Leis Da Noite escrita por Suky K


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287672/chapter/1

A noite realmente é bela não? Na noite as estrelas aparecem e nos mostram seu brilho...

Ops, eu aqui divagando sobre a noite em vez de apresentar o filme (fanfic) para vocês...

Olá, eu sou Suky a autora deste lindo filme que vocês estão prestes a ver, vou logo avisando que eu não me responsabilizo por qualquer dano psicológico que algum de vocês possa ter depois de começar a ver o filme, não importa se me ligarem dizendo que alguém depois de ver meu filme ficou louco, arranjou uma arma e foi tentar descobrir se existiam mesmo as leis da noite e foi baleado. Então estão avisados, aqueles com a mente fraca devem sair imediatamente dessa sessão e ir ver o filme dos ursinhos carinhosos que está passando na sala ao lado.

Agora que dei o meu aviso, se preparem, pois ai vem a maior aventura que vocês podiam esperar, no fim vocês com certeza virão me dizer que os R$16,50 que foi pago pelos ingressos foi o melhor desembolso de suas vidas.

Preparados? Luz, câmera, AÇÃO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capitulo será postado amanhã pois estou com um dor de cabeça dos infernos porque o meu diretor ficou gritando no meu ouvido o dia inteiro sobre esses malditos direitos autorais (vide as notas inicias).
Bom até amanhã meus caros telespectadores...