Amigas e Rivais escrita por Sakura-Chan1803


Capítulo 6
Que os casais comecem a serem formados.


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente, foi maaal a demoraa, desculpa mesmo tá?
É que eu tava de castigo //mentira o castigo só foi 2 semanas.
É que eu tava com preguiça tbm ^^' Tive que pagar a minha irmã pra ela digitar.
Priguicite aguda é fodaa x) /meignoreem ;*

Bom, mas esperos que gostem do capítulo e deixem reviews senão eu demoro maais no próximo. HSHUAHSUAHSUAHSUA /nãomematem.
O capítulo esta aí. DEGUSTEEM /zoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28735/chapter/6

Sakura POV’S On

 

 

 

Mermão, tipo assim: esse colégio é muito chato véi. Vários dias se passaram desde que eu cheguei e tudo continua um lixo.

 

 

 

ARGH!

 

 

 

Quero voltar pra casa!Quero sair daqui!

 

 

 

Nós já estávamos no meio da 3º aula, quando eu digo “nós”, me refiro a mim e a Ino. Ela faz aula de química do professor Orochibicha comigo. Ou será que sou eu que faço com ela? Ah quer saber? Tanto faz, tô nem aí.

 

Mas, eu já mencionei, assim por acaso... Por acaso mesmo tá gente? Não levem na malícia, porque eu nem ligo. HOHO. É que Sasukemo faz aula de química comigo. *-*

 

 

 

Droga! Olhinhos aí em cima, parem de brilhar agora.  ¬¬’

 

Mas... O que é aquilo? Epa, epa, epa. Ah, não creio. Não pode ser. Ah, pode ser sim. Mas só podia ser a Ino.

 

- Ei macarrão sem molho, tá pirada de vez é? Tá noiada minha filha?- Perguntei a Ino jogando uma ‘bolona’ de papel nela.

 

- Tô conversando ué – Ela disse me dando as costas e voltando a conversar com o ruivo bonitão que estava com ela.

 

Diz ela, que estavam só conversando. Mas tu achas que eu nasci ontem? Eu a vi jogando charme pra cima dele sim. E o Gaara também é um safado, ta comendo ela com os olhos.

 

 

 

Sakura POV’S off

 

Sasuke POV’S On

 

 

 

Eita, já vi que o Gaara vai beijar muuuito hoje, e logo uma que nunca ficou com ninguém desse colégio. Dá-lhe Gaara, pegando geral moleque!

 

Velho, olha a cara da Sakura. Tá na cara que ela não ta gostando nada disso, afinal nossos grupos são inimigos declarados. Mas devo admitir que o Gaara mandou muuuuuuito bem, só espero que ele não esteja gostando dela. Espera! Que é que eu to falando? É claro que o Gaara não gosta dela, ele nunca gostou de ninguém e não vai ser hoje que ele vai gostar dessa daí, creio que ele faça com ela o mesmo que faz com as outras: Usar e jogar fora.

 

HA HA HA, cara tô rashando de rir da cara da Sakura, ela ta soltando fogo pelas narinas. Acho que eu vou até ela, aperriar ela mais um pouquinho!

 

- E aí rosada! – Falei com ela – Já vi que cê ta com dor de cotovelo né?

 

- Que nada, vaza daqui pamonha. Hoje não to pra zueira.

 

- Não vou vazar nada – Falei me sentando ao lado dela – Mas vamos dar uma trégua por hoje, porque parece que os pombinhos ali tão se dando super bem – Disse apontando pra Ino e Gaara.

 

- Tá, que seja. Tô nem aí! – Como ela ta bravinha hoje! HA HA HA!!!

 

- Sabe... O Naruto tava comentando comigo que a Hinata era uma gata...

 

- Sasuke meu filho, diga pra o seu amigo Naruto que ele pode tirar os olhos de cima da Hina, ela é o bebê do grupo e pra protegê-la de garras afiadas como a de vocês nós somos capazes de TUDO. – Cara ela enfatizou. TUDO, por um momento eu pensei que ela seria capaz de TUDO mesmo

 

 

 

Sasuke POV’S off

 

 

 

Enquanto isso com Gaara e Ino...

