Harunos escrita por Sweet Doll Cherry


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287517/chapter/11

Sai do banho vestindo apenas uma calça folgada, me jogando em minha cama novamente, me cobri me virei paras todos os lados mas não conseguia dormir, Kuso, deitei olhando para o teto novamente, pus os braços atrás da cabeça e assim fiquei, até que finalmente peguei no sono, sonhando com lindos olhos verdes

Sakura Pov’s

(3 dias depois)

Acordei com Aaron lambendo meu rosto, estava com uma extrema preguiça, olhei pela janela e fazia um lindo dia de sol, Aaron pulou em minha barriga exigindo atenção, o olhei ele estava muito animado, deu uma voltinha e apontou com o focinho para a janela

Sakura- Você quer sair?- ele afirmou com a cabeça, soltei um suspiro, pelo jeito meu dia de preguiça já era- ok, mas vamos tomar café primeiro- ele pulou para cama depois para o chão depois saiu com toda a sua animação, soltei uma leve risada, quem olha realmente acha que não passa de um filhotinho. Fiz minha higiene pessoal, fui até meu closet e peguei um simples short preto e uma regata azul, pus minha bota ninja curta na altura do tornozelo, fiz um coque frouxo deixando alguma mexas que caíram de fora mesmo. Desci calmamente, humm parece que todos já levantaram, bom também já eram 09h00min da manhã, passei pela sala e vi Aaron, como sempre aprontando, Tesak estava dormindo no sofá da sala, Tesak tem o pelo marrom, seus olhos da mesma cor de sua pelugem, Aaron lentamente subiu-o no sofá parando atrás de Tesak, rii internamente isso ia ser divertido, Aaron poiando as patinha na cabeceira do sofá começou a empurra-lo, Tesak caiu do sofá ainda dormindo atingindo o chão com um baque mudo, acordando assustado enquanto Aaron rolava no sofá como se nada tivesse acontecido, não aquentei e desatei a rir, que monstrinho dissimulado, Tesak parecendo finalmente ter entendido o seu acidente rosnou fazendo Aaron correr divertido em direção a cozinha, Tesak resmungou algo e foi atrás dele. Continuei meu caminho, antes de adentrar ouvi okasan gritando.

Megume- Sem correria na cozinha!!- entrei a tempo de ver Mika, tigresa da Aiko, se juntando a trama, correndo com eles, Mika tem a pelugem marrom avermelhada, olhos cor de avelã, linda.

Aiko- Ohayo!-disse assim que me viu, não sei como Aiko consegue estar sempre de bom humor, acenei silenciosamente, em sua direção fazendo o mesmo com okasan e otou-san, me sentei servindo um copo de suco de laranja e comendo um pãozinho com geleia, Aaron voltando de sua bagunça matinal sentou ao meu lado arrastando as unhas no chão fazendo um incomodo barulho

Sakura- Aaron!!!- falei o repreendendo, ele empinou o nariz e resmungou algo, “pedindo”, comida, Aiko e otou-san riam de mim.

Aoy- Isso que da fica mimando ele- disse ainda rindo, nesse mesmo tempo Tesak pulou em seu colo batendo uma das patas na mesa, Aiko, okasan e eu rimos muito com essa, otou-san olhava zangado para Tesak o repreendendo, Tesak apenas o ignorava, levantei indo até o freezer e pegando a comida dos irritantes tigres exigentes.

Sakura- Prontinho senhores... - falei sarcasticamente, Aaron sorrio com sua boca cheia de dentes e Tesak agradeceu silenciosamente, Mika se enrolou em minhas pernas como uma verdadeira gatinha também agradecendo. Sentei novamente terminando meu café. Okasan, otou-san e Aiko estavam em uma animada conversa sobre sabe Kami o que, eu particularmente preferia o bom e velho silencio, sai de meus pensamentos quando notei okasan falando algo que parecia ser para mim.

Megume- O que você acha Sakura?- perguntou, parecia muito animada, esperava minha resposta com expectativa, Kuso o que foi que ela falou!? Olhei para Aiko esperando ajuda, mas ela apenas segurava o riso, Ahou! (babaca)

Sakura- Ah... Acho que tudo bem okasan- respondi um tanto incerta, okasan deu seu grande sorriso já se levantando.

Megume- Ótimo- disse já saindo da cozinha, otou-san saiu logo em seguida, ficando apenas eu e Aiko, ela que alias me olhava divertida.

