Amigas e Rivais escrita por Sakura-Chan1803


Capítulo 4
O primeiro dia de Aula ( Parte II )


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28735/chapter/4

Sakura foi até seu lugar e sentou-se em silêncio ao lado de Sasuke.


- Bom turma, hoje vamos fazer um trabalho em dupla, e seua dupla será a pessoa que estiver ao seu lado. –Pronunciu Kakashi.


- Bem, creio que seremos eu e você- A rosada tentou puxar assunto com sua dupla .


-É – Disse ele.


- Permita-me que eu me apresente, me chamo Sakura Haruno e você suponho que seja Sasuke Uchiha não é?


- É- O garoto já estava entediado.


- Você só sabe dizer ‘É’ ? –Sakura falou rindo tentando descontrair um pouco.


- É. – repetiu Sasuke mais uma vez.


Sakura já estava ficando cansada de tantos É’ s.


- Escuta aqui garoto, eu tentei da forma mais civilizada possível puxar assunto com você, mas nãããão, você não fala com meros mortais como eu não é mesmo? Sabe por que? Porque você  éSasuke Uchiha, o garoto mais popular do colégio. Mas saiba que pra mim você não passa de um aluno qualquer. Eu tô nem aí se você é popular, rockeiro, reggaeiro (não sei como escreve) ou o próprio demônio disfarçado. Só sei que ninguém é melhor que ninguém, e não pense que eu vou ser uma bajuladora como as outras idiotas desse colégio, eu vou ser mais eu, fale comigo se quiser. Tô pouco me lixando.


Sasuke repetiu mais um famoso “É” e saiu, pois o sinal acabara de tocar. Sakura fez o mesmo mas saiu visivelmente irritada. Estava caminhado até seu dormitório, pois esqueceu o livro de História em Cima da cama. Ela estava caminhando calmamente pelos corredores dos dormitórios quando sentiu algo puxar seu braço.


- Hã? – Disse Sakura sem entender nada, mas ao olhar para trás viu quem havia a puxado.


- Pensou que eu ia ficar calado né? – Falou um moreno super gato*-*  , Caham, digo...Falou Sasuke.


- OOH, então