Meu Amor... escrita por Carol


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287708/chapter/6

As malas

O que aquelas malas faziam ali? O que tinha acontecido? Fui logo perguntando.

- O que aconteceu aqui? Por que mais malas? De quem são ela? E.. - meu pai me interrompeu

- Calma, calma, uma pergunta de cada vez - ele riu – e as malas dos seus tios e do cachorro ai – ele riu mais ainda.

- Ufa, pensei que era algo grave. – eu disse me sentindo aliviada – acho que vou me deitar, to cansada e amanha e um grande dia. Jaja vem comigo?

- Jaja?  Crio outro apelido? – kkkkkkk (significa que ele riu)

- E eu e mais facil e fofo gosto?

Meus pais começaram a rir e ele meio que gaguejo.

- s-sim sim. – kkkkkkk

-Vai vir ou não? – eu disse subindo as escadas

- to indo

Cheguei no meu quarto peguei minha camisola e entrei no banheiro, tomei banho m troquei La dento mesmo, jake estava no quarto neh, não dava. Sai do quarto e ele disse:

- UAAU.

- O que  foi?

- Você esta linda – kkkkkk

- Nossa- kkkkkk – para eu não to e da um espaço que eu quero dormir.

- To bom Sra. Cullen – ele me deu um beijo e falou que ia dormir também - te amo baixinha – ele se deitou no colchão que estava ao lado de minha cama.

-Te amo jaja

Fechei os olhos e peguei no sono. Amanha seria um grande dia, minha viagem para o Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.