Harunos escrita por Sweet Doll Cherry


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que o cap está pequeno mais compenso no próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287517/chapter/18

Sakura- Já estou indo onee-san- falou já se levantando- melhor nos irmos, o almoço deve estar pronto- disse para mim- levantei também, ela acariciou Aaron que estava sentado no banco olhando-nos de um para o outro, ela se virou novamente para mim- Arigatou novamente Sasuke- apenas afirmei e seguimos andando, estava confuso, o que eu estava fazendo? Se Aiko não tivesse nos interrompido teríamos mesmo...nos beijado?

Pov’s Sasuke

Fomos andando lentamente em direção a casa, Aaron pareia um gato andando e se enrolando nas pernas de Sakura, ela apenas ria dele. Nos aproximamos de onde todos estavam, Itachi me olhou com um sorriso malicioso, apenas o ignorei. Ainda tinha os expressivos olhos de Sakura em minha mente. Admito que adoraria tê-la beijado, Sakura é linda inteligente e forte, qual é o cara que não gostaria de beija-la? Aposto que todos esses babacas adorariam ter a chance que eu tive hoje, mais garanto que no que depender de mim nenhum deles vai chegar tão perto quanto eu, não que eu me importe, longe disso, mais Sakura parece ser muito ingênua pra ver a maldade das pessoas, e eu já prometi que não deixaria nada atingi-la, e pisaria e torturaria um por um desses manés que tentarem se aproximar dela, ou eu não me chamo Sasuke Uchiha.

Sakura Pov’s

Fomos nos aproximando, eu ainda ria de Aaron que tentava me derrubar até que desistiu e saio bufando, apenas ri mais dele. Aiko se aproximou de mim com um sorriso dançando em seus lábios.

Aiko- O que você estava fazendo Nee-san?- perguntou em um tom malicioso, fingi não notar o tom de sua voz

Sakura- Nada de mais Aiko- disse a ignorando, vi ela se afastar rindo, Hump! Baka!

 Fiquei pensando no que Sasuke me falou, não queria que ele soubesse da reunião, na verdade não queria que ninguém soubesse mais estranhamente me sinto aliviada de sabem que foi Sasuke, a saber, do que qualquer outra pessoa. Fiquei aliviada que ele entendesse, é tão estranho... Me sinto tão confortável perto dele, como se...Como se simplesmente pudesse ser eu mesma, sem mascaras sem fingimentos, ser apenas... A Sakura.

O almoço transcorreu normalmente, e animadamente, notei que Sasuke me olhava furtivamente, e senti um sorriso se formando em meu rosto instantaneamente, Kuso!. Seus olhos ônix me prendem de uma maneira absurda, toda vez que olho na escuridão se seus olhos sinto que vou me perder, me sinto a menina com medo do desconhecido escuro novamente, a criança assustada que um dia eu fui, poderia ficar dias presa em seus negros olhos sem nunca me cansar, Sasuke já tinha um estranho poder sobre mim que nem mesmo eu havia notado,  e isso era mau, muito mau...O quanto de poder ele exercia sobre mim? Seria o bastante para me para se necessário...?Espera ! Eu “me parar”? Como assim... suspirei. Acho que estou enlouquecendo Aya-sama...

Notei também que Naruto realmente parecia comer tanto quanto Dan, talvez mais, e é incrível a semelhança entre eles, Aiko também pareceu notar e fez uma careta quando Naruto falou algo de boca cheia, mais logo depois rio quando Itachi deu-lhe um tapa o xingando por falar de boca cheia fazendo quase cuspir tudo que estava na boca. No final nossos pais foram para a sala e nos voltamos para o jardim, Aiko, Itachi e Shisui voltaram a sua animada conversa sobre sabe Kame o que. Sentei no chão mesmo com Aaron ao meu lado, notei que Aaron estava serio como quando chegamos e olhava desconfiadamente para Naruto. Comecei a passar a mão “distraidamente” em seu pelo estabelecendo uma conexão mental e logo comecei a me comunicar.

Sakura: Aaron, qual o problemas?- perguntei notando sua inquietação

Aaron: Não sente isso shitashi?(querida) Tem algo vindo daquele garoto, uma força poderosa...

Sakura- Não estou sentindo nada Aaron, do que está falando?

Aaron- Energize internamente, e force o fluxo ao inconsciente dele.

Fechei os olhos fazendo o que Aaron pediu, energizei meu chakra internamente dando uma forma diferente e forcei seu fluxo ao inconsciente de Naruto, Naruto não sentiria nada, Aaron tem um tipo de sexto sentido, ele é um forte sensitivo. Assim que senti o fluxo de expandindo no inconsciente de Naruto estabeleci uma conexão, imediatamente senti uma presença, avia agua no chão, batia na minha canela, virei dando de cara com enormes grades, toquei minha palma na grade sentido a energia que vinha dela...

Sakura: Um selo... - sussurrei pra mim mesma, no mesmo momento grandes olhos vermelhos e demoníacos se abriram na minha frente, dei um passo para traz para

Vê-la melhor, senti Aaron ele no tamanho de um tigre normal ficando assim quase do meu tamanho

Sakura: Aaron... - sussurrei, Aaron tinha os olhos vidrados nos olhos vermelho sangue a nossa frente.

Aaron: Kitsune... - ele também sussurrou, se virou pra mim com os olhos preocupados- vamos sair daqui.

Voltamos ao presente no mesmo instante, tudo se passou em apenas 1 minuto, Naruto permanecia conversando animadamente com os outros, realmente parecia não ter notado nada, diferente de Sasuke que me olhava atentamente, Aaron de repente ficou em pé e foi em direção ao lago novamente, parecia aborrecido e inquieto, permaneci sentada. Kitsune...? Oque você sabe Aaron? Pensei olhando distraidamente para o lago...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harunos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.