Meu Amor... escrita por Carol


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

demorei mas postei e pequeno mas tem mt coisa nele pdc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287708/chapter/12

Então ele começa a me beijar. Um beijo calmo no começo, eu retribuo o beijo.

O beijo dele e tão bom, doce,perfeito, mas não o beijo que eu quero... Estranho, eu gosto de Din, mas ele não parece o certo. Mesmo assim a gente continua a se beijar. Nos afastamos por falta de ar.

Ele da um sorriso sem graça e fala.

- Desculpa, mas..mas – ele gagueja

- Não fala nada – eu olho pra ele, passo a mão em seu rosto o acalmando.

- Você está tão linda hoje

- Obrigada, você também está

- Vamos descer?

- Claro.

- Mas antes eu quero lhe fazer uma pergunta.

- Pode fazer.

Ele segura minha mão e fala.

-Renesmee, você que namorar comigo?

Eu não sabia o que fala, ele percebe o meu espanto e faz uma careta.

- Eu.. eu.. quero.

Ele me pega no colo e me roda.

- Você não sabe como eu to feliz, eu gosto muito de você, muito mesmo, foi como amor a primeira vista. Eu já sabia que você era perfeita.

- Lindo – eu lhe do um selinho e então descemos as escadas de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE NAO ME MATE OKAYYY? BJAAAO E COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.