Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 9
Cansei !!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/9

Minha tática de ficar trancada no quarto não deu certo.

–Filha vem jantar.-Diz minha mãe.

Não tenho escolha.O pior é que estava com fome.

Corro para o banheiro e lavo o rosto.

Chegando na mesa de jantar Marvel está sentado ao lado de Glimmer.Meus pais também estão sentados.Me sento na ponta,infelizmente é o último lugar que sobrou.

Me sirvo de massa e carne.Tento apenas olhar para o prato.

–Que bom que Glimmer acho um namorado decente.-Diz meu pai.

Aquilo me magou.Pô pai,eu ainda gosto dele.Como você pode deixá-lo entrar,sei lá...

Meu pai disse aquilo por que os namorados da Glimmer são geralmente:foragidos do presidio,drogados,bebâdos,tatuadores,etc...

–Ei Marvel você parece gostar de nosso família,não é?Se separa de uma e vai para outra.-Diz meu pai dando uma gargalhada.

Como ele pode dizer aquilo,na minha frente?Ele não tem um mínimo de respeito.Eu sofrendo me arrastando para ir pra escola e ele faz isso?

Marvel olha para mim e percebe minha expressão.Pelo jeito ele também não gostou do comentário de meu pai.

Me levanto da cadeira e vou para o quarto.Tranco a porta.E dai que estou com fome?No meio da noite vou a cozinha comer algo.

Sábado

O que fazer em um sábado?Meus planos eram:ficar em casa chorando.Mas eu acho que enquanto estou chorando Glimmer e Marvel estão se agarrando.Então vou levantar a cabeça e seguir a vida,certo?

Me arrumo.Faço uma maquiagem nota 10,00.Coloco uma roupa linda.Estou pronta para voltar aquela Clove que sorria e não que chorava.

Pego meu telefone e disco o número de Cato.Tento ligar para ele 7 vezes,ele não atende.Eu sei que sou insistende,mas fazer oque?

Já chega!Ele deve estar bravo comigo,e sim tenho culpa.Devia ter ligado de volta naquele mesmo dia.

Pego o carro e vou para a casa dele.Eu lembro que quando iamos para a festa minha mãe mostrou onde era a casa de Jessica.

Estaciono o carro na frente da casa,respiro fundo e bato na porta.

–Oi!Clove...-Jessica estava sorrindo mas quando viu quem era seu sorriso desapareceu.

–Jessica eu queria pedir desculpas pela aquela noite em que vocês vieram jantar com a gente.Eu fui muito grosseira mas e meu namorado tivemos uma briga e tal...-Digo.

–Cato me falo que você pediu desculpas mas queria que fizesse pessoalmente.Então,veio procurar Cato?-Pergunta Jessica.

–Aham.

–Ele não mora mais aqui.

–O que?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel X Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.