Kiss Me Tonight. escrita por Kidrauhl L0vers


Capítulo 6
Ele me compreende.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287516/chapter/6

Eu não sabia o que responder e comecei a chorar. Greg avançou contra mim e eu via a raiva em seu olhar me deixou tremendo. Niall me tirou de lá rapidamente e eu pude ouvir sua mãe me culpando por tudo.
Ele me levou até minha casa e eu pedi que ele fosse embora, queria ficar um tempo sozinha mas ele não me deixou. Ele sentou ao meu lado e perguntou:
– O que houve?
– Ele... Veio dizendo que você não era bom para mim. Que você era fraco e sei lá mais o que. Não quero você contra o seu irmão, você o ama e quem sou eu para atrapalhar isso? – ele ia dizer algo mais eu o impedi – Niall, eu não quero ir à sua casa novamente. A sua mãe não gosta de mim e depois dessa vai ser bem pior encará-la, você me entende né?
– Sim, eu entendo.
– Me desculpa Niall.
– Pelo o que? – ele deu um sorriso forçado – A culpa não foi sua.
– Tente explicar isso para sua mãe – suspirei – Ei, eu amo você. Você é o dono do meu coração, eu quero você para sempre. Eu sempre disse que me casaria com você mas quando minha mãe se separou e disse que casamento era bobagem eu desisti. Lembra que eu te ignorei né?
– Por isso você me ignorou? – ele franziu a testa – Pode fazer um tempão mas vou me vingar disso ok?
Ele começou a me dar cócegas e eu tentava em vão empurrá-lo para longe e ficava repetindo “para”, mas ele não parava. Eu comecei a chorar de tanto rir e então ele parou e me beijou.

– Eu te odeio – ele disse
– Mentira.
– É mentira mesmo – ele mostrou a língua
Eu sorri porque me sentia feliz por ele estar ali, um completo bobão que eu conheci desde que era pequena. Eu o amava, como irmão, como amigo, como namorado e como meu futuro marido.
O relógio marcou 22:00 e ele foi embora relutante. Eu conversei um pouco com a minha mãe e depois fui para meu quarto, tomei um banho demorado e me joguei na cama adormecendo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me Tonight." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.