Por Que Você Se Foi??? escrita por Isiscalderon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287696/chapter/1

–Bella tem um pedido a ser entregue na mesa oito- Gritou-me James.

–Estou indo- Falei enquanto terminava de entregar os sucos na mesa dez.

Fui pegar o pedido da mesa oito e comecei a me sentir muito mal fiquei tonta,minha visão embaçou e eu sei que cai não vendo mais nada.

–Vamos a bolsa estourou temos 15 minutos para levá-la para a sala de parto- Gritava um homem todo de branco enquanto olhava fixamente para o soro ao meu lado.

Alguns minutos depois senti algo gelado entrando em minhas veias,talvez fosse um sonífero ou uma anestesia para o parto.Durante todo o tramite eu consegui escutar vozes falando ao meu redor mas minha mente na conseguia raciocinar para descobrir o que estava acontecendo.

–Meu deus que linda,é uma menina- Gritava um voz bem familiar,era Alice,minha melhor amiga e colega de trabalho.Abri meus olhos e pude ver Alice,seu namorado Jasper,James o cozinheiro da lanchonete onde eu trabalhava,vi Demetria minha chefe dona da lanchonete .

–Meus parabéns querida –Disse Demetria enquanto me abraçava.

–Obrigada-Falei enquanto admirava minha menininha.

–Qual será o nome dela ?-Perguntou-me Alice.

–O nome dela será Rennesme-Falei.

–Que nome estranho- Falou Jasper e Alice o cutucou.

–Que inoportuno Jasper- Falou Alice.

–Tudo bem-Falei.

–Mas por que esse nome Bells?-Falou Alice toda sorridente ao me ver com a minha Rennesme nos braços.

–Por que é a junção do nome da minha mãe com o nome da mãe do Edward- Falei.

–Você ainda vai colocar o nome dessas mulheres terríveis que fizeram vocês se separarem e tornaram sua vida impossível?-Perguntou Alice com desdém.

–Renne continua sendo minha mãe e pra sempre será independente do que ela me fez.Sei que ela fez o que fez por que havia um motivo para tal e sei que foi para me proteger de mim mesmas e de minhas atitudes infantis.

–Só você mesmo- Falou Alice incrédula.

–Acho isso lindo- Falou James .Ele era meio gay.

–Eu entendo você Bella- Falou Jasper.

–Muito obrigada ,alguém que me entende-Falei erguendo as mãos para o céu (nesse caso para o teto já que estava no quarto de um hospital).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capítulo será postado amanha a noite ,já que durante o dia tenho ENEM haha