Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,como tive alguns rewies resolvi postar um novo capítulo.Espero que gostem e claro,deem suas sugestões .Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/3

Pov Bella:

Alguns minutos depois,quando eu já estava sentada em meu escritório olhando pela janela de costas para a porta.Toca o telefone.

Prim...prim...prim...

-Isabella Swan Editora?-Fiz a pergunta protocolo da revista.Mas a pessoa do outro lado da linha insistia em não responder-me.

-Por favor,fale –Falei impaciente.

-Ãh... oi Bella, quanto tempo,ou melhor quantos anos.- Falou uma voz feminina.

-Quem fala?-Perguntei.

-Rosalie,irmã de Edward- Falou e eu fiquei paralisada,mas no fundo não sei por que eu sabia que ela ligaria.

-Oi Rosalie ,verdade,a que devo a honra da sua ligação?-Questionei.

-Esse é o tipo de assunto que não podemos falar por telefone.Quem sabe podíamos nos encontrar na cafeteria do meu hotel amanha de manhã- Falou.Fiquei pensando um tempo sobre o que seria melhor a fazer e não hesitei em dizer que sim,ela me passou o endereço e em fim desligamos.

-Não to acreditando que ela te ligou-Falou Alice incrédula.

-Acredite se quiser-Comentei enquanto bebia um gole da minha cerveja,já que eu estava tão incontrolável com tudo que estava acontecendo.

-Mas então... já parou para pensar no que ela quer dizer para você?

-Não faço idéia ,mas acho que deve ser em nome de Edward ou ela quer me pedir desculpas por ter sido tão rude comigo no dia em que contei a todos que estava grávida na casa dos Cullens e por ter feito tudo o que eu fez para que eu não ficasse com Edward ,uma vez que eu era aquela menina excluída,ela a líder de torcida e ele o jogadorzinho de futebol meia tigela.

-Por ser,mas para Rosalie vir te procurar ,no mínimo algo ruim aconteceu ou como você disse ,ela veio falar em nome de Edward.

-Mas vamos falar de coisas boas.Como foi na ultra-som?- Disse enquanto me ajeitava na cadeira.

-Ain amiga nem te conto,é uma menina,agora vou ter um casal- Alice deu pulinhos na cadeira.

-Parabéns amiga,estou tão feliz por você -Falei.

-O Jasper esta tão feliz e já fica imaginando quando os namorados começarem a ligar lá pra casa atrás da nossa pequena.

-Bem coisa de homens,mas acredite eles crescem muito rápido,principalmente as meninas,elas se tornam maduras muito rápido,sei por experiência própria.

Eu e a Alice ficamos horas e horas conversando sobre varias coisas,ela me deixou em casa de carro e eu fui direto para minha banheira,ler meu livro favorito com uma taça de vinho tinto Frances .

-Como eu queria que a vida fosse como um romance de Nicholas Sparks.Mas finais felizes,isso é coisa que a Disney colocou na cabeça das meninas.

Fiquei surpresa com as minhas próprias palavras,uma vez que eu era ou sou já nem sei mais,uma mulher romântica e que acreditava em contos de fadas.Só que algumas vezes na vida a gente  paramos de ser meninas e nos tornamos mulheres ,tiramos as sapatilhas  e colocamos as armaduras,rasgamos as paginas dos diários e compramos agendas ,lemos pensamentos,criamos expectativas e objetivos e ai algo de ruim acontece colocando nossas mentes e corpos na terra fazendo-nos cair na realidade .Mesmo depois de todo o que tinha acontecido comigo ,ainda assim eu conseguia ser uma mulher romântica ,mas agora ,talvez nem faça tanta diferença.

Sai da banheira uma hora depois,coloquei um baby-doll preto ,sequei meus cabelos,pedi uma pizza ,fui ver como Ren estava e sentei em uma poltrona em seu quarto a admirando enquanto ela dormia ,igual a um anjo e uma criança não deveria ter problemas ou passar por problemas,elas deveriam viver no mundo da fantasia ate que fossem maduras o suficiente para cair na realidade.

Eu sei que não sou uma mãe presente como eu gostaria de ser,entre tanto ,eu também sei que é para o seu bem e seu futuro.

Adormeci sentada ali e acordei com Ren sentada no meu colo me chamando.

-Mãe ,o que a senhora faz sentada ai uma hora dessas?-Perguntou-me a menina .

-Oi minha filha,vim ver como você estava ontem a noite e fiquei a admirando dormir e acabei adormecendo.-Falei passando a mão no rosto.

-Mãe são oito da manha.Você não deveria estar indo para  trabalho?-Falou.

-Ah sim minha filha e você não vai se arrumar para a escola?-Perguntei.

-Não mãe eu avisei a senhora semana passada que hoje Ra conselho escolar e não teríamos aula e a Mary falou que ficaria comigo e que  a senhora já ate havia combinado com ela de irmos almoçar no shopping  e passar a tarde fazendo compras juntas enquanto a senhora trabalhava.

-Ah ,agora me recordo,me desculpe querida,mas agora a mamãe precisa ir tenho um compromisso com uma conhecida- Falei enquanto me levantava e fui em direção ao meu closet ,escolhi uma alça Jens,uma camisa e um all star branco. Peguei minhas coisas ,dei um beijo no alto da cabeça de Rennesme e fui dirigindo ate a cafeteria do hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um suspensezinho asahsuahsuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Você Se Foi???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.