Aiko- Você não faz ideia do que fez não é?- perguntou segurando a risada novamente, suspirei derrotada

Sakura- É- disse com um pequeno bico nos lábios- e você poderia ser uma boa Aniki e me dizer não é... - falei dando um sorriso amarelo, ela rio e falou.

Aiko- Bom Sarakura-chan- fiz uma carreta pelo apelido idiota, Aiko sabe como irritar alguém, ela apenas rio ainda mais – Você aceitou ir a um almoço- levantei uma das sobrancelhas- na casa dos Uchihas- terminou me olhando divertida, provavelmente pela minha cara no momento, Kusoooo! Por que eu não prestei atenção!? A baka ainda ria da minha cara... Ahou...

Sakura- Kuso! Agora eu vou ter que ir- suspirei massageando a ponte do nariz, queria ir somente o necessário a Konoha, nada, além disso,

Aiko- É vai sim... - ela concordou divertida

Aaron pulou no meu colo passando a língua no meu nariz

Sakura- Aaron não faça isso- tigrezinho exigente- já vamos sair, não fique tão apressado, eu vou subir para escovar os dentes e você espere um pouco, não seja impaciente.

Estava na porta do quarto quando otou-san me parou

Aoy- Vai sair musume?- perguntou calmamente

Sakura- hai otou-san, vou levar Aaron para dar uma volta, vou ver se Mika e Tesak querem ir também, por que algum problema?

Aoy- Não, problema nenhum, só queria te pedir para que os leve junto, quando for a Konoha- levantei uma das sobrancelhas o questionando, ele fez uma careta engraçada e com um bico falou- Fugaco e Kakashi “pediram”- disse num muxoxo, tive que rir, esses três...

Sakura- Tudo bem otou-san, eu não me importo, só acho que o pessoal de lá vai estranhar- otou-san apenas revirou os olhos

Aoy- E quem se importa com o que eles acham?- falou fazendo graça, apenas rii, otou-san é uma figura mesmo- Bom, muito provavelmente daqui a pouco nós iremos sair para casa dos Uchihas, você sabe como sua mãe é neh, então acho que depois do passeio você pode ir direto para lá- apenas afirmei, otou-san me deu um beijo na testa saindo. Entrei no meu quarto, escovei meus dentes, penteei o cabelo afinal somente avia prendido para cima quando acordei, e troquei de roupa também já que sairia diretamente com os pestinhas para o clã Uchiha. Não entendo o por que mais sentia que estava esquecendo algo...

Desci as escadas tranquilamente, Aaron, Mika e Tesak já me esperavam na porta um do lado do outro, revirei os olhos, quem olha acha que são uns anjinhos, Aaron assim que me vi-o me olhou dos pés a cabeça e estreitou os olhos quando vi-o que eu estava com uma roupa diferente da que eu subi, era só o que me faltava mesmo, fiz o mesmo que ele

Sakura- Não sei qual a sua pressa, marcou encontro com alguém por um acaso?- perguntei pra ele, o fazendo empinar o nariz bufando, fiz o mesmo virando a cara bufando, segundos depois senti a bolinha pulando em mim, o peguei a tempo, quem visse poderia achar que avia sido um movimento treinado, rii o abraçando- impaciente- disse o apertando ainda mais, ele esfregou sua cara na minha fazendo carinho, o coloquei ni chão- tudo bem vamos logo- disse abrindo a porta, os deixando sair na frente.

Andamos calmamente pelo clã, na verdade eu andava Tesak e Aaron mais se embolavam um no outro do que qualquer outra coisa, e Mika desfilavam lançando sorrisos por onde passava impressionante, Aiko era exatamente igual. Ninguém merece esses três, em menos de 20 min em que estávamos andando eles conseguiram derrubar Anami, um carinha que vende ervas, espalhando tudo no ar, Mika com seus sorrisos ao invés de olhar para frente estava distraída, fez Tsubak rolar escada abaixo na saindo de uma pequena loja. Oh sim agora avia me lembrado! “Nunca sair com os três ao mesmo tempo!! ” Kuso, como fui esquecer!?

Sakura- Humm... Vamos sair daqui- antes que vocês matem a todos, terminei mentalmente, eles me olharam atentamente- Vamos para o lago-falei sobre seus olhares curiosos, adentramos a floresta, preferia cortar caminho por aqui, acho que era mais seguro para a população afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harunos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.