Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 12
Convite para o Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/12

Acordo de manhã bem humorada.Vou para o banheiro me arrumar.Faço minhas necessidades,depois deixo os cabelos soltos e faço uma maquiagem nota 10,00.

Quando estava saindo do banheiro dou de cara com Marvel.

–Hey baby!Dormiu aqui?-Pergunto.

Parece que não to mais me importando com ele,né?Mas ainda sinto falta dele.Eu sei que ele é um grande idiota,mas o meu coração não intende.

–Dormi.Clove preciso falar com você.-Diz Marvel.

–Fala então.

–Você e o Cato ficaram?

Yeah!Fiz ele ficar com ciúmes!Mas e o Cato nunca ficamos...E agora?

–Claro que a gente fico.-Minto.

–Hummm.-Diz Marvel desapontado.

Vou para a cozinhar tomar café.Meus pais já foram trabalhar e Glimmer foi se arrumar no banheiro.Tomo café sozinha.

Chegando na escola me sento no meu cantinho.

O professor Haymitch nos avisa que terá um baile na escola.No próximo sábado.Ele nos manda escolher os pares.

Automáticamente meu olhar encontra os de Marvel.Meu sonho era ir com ele.Sempre falavamos disso.E agora ele ia ir com minha inimiga...Isso tá errado.

Marvel para de me olhar e volta a olhar para o quadro negro(mesmo que nada esteja escrito).

Quando a aula acaba vou para casa.

Chegando lá vejo Marvel sentado no sofá.Glimmer deve estar conversando com as amigas.

Me sento ao seu lado.

–Oi...-Diz Marvel.

–Oi.-Digo.

–Lembra que o nosso sonho era ir ao baile juntos?

–Lembro.

–Pois é...

–Ta tão errado.

–Eu sei.

–Mas acho que nada vai ser como antes.

–Não pensei em voltar.

Ele me olha sério.Precisava ser tão grosso?Nem prôpus voltar...Ou talvez eu apenas quissese.Mas agora estou com raiva.

Me levanto do sofá e vou para meu quarto.

Pego meu telefone na bolsa e ligo para Cato.

–E ai Pequena!-Diz Cato.

–Oi Catinho.-Digo.

–Fala ai.

–Eu vou ter um baile no meu colégio.Ta afim de ir comigo?

–E você ainda pergunta.Claro né!

–Hehe!

–Quando é?

–Sábado.

–Então me espera bem sexy sábado.

–Você também.

–Beijos linda.

–Beijo.

Desligo e respiro apaixonadamente.Cato era demais.Ele me mudou.Acho que me fez voltar a rir.E fiquei um pouco irônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!