procuravam.- Como você sabe dos Cullen? - ele pergunta, surpreso e não desconfiado. Olhei para ele e vi tudo, embora não quisesse ver nada.- Eles são famosos, tipo celebridades - eu falei, dando de ombros.Ataque sua idiota, meu vampiro interior pensou.- É eles são - ele falou - desculpa, qual é seu nome?- Monalisa Mead - eu falei, o sobrenome foi inventado, deve ser de alguma autora - e você?- Jacob Black - ele fala.Quando sinto o cheiro estranho no ar, olho para a porta da escola e vejo um jovem garota de seus 14/15 anos, ruiva, com cabelos ondulados, muito bonita.Eu dou o fora rapidinho, nem digo tchau.Depois que eles somem, subo em minha moto e sigo o cheiro de Jacob.
A casa dos Cullen era linda e ao redor havia uma densa floresta, me enfiei dentro da floresta, me sentei em um tronco e fiquei atenta, e o tempo passou, em torno das 3 da tarde, não sabia ao certo o tempo nessa cidade nunca muda, senti o cheiro de Jacob.Quando me viu ele soltou com sorriso, sorri de volta.- Monalisa - ele fala.- Jacob - eu falo, me levanto do tronco e fico frente a frente com o lobo.- Então, Monalisa, quer conhecer a praia de La Push? - ele pergunta, meio que envergonhado.- Quero - eu disse, qual era meu problema, eu estava aceitando sair com o lobo para conhecer uma praia, do que adianta uma praia em uma cidade chuvosa.E então, eu segui ele lado a lado, quando chegamos ao fim da floresta, lá estava  praia, muito mais linda do que eu imaginava, a praia era muito agradável, olhei para Jacob.- Essa praia é bem legal - eu comentei.Marcus havia me dito que o melhor jeito de destruir seu inimigo é se tornando seu amigo.Ele sorrio para mim, estava tudo indo as mil maravilhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Crescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.