A Domadora De Dragões escrita por Enya


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora... Mas está aqui bem quentinho mais um capitulo pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287694/chapter/3

Na aldeia só havia alegria, todos estavam aliviados por saber que não teriam problemas com o maldito dragão graças a seus heróis que com muita garra destruirão o terrível monstro. A taberna estava cheia de pessoas para a comemoração e para ouvir a história de como destruíram o dragão e ver com seus próprios olhos o “ovo” da serpente.

- Nossa e como foi que vocês conseguiram destruir o dragão? – perguntou a mulher que alisava os braços musculosos de Edward. Ele e Jasper não se cansavam de se vangloriarem de sua grande conquista.

- Bom foi fácil destruir aquele monstro, depois de uma de “corpo a corpo”, percebi que não conseguiríamos mata-lo, então escalei a grande caverna com as mãos nuas, e enquanto meu Primo Jasper o distraia, forcei uma grande pedra bem acima da cabeça do demônio, esmagando sua cabeça sem piedade – disse Edward rindo com orgulho.

- Viva aos nossos heróis – disse um homem que estava por perto ouvindo a história.

Enquanto todos estavam saudando os seus heróis, duas pessoas entraram na taberna silenciosamente, ninguém havia percebido a sua presença, uma das pessoas era uma mulher muito bonita, usava uma roupa de couro que deixava a mostra uma boa parte de seu busto e suas lindas pernas delgadas, enquanto o outro estava completamente encapuzado com uma grande túnica se sentou em uma mesa no canto longe da multidão que estava em volta dos heróis, à mulher foi até o balcão para pedir comida e algo forte para beber, acabou passando ao lado de Jasper que automaticamente fixou o seu olhar na pequena e linda mulher que estava a sua frente, a mesma nem se quer lhe olhou indo direto para o balcão o que acabou deixando Jasper meio frustrado, mas acabou voltando a sua atenção nas duas mulheres que estavam ao seu lado o paparicando, enquanto mostrava a todos o ovo do dragão que estava em suas mãos.

- Como o meu primo disse foi extremamente fácil destruir aquele dragão – disse bem algo, fazendo as duas pessoas que haviam entrado na taberna prestarem a atenção – Aquele monstro era muito burro! Não percebeu nem o que o esmagou! – disse gargalhando e levantou acima de sua cabeça o ovo – E aqui esta a grande prova que dragões tem seus pontos fracos- quando disse isso a mulher que estava no balcão arregalou os olhos e olhou direto para a pessoa que estava a acompanhando mesmo não podendo ver nitidamente seus olhos por causa do capuz, ela percebeu um brilho onde deveria ser os olhos daquela pessoa, estava com muita raiva!

- Me perdoem a intromissão de sua festa particular – disse a moça bonita chegando perto dos heróis – Mas vocês tem realmente a certeza que destruído a mãe deste ovo? – perguntou a mulher apontando para as mãos de Jasper onde estava repousando o ovo. Jasper riu querendo se mostrar para aquela mulher para tentar mais tarde “algo”.

- Claro que temos a certeza mulher! Não somos idiotas como a falecida mãe do ovo – disse Edward enquanto Jasper ficava babando pela mulher – Ela nem viu o que... – mas a mulher o interrompeu.

- Este dragão tinha que tamanho? – perguntou a mulher

- Quatro metros mais ou menos – disse Jasper automaticamente ainda babando pela mulher.

- Quatro metros? – ela repetiu olhando para trás onde seu parceiro estava observando – Que cor era as suas escamas? – ela perguntou

- Elas eram meio avermelhadas! – disse Edward impaciente – Não acredita no que dissemos? – disse Edward rispidamente para a mulher que agora estava a sua frente de queixo erguido o desafiando – Nós matamos o Dragão!

- Isso eu não tenho dúvidas senhores, mas tenho certeza que vocês NÃO mataram a MÃE deste ovo! – ela disse exasperada, fazendo todos rirem da cara da mulher.

- Esta ficando louca mulher? – disse Edward rindo – Se aquela não era mãe deste ovo então quem seria?

- Aquela que vocês mataram era outro filhote! Enquanto a mãe sai para caçar o filhote mais velho fica protegendo o ninho para que nada aconteça como os ovos! – ela disse batendo as mãos na mesa e olhou para o ovo – No que eu estou vendo este ovo é de Drogon, um dragão de mais ou menos VINTE METROS – disse berrando – As escamas deste dragão são completamente douradas! O que vocês pensavam que estavam fazendo? Ficaram loucos? Quando a verdadeira mãe retornar ela vai seguir o cheiro do ovo até encontra-lo, e imagine o estrago que ela vais fazer quando chegar aqui! – ela disse olhando para todos – Temos que sair deste vilarejo o quanto antes e deixar o ovo num local aberto para que ela possa pegar ovo e ir embora sem machucar ninguém, se fizermos desta forma ninguém será prejudicado! Então quem esta comigo? – ela perguntou todos ficaram em silencio por um momento, depois de alguns minutos somente se ouvia o som das gargalhadas das pessoas inclusive dos heróis, só se passava uma coisa na cabeça deles aquela mulher era louca!

- Mulher você não sabe de nada! Eu sou um guerreiro sei o que estou fazendo... Enquanto você é somente uma... Louca! – disse Edward rindo novamente – Você esta querendo tirar a alegria destas pessoas, fique tranquila gracinha nada vai acontecer com você ou aquele velho que esta com você! – disse Edward apontando com a cabeça em direção a pessoa encapuzada que já estava em pé indo em direção à mulher.

- Não parece que você saiba de nada sobre... – a mulher ia em direção ao Edward querendo enfrenta-lo, mas uma mão a impediu, ela se virou e viu que o encapuzado que negava com a cabeça para que ela não continuasse – Mas... Eles precisam saber! – disse ela com raiva, mas o encapuzado não disse uma só palavra somente a puxou para segui-lo para fora da taberna – Temos que ajuda-los! – dizia enquanto saiam da taberna, todos dentro da taberna ainda riam da moça louca.

- Que mulher absurda! – disse uma mulher que ao lado de Jasper – Como ela pode duvidar de vocês! Com certeza uma mulher louca de tudo – disse rindo e abraçava o braço de Jasper que estava em silencio, Edward reparou que seu primo estava estranho, então o chamou de canto para conversar.

- O que se passa por essa cabeça meu primo? – perguntou Edward que estava de braços cruzados em frente a um Jasper com um olhar cheio de duvidas – Não vai me dizer que acreditou naquela louca?

- Será mesmo que ela é a louca, Edward? – perguntou Jasper raivoso – Aquela mulher parece saber melhor do que nós sobre dragões – disse olhando para seu primo que estava em silencio – Maldição Edward! Nós não sabemos de nada sobre dragões... E se ela estiver correta? E se a mãe daquele ovo vier para cá? Estaremos com um grande problema!

- Jasper... Meu primo fique tranquilo, nada vai acontecer... – Edward não conseguiu completar a frase, pois, ouviu um grande rugido cheio de raiva acima da taberna, somente uma coisa passou pelas suas cabeças... Estavam encrencados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Domadora De Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.