Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 17
Confissão !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/17

Fico sentada na sala de espera.Glimmer está falando com o médico na sala dele.

Fico ali pensando.Um filho...Glimmer com uma criança?Pobre criança.Marvel o pai?Eu sempre me imaginei mãe de um filho de Marvel.Parece que nem de meus sonhos se tornaram realidade.

Glimmer vem em minha direção.

–Então?-Pergunto.

–To grávida.-Diz Glimmer alisando a barriga.

–È do Marvel?

–Não sei.Eu acho que é.Tem um exame que faz pra saber mas é muito caro.Não posso pagar.

–E agora?

–Eu quero falar com o Marvel.Me leva na casa dele Clove.

–Ok.

Entramos no carro e vamos.O problema ia ser falar para os nossos pais.Talvez não fosse problema falar com Marvel.Ou talvez fosse?

Chegando na casa tocamos a campainha.Marvel atende.

–Oi...-Diz Marvel surpreso com nossa visita.

–Precisamos falar com você.-Digo.

–Claro,entrem.-Diz Marvel.

Entramos na casa dele.Subimos as escadas e vamos para seu quarto.Marvel se senta em sua cama,Glimmer em sua cadeira e eu prefiro ficar de pé.

–Marvel preciso de contar uma história engraçada.-Digo.

–Isso não ta me cheirando nada bem...-Diz Marvel.

–È assim:Duas crianças bobas fizeram uma coisa errada.Elas transaram e não usaram preservativos.Então...Essas crianças agora não são mais crianças,pois elas geraram uma outra criança.-Digo.

–Tá dizendo que Glimmer ta grávida de mim?!-Pergunta Marvel espantado.

–Não achei que fosse intender de cara...-Digo.

–Não não não!Sério você ta grávida?-Pergunta Marvel para Glimmer.

–To...-Diz Glimmer.

–Usei preservativos.Lembra?-Pergunta Marvel.

–Eu não sei.Quem tem que saber é você ué!

–Burro,burro,burro!-Diz Marvel.

Marvel se levanta da cama e começa a chutar seus moveis.Ele acerta sua perna em seu armário fazendo um corte.

–Aiiiiiiiiiiiiii!Puta que pariu!!!!!-Grita Marvel.

Não pude me contar e dou risada.

–Ta rindo de mim?-Pergunta Marvel.

–Sabia que você é um idiota?

–Eu sei...

Ficamos ali parados em silêncio pensado em o que falar um para o outro.

–È melhor vocês irem falar com seus pais.Eu vou falar com os meus.-Diz Marvel.

–Boa sorte.-Digo.

–Boa sorte pra vocês também-Diz Marvel.

Saimos da casa dele e fomos para o carro.Agora ia ser a pior hora.

–Não é melhor a gente não contar?-Pergunta Glimmer.

–Ta e quando sua barriga crescer?Vai dizer que engoliu uma pedra?-Pergunto.

–È uma boa idéia.

–Glimmer faz um favor?

–Faço.

–Cala a boca.

Dirigi o carro em silêncio.Glimmer também não disse nada.O pior ia acontecer agora.

Descemos da carro.

Fui em direção aos meus pais.Deixei Glimmer contar dessa vez.

Ele apenas olharam para a Glimmer e foram para os seus quarto.Ficamos ali quietas.

–O que será que vai acontecer?-Pergunta Glimmer.

–Eu não sei...-Digo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!