Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá girls , desculpem eu ter demorado muitooooo pra postar, mas estou me mudando por causa da faculdade e então por enquanto minha vida ta um zona. Beijos nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/22

http://www.youtube.com/watch?v=PkcfJNil7zQ (Musica do capítulo)

Meu celular começou a vibrar em cima da mesa .Olhei o visor e era Alice.Atendi.

-Oi Ale,como andam as coisas?Me desculpe ter saído assim,sem mais nem menos,mas foi por uma boa causa...-Alice me interrompeu antes mesmo que eu pudesse terminar de esclarecer as coisas.

-Bella,eu...eu sinto muito pelo seu pai e não se preocupe , eu e as crianças estamos bem.-Ela estava eufórica.

-Ah que ótimo Alice ,eu volto depois de amanhã ,estou com saudades da minha filha.-Senti meus olhos marearem ,nada estava dando muito certo.

-Esta tudo bem Bella?Você está tão triste.Quer dizer, eu sei que esta passando por uma situação muito difícil,mas vai dar tudo certo e eu estarei aqui sempre.

-Obrigada Alice, você é uma ótima amiga-Sorri.

-Bella,eu te liguei pra falar uma coisa importante-Ela hesitou  terminar a frase ,mas a encorajei.

 -Fala logo Alice- Estava ficando nervosa.

-O Edward Bella,ele,bom,ele me ligou ontem, logo que você saiu do  escritório  dele ,querendo saber se eu saberia onde você estava.

-E você não disse ,disse?-Ele não poderia saber onde eu estava, não quero nada mais com ele e não conseguiria olhá-lo, não agora.

-Me desculpe,ele ameaçou levar Renesmee consigo se eu não falasse nada-Certo,ela não teve culpa,mas não poderia ter enrolando ele,não sei,qualquer coisa.

-Certo Alice, você não teve culpa.Mas ele falou alguma coisa a mais ?

-Não Bella,ele apenas desligou na minha cara .Eu tente ligar novamente , mas ele estava com o celular desligado.-Eu sinto muito.

-Ta bom,eu vou ligar pra ele e ver se consigo tirar essa idéia da cabeça dele.

-O.K.Tchau, beijos .

-Tchau , beijos.

Desliguei o telefone e praguejei.

-Merda!-Coloquei a cabeça entre os braços.Aquilo definitivamente não poderia estar acontecendo.

-O que houve querida?-Mamãe passou as mãos pelos meus cabelos.

-O Edward mãe,ele ligou pra casa de uma amiga minha e disse que se ela não falasse onde eu estava, ele tomaria Renesmee de mim.

-Sempre esse rapaz, sempre ele causando alguma conturbação.Não sei você Bells ,mas eu no seu lugar me desligaria dele.

-Eu estou tentando mãe,mas nós temos uma filha juntos e filhos são para a vida toda  e isso nos mantém ligados de alguma forma.-Eu estava chorando.Não agüentava mais tudo aquilo que eu estava vivendo.

-Tudo bem querida, eu estou aqui-Mamãe beijou meus cabelos .-Vá tomar um banho ,esta frio.

-Certo,estou indo e já volto-Beijei sua bochecha e subi para o meu quarto.

Olhei em cima da mesa de cabeceira  e encontrei uma foto minha e de Edward em nossa adolescência http://weheartit.com/entry/66005674/search?page=13&query=Saga%2BTwilight.

Peguei em minhas mãos o porta retrato .

Chega a ser irônico olhar aquela foto .Eu jamais imaginaria que iria passar tudo o que estou passando.Que ficaria grávida, iria embora,reencontraria Edward,o perderia mais uma vez e que um dia iria voltar e lembrar de quão boa era essa época e no terror que se tornou tudo.

Olhei para os lados e só havia fotos nossas juntos.Parecia surreal o que eu estava vendo,um mundo tão perfeito e do nada tudo cai por cima de você .

Em cima da minha escrivaninha  tinha uma espécie de livro .Peguei-o na mão e a primeira frase que estava ali era com a caligrafia de Edward era:

“Nunca lhe confessei abertamente o meu amor mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado.”

 O Morro dos Ventos Uivantes

O dia em que Edward deixou embalado em cima da minha mesa na saída da escola tentando dizer que gostava de mim.

POV EDWARD:

-Tanya você o que?-Essa mulher ainda vai me matar.

-É Edward, eu estou grávida , por isso vim ate seu escritório novamente , depois daquela cena horripilante que sua querida Isabella causou.-Ela estava sentada em uma cadeira frente a minha mesa.

-Isso deve ser mais uma de suas armações Tanya-Eu estava certo que aquilo era mais um joguinho dela.Ja nem sei ate onde essa criatura chega pra conseguir o que quer de alguém.

-Você acha que eu me prestaria a esse papel se não fosse verdade Edward?-Ela  atirou um exame de sangue em cima da minha mesa.Era verdade.

Aquelas letras na minha frente e números estavam me deixando desnorteado .Me senti um pouco tonto e tomei um gole de café.

-Viu?Eu não estou mentindo.-Ela estava chorando.Isso não pode ser verdade.

-Quantos meses?-Olhei fixo, ainda tinha esperança de aquela criança não ser minha.

-Dois meses Edward.-Fazia sentido.Conheci Renesmee a mais ou menos u mês e eu ainda estava com Tanya.

-Certo.Agora vá, eu preciso ficar sozinho preciso repensar minha vida.-Apontei para a porta e ela se levantou e saiu seguida de Rosa.

-Rosa, quero que você descubra o telefone de uma tal de Alice , ela é estilista,não deve ser difícil encontrar e assim que conseguir deixe em cima de minha mesa.

-Tudo bem senhor Cullen, vou fazer isso imediatamente.

Minha vida toda passou por minha cabeça, e agora, como vou contar tudo a Isabella, não posso deixar que ela suma mais uma vez.Não depois de tanto procurar, não depois de conhecer minha filha.Ela é tão linda

Alguns instantes depois Rosa entrou em minha sala e deixou um papel sobre minha mesa.Prontamente abri o envelope e tirei de lá o número de Alice, amiga de Bella.

-Alô- A voz de uma moça quem falou.

-Olá,bom dia senhorita Alice, sou Edward. Pai de Renesmee-Ouvi sua respiração ficar mais acelerada.

-O...oi Edward,a que devo sua ligação-Ela estava nervosa.Eu também estava, era minha vida que estava em jogo.

-Alice, eu sei que você sabe onde esta Isabella e eu quero e vou nem que isso dependa de algumas providencias saber onde ela esta.

-Edward, nem que eu quisesse eu poderia te dizer alguma coisa.Bella disse que estaria com você, que estava indo a Nova Iorque lhe fazer uma surpresa e desde então não a vi mais.-Ela estava blefando.

 -Alice, não minta pra mim,você sabe que nós brigamos e que Bella sumiu-Me dava uma certa raiva quando alguém mentia pra mim descaradamente e ainda mais quando tudo estava acontecendo e uma pessoa que não tem nada a ver com isso resolvia mentir pra mim.

-Edward eu não sei se eu posso falar pois sei que você irá atrás dela e esse é um momento importante na vida da Bella.Ela foi visitar os pais dela , o senhor Swan esta muito doente e eu peço que você respeite isso.-Eu teria de voltar , eu não sei se estava preparado pra voltar depois de todos esses anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me desculpem a demora.Beijinhos ate o próximo capítulo.