(short - fic ) My Angel escrita por Mariana


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo. *Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287572/chapter/15

Catarine, James e ao lado de James uma loira que ela não conhecia.

“James!” Bella disse pulando no colo do amigo.

“Não poderia deixar de vim ao seu aniversário de 30 anos, está ficando velha Bells. Lembro de quando ainda era nova e ficava tomando as bolsas de sangue e engasgando.” Bella riu e se soltou dos braços de James e apertou a mão de Catarine.

“Olá.” Bella disse e Catarine sorriu.

“Oi Bella, depois quero conversar com você.” Bella assentiu e se virou para loira que não conhecia.

“Bella essa é Irina.” James disse. “Minha namorada.” Falou sorrindo. A loira de um tapa na cabeça dele. “Quer dizer noiva, poxa Irina essa doeu mulher!” Todos na sala riram e Bella cumprimentou Irina.

James contou a Bella como havia passado esses anos todos, contou que conheceu Irina através de Catarine. Irina era do clã onde Catarine estava. Eles se conheceram e ficaram juntos. James contou que claro nunca esqueceria Victoria, mas que Irina significava um recomeço.

Bella contou a James sobre seus últimos anos. Contou sobre como era feliz com os Cullen, e como sentia falta do amigo.

“Quero lhe entregar isso.” Ela disse estendendo a James o colar. James sorriu pegando.

“Bella...”

“É seu James.” James colocou o colar no bolso.

“Bella podemos conversar?” Catarine disse e Bella assentiu. As duas subiram para o antigo quarto de Catarine.

“Então Bella no final tudo se resolveu e você foi uma peça importante. Sem você James não teria ligado novamente.” Bella sorriu.

“Sobre a carta...”

“Bella você sente mais que amor de uma simples amizade por James, certo? Você até foi apaixonada por ele sim, pelo fato de ele ter perdido Vic. Vocês se beijaram que ele me contou. Um beijo de despedida, achando que nunca mais o veria. Você sentiu pena por Vic ter morrido e ele ter ficado só. Eu te disse que era mais que uma amizade porque o que vocês têm um com o outro é mais que amizade, é irmandade.” Catarine sorriu e continuou. “Eu escrevi aquilo: Até a melhor criatura tem seu lado que ninguém conhece. Para que você não sentisse raiva de Edward. Eu, você, qualquer um tem seu lado ruim. Queria que entendesse isso. Disse para você descobrir o que fazer, ou ficar com Edward mesmo com seus erros ou simplesmente ir embora.” Bella estava de boca aberta. Ela havia entendido a carta errado?  “Bom, eu encontrei James depois de um tempo. Trouxe-o comigo para o clã onde estava e ele conheceu Irina. O jeito de Irina é muito parecido com o de Victoria, James encontrou o amor com Irina. E quanto a você eu disse a ele que sim, ele nunca a amou como mulher, ele estava apenas encantado por você ter ouvido a parte dele. Ele foi embora com medo de que o lado ruim de Edward aparecesse quando descobrisse que vocês gostavam mais do outro do que deviam, mas como eu disse foi apenas uma confusão de sentimentos. Eu olhei nos olhos de James no dia que fui embora, eu vi amor por você neles. Naquele dia eu achei que ele a amava como mulher,mas pensei bem e vi que havia me enganado. Todos temos nosso modo de contar a história, todos temos nossos defeitos, todos temos um lado ruim. Mas muitos não deixam esse lado ruim prevalecer e outros sim. Nós viemos aqui recomeçar.”

“Recomeçar?” Catarine assentiu.

“Começando agora por James e Edward. James veio pedir desculpas a Edward.” Bella sorriu.

Era um começo de uma nova história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas eu quero agradescer a todos que comentaram e acompanharam essa história louca. Essa história surgiu do nada e eu a postei sem nem saber direito que eu queria. Ela não foi tão elaborada quanto minha outra fic Two Weeks. Espero que tenham gostado, eu não escrevo fics grandes. A única que vai ser maior é Two Weeks mesmo. Não sei se mandei bem com o tema fantasia, vampiros e etc. Eu acho que sou melhor escrevendo fics na realidade mesmo kkk bom Beijos pra vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(short - fic ) My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.