Raiva Infernal escrita por Peterson Mutzenberg Filho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sou novato em escrever, caso tenham alguma sugestão ou crítica, por favor, não tenham preguiça de colocar nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287416/chapter/1

Estava um recreio lindo em um colégio na cidade de Detroit, no estado de Michigan. Peterson era um garoto de 13 anos, nerd, baixinho e com muitos amigos, tinha conhecido naquele recreio um novo grupo de amigos, conversavam sobre várias coisas, Yaois, AC/DC, nerdices e assim por diante.

Arthur era uma pessoa muito extrovertida, até demais para Peterson, que o considerava avançado demais, tinha 12 anos, estudava na mesma sala de Peterson e vivia enchendo o saco dele.

Bem, não vou falar muito deles.

Peterson não gostava de andar com Arthur pois era muito chamativo, mas mesmo que não quisesse, Arthur o seguia, deixando ele muito irritado.

Como já disse antes Peterson estava naquele recreio andando com algumas pessoas, estranhando a não presença de Arthur no grupo. Já estava tendo um orgasmo de felicidade, pois podia falar sem um enxerido o interromper.

Andando com sua felicidade, o mais baixo sente uma mão conhecida em seus ombros, olha pra trás e vê sua felicidade indo embora sem se despedir, vendo Arthur com um sorriso chato na cara e Peterson com uma cara de bunda mole.

Peterson o olha, tendo um lapso de raiva, segura seu pescoço, o apoiando na parede que ri e logo depois fica com uma cara de desespero tentando tirar a mão do mais velho, que estava o enforcando.

Peterson para de apertar o pescoço do inconveniente Arthur e o leva, arrastando-o no chão, quase desmaiado, até a beirada de uma arquibancada. Com toda a escola o olhando, Peterson dá um pulo de mais de 30 metros de altura segurando Arthur pela perna, pousando no centro do campo de futebol do colégio, com toda a escola como plateia.

Peterson então no centro do colégio, fala algo como “Ughsi asfie dsirte”. Essa fala faz abrir algo como um portal no céu fazendo cair algum tipo de lesma, reconhecida pelos fãs de Star Wars como Jabba, o Hutt, que segura o mais novo pela perna, arranca seus braços e os comem, deixando todo o colégio e o próprio Arthur impressionados, Peterson apoia Arthur no chão e arranca seu coração fazendo seu dono o olhar e morrer rapidamente, Peterson então come o coração e deu nos braços de Jabba, o resto do corpo, que levita até o portal, comendo lentamente o corpo da vítima.

Após o fechamento do portal, Peterson olha para baixo, fazendo um movimento de digitação com a mão, logo depois disso uma voz grossa grita “Seu modo de jogo foi alterado para Creative Mode”, deixando os viciados em Minecraft abismados. O assasino dá três pequenos saltos e começa a voar, sumindo no céu, e deixando todo mundo sem saber o que acabara de acontecer por ali, alguns aplaudiram, pensando que era um espetáculo proporcionado pelo gremio estudantil, enquanto outros somente olhavam para o nada tentando entender e tendo um colapso mental nos rins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, e lembrem-se de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raiva Infernal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.