Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 20
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,então,eu estava bem inspirada para escrever esse capítulo,achei que de certa forma ele ficou tocante e gostaria de dizer que alguns acontecimentos aqui nessa fic foram baseados na minha própria vida,na verdade no relacionamento dos meus pais.
Espero que gostem e nos encontramos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/20

http://www.youtube.com/watch?v=bJDNQQVrYBk (leiam o capítulo escutando essa música)

POV Bella

Meu estomago estava em um nó,minha garganta seca,lagrimas escorriam pela minha face .Olhei para as esmeraldas a minha frente  logo olhei para a porta empurrando qualquer um que estivesse em minha frente,entrei no elevador e pude ver Edward correndo em minha direção,mas a porta de aço se fecho.

Não sei por que cargas d’agua passou pela minha cabeça que eu poderia voltar com Edward, que seriamos felizes e que tudo estaria bem,realmente uma bobagem.

Já estava sentindo o efeito dos saltos nos meus pés e os tirei .Estava enfrentando aquele momento em que você acha que todos estão te olhando,que você se sente sozinha em meio a uma multidão de gente.

As pessoas caminhavam rapidamente ,mas eu não estava me importando com o restante,somente comigo e com minhas falhas.

Peguei um taxi e fui para a praia.Estava frio,provavelmente quase ninguém estaria por lá.

-Moça seu troco -Ignorei o taxista e caminhei ate a areia fofa que já podia sentir o eu conforto sob meus pés.

As ondas quebravam na praia e de certa forma elas me traziam uma certa paz,aquilo era o mais próximo que eu  poderia chegar do conforto,de algo bom pra um momento ruim.

A vontade  de gritar comigo e com o mundo era grande .Certas vezes cheguei a pensar em  me revoltar contra Deus, mas talvez ele tivesse algum motivo para isso ,acho que o destino não quer mesmo que eu e Edward fiquemos juntos e isso esta mais do que comprovado ,uma vez que o mesmo nos separou.

Estava usando vestido e meias-calça ,agora estava sentada na areia fofa e meu vestido todo amassado ,usara um casacão cinza,vestido preto,meus saltos ao meu lado e a vontade de chorar era infame.

O que eu  deveria fazer era sumir mais uma vez,ir embora e nunca mais voltar,esquecer que Edward existe ,esquecer que um dia nos conhecemos e fingir que Renesmee não tem um pai.

Meu celular tocou algumas vezes durante esses longos minutos que fiquei sentada na praia fria de um inverno rigoroso de New York .

-Mãe?-Perguntei secando minhas lágrimas.

-Bella?O meu deus ,eu achei nunca mais fosse lhe encontrar-Ela parecia contente em falar comigo.

-Ah mãe eu estou com tanta saudade-Chorei ao ouvir a sua voz depois de tantos anos.Eu podia perdoa-la e voltar para casa,era isso que eu queria.

-Oh meu amor,eu sinto muito,sinto de verdade ...-A interrompi.

-Tudo bem mãe,esqueça isso,estou falando com você agora e como vai o papai?-Perguntei esperando ouvir a voz dele.

-Então querida,justamente por isso que fiquei te procurando durante esses dias.Seu pai esta muito doente,acabou de descobrir que esta com câncer.-Eu achei que iria morrer ali e agora,tudo que fiz foi cair ajoelhada na areia e chorar,chorar como uma criança,não podia ser verdade,deveria ser algum tipo de brincadeira idiota.

-Filha?Filha?Me responda Bella-Minha mãe estava preocupada.

-Mãe...eu...eu...preciso falar com ele eu...-Ela me interrompeu.

-Não querida,ele esta descansando,acabou de chegar de um sessão de quimioterapia,ainda tem de se recuperar e não se preocupe estamos fazendo o possível para ajudar.

-Tudo bem, eu vou...me espere eu... eu estou chegando-Chorei e desliguei o celular.

-MEU DEUS ,ONDE VOCÊ ESTA QUE NÃO ME OLHA?POR QUE COMIGO?-Gritei o mais alto que pude,não havia ninguém por perto mesmo.

