Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 22
Adeus[...]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/22

Agora me encontrava no aeroporto com minha família.Glimmer não parava de chorar,Marvel parecia estar se segurando para não chorar.

-Vamos sentir sua falta.-Diz Glimmer.

-Eu também.-Digo abraçando eles.

-E eu pô?-Pergunta Marvel.

-A cala a boca.-Digo abraçando ele.

-Eu to com ciúmes.-Diz Glimmer.

Nos abraçamos.Logo veio meus pais e se juntaram ao abraço.

-Eu amo vocês.-Digo chorando.

-Embarque para o voou 9008 para os Estados Unidos.-Diz a voz de uma mulher chamando para o embarque.

-Adeus...-Digo.

Pego minhas malas e vou.Decido não olhar para trás.Mas sinto que falta algo.Ou melhor alguém.Cato.Eu realmente pensava que ele fosse aparecer.Como sou boba.

Dou minha passagem a uma moça e sigo para o avião.Logo encontro meu assento e me sento.Me viro para olhar a janela.

Começo a pensar em tudo o que houve comigo.Eu era namorada de Marvel,eu amava ele.Sonhava com nosso casamento.E hoje ele meu cunhado.Não sinto mais nada por ele,só como um grande amigo.Glimmer era cruél.Ela me odiava e hoje somos amigas.Tantas coisas aconteceram para me levar a pessoa que eu mais amo,embora ele tenha outra...

Percebo que um homem se sentou ao meu lado.

-Está tudo bem?-Pergunta o homem.

Me viro para ele e o homem está lendo jornal,assim tapando seu rosto.

-Não.-Digo.

-Por que?-Pergunta o homem.

-Porque estou com saudade de alguém que não me pertence mais.

-De quem?

-Cato.Meu ex namorado.

-Por que ele é ex?

-Pois eu trai ele com outro cara.Eu não sinto mais nada pelo outro e só que eu me confunde.E se eu pudesse falar com o Cato eu pediria desculpas a ele.Porque eu amo muito ele,ele é a minha vida.

-Eu aceito suas desculpas.

O homem tira de seu rosto o jornal.Vejo seu rosto.Loiro de olhos azuis.Cato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel X Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.