 

 

 

- HA HA HA! Gaara você é tão engraçado – Gargalhou Ino escandalosamente!

 

- Engraçado por quê? Eu só falei que esse professor era chato e você começou a rir do nada. – Falou Gaara com cara de ‘ A garota é pirada meu ‘!

 

- Mas é engraçado do mesmo jeito – Disse Ino constrangida.

 

- Que seja – Disse Gaara – Mas Ino... Que tal a gente se encontrar no meu dormitório?

 

- No seu dormitório? O.O’

 

- É, no meu dormitório.

 

- Tá bom, mas pra que? – Ino perguntou

 

- Pra gente se conhecer melhor, podemos ver um filme, que tal?

 

- Tá, mas vamos ver filmes de terror.

 

- Legal – Disse Gaara, - Então no meu dormitório sexta as 9:00 tá?

 

- Beleza, a gente se vê lá. Ah e eu levo o filme

 

 

 

Enquanto isso com Sasuke e Sakura

 

 

 

- Sai daqui Mané – Disse Sakura.

 

- Calma to saindo, tchau mentecopta ambulante!

 

- Já vai tarde aprendiz de mauricinho.

 

 

 

BEEEEEEN – Sinal Tocou!

 

 

 

Sakura POV’S on!

 

 

 

Amém, Aleluia, Glória a Deus que o sinal tocou! Já não tava suportando ver o Gaara e a Ino numa melação só. ^.~

 

- E aí Sakurete que que tu queria comigo? – Ah, agora é que ela vem falar comigo né? Hum, pois eu nem vou responder. – Qual é Sakura, por que não me responde?

 

- Ino eu te chamei e você mal respondeu e eu odeio falar com as pessoas e elas fingirem que não ouvem – Eu nem tava tão irritada só fui pra fazer charminho – E ainda por cima ta paquerando o Gaara.

 

- E o que é que tem eu paquerar  Gaara? – Ino ta se fingindo de inocente pro meu lado ¬¬’

 

- Você sabe que somos inimigos ora bolas.

 

- Ah, mas ele é uma gracinha e apesar de frio ele foi supergentil comigo. Ele até me convidou para ir ao dormitório dos garotos para ver um filme com ele sexta à noite.

 

- E é claro que você não aceitou né? – Perguntou Sakura.

 

-... -Ino nada respondeu.

 

- Ino... Ino, ô Ino, responde!

 

- É que... É tipo assim... Ah cacete, eu aceitei sim, e daí?

 

- Respondeu Ino furiosa.

 

- O.Õ calma né? Também num precisa exagerar velho!

 

- Foi mal, mas você também fica me pressionando, eu vou ao apê dele, se algo rolar rolou! – Explicou Ino.

 

- Run! – Sakura fechou a cara.

 

- Fica assim não testa de marquise, vão ser só uns beijinhos, nada sério. Você, Hina e Tenten são minhas melhores amigas e eu nunca ia trocá-las por nenhum popular nesse mundo.

 

-... Sakura nada respondeu.

 

- CIUMENTA, PARA DE SER TÃO CIUMENTA – Cantarolou Ino.

 

- Eu não sou ciumenta Porquinha, mas porra você sabe que os grupos são rivais e faz isso? – Brigou Sakura.

 

- Tá, tá. Só vai ser um encontro e nada mais ok? – Negociou Ino.

 

- Fechado – Sakura aceitou – Os meninos vão esta lá também?

 

- Uhum – Ino assentiu

 

- Ora, só você de mulher lá?

 

- Relaxa, eu sei me cuidar só – Ino disso.

 

- Nada disso, somos suas amigas e vamos te proteger até o fim.

 

- Então ta né? Se você diz – Brincou Ino.

 

- Agora vamos, as garotas devem estar nos esperando no dormitório – Disse Sakura – Aproveitamos e eu conto meu plano pra vocês três.

 

- Olha lá o q cê vai aprontar einh testuda? – E as duas saíram dali rindo como duas crianças.

 

 

 

CONTINUAAAA...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixeem REVIEWS e beijos, até a próxima ;*

QUE VENHA O PRÓXIMO CAPÍTULO. AHSUAHSUHAUSA ;*