-As vezes parece que não vamos agüentar e que as coisas só acontecem conosco.Sei bem como isso é-Um rapaz de aproximadamente trinta anos ,loiro,olhos azuis ,estava do meu lado.

-Quem é você?-Perguntei olhando aquele homem que agora me olhara  de mãos no bolso.

-Desculpe a indelicadeza,me chamo Mike –Apertou minha mão- e você como se chama?

-Isabella-As lagrimas ainda brotavam dos meus olhos e meu rosto estava gélido ,assim como todo meu corpo.

-Vem aqui sempre Isabella?-Perguntou olhando o mar.

-Primeira vez-Olhei para onde ele estava olhando ,para o horizonte.-E você?

-Venho aqui a dez anos,não me é mais novidade-Ele sorrio de lado.-Venho quando quero ficar sozinho e rever tudo o que já passei e conversar com Deus.

-Por que ?Aposto que sua vida deve estar melhor que a minha.

-Venho aqui,por que minha esposa gostava muito daqui,nos conhecemos aqui na verdade,em uma festa de faculdade,ela amava esse lugar,mas ela e minha filha morreram em um acidente aéreo em um vôo vindo de Miami.Aquele foi o dia mais triste da minha vida-Ele parecia triste,mas estava sorrindo,talvez a lembrança delas fosse maior do que qualquer tristeza.

-Eu sinto muito-Falei pegando minhas coisas,precisava voltar a Forks para ver meus pais.

-E você por que esta aqui?Quer dizer,ninguém vem aqui a menos que tenha um problema.

-Meu ex namorado de adolescência que é o mesmo pai da minha filha voltou ,tentamos recomeçar,mas ele me traiu e eu não vejo meus pais a alguns anos e acabo de receber um telefonema da  minha mãe dizendo que meu pai esta com câncer-Sem ao menos notar,estava contando ,minha vida a um estranho,mas fazer o que é melhor do que falar com os amigos,eles sempre dizem que vai passar.

-Sabe,a dor é grande ,mas um dia aquele furacão de tristeza passa e você volta a viver,tipo,do zero e percebe que aquilo lhe ensinou e além do mais,tudo vira lembranças boas ,eu também achei por um momento que eu iria morrer tamanha era a dor que sentia ,mas veja,ainda estou aqui.

-Eu realmente torço para isso acontecer.Me desculpe não ficar e conversar,mas eu preciso ver meus pais- Falei pegando minha bolsa que estava coberta de terra.

-Sem problemas-Sorrio.-Boa sorte com o que vai encontrar.

-Obrigada,me de seu telefone ,assim podemos conversar –Falei sorrindo.

-Não,desculpe,mas não,eu acredito em destino e se ele quiser que nos encontremos então ele fará .-Sorri e ele sorriu de volta.

Corri pela areia molhada da praia ,cheguei a um ponto de taxi e pedi para que ele me levasse ao aeroporto o mais rápido possível.

-Alice,sou eu Bella,preciso que você fique com Renesmee nesse fim de semana,não posso explicar direito agora,mas prometo que assim que eu voltar eu te explico tudo direitinho.Você tem as chaves da minha casa pode pegar as coisas dela que você achar necessário.Estou indo para Forks,não se preocupe.-Deixei mensagem na secretaria eletrônica de Alice,o avião já iria partir em poucos minutos e tudo o que eu via da minha janela era a grande cidade de New York,tapada de neve branca,que mais parecia um sonho,do que um pesadelo.

Esperava nunca mais ter que voltar aqui,mas mais cedo ou mais tarde eu tenho certeza que voltaria,não para ver Edwrad,mas por algum outro motivo,ainda gostava muito daqui.

Tudo o que tentei fazer era uma surpresa a Edward e quem ficou surpresa fui eu,no entanto,tenho a plenitude de que um dia eu vá me recuperar e que o dia de hoje pouco será lembrado,jamais direi que será esquecido,pois estarei mentindo,mas pouco será lembrado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado não deixem de deixarem Reviews bjs ate um próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Você Se Foi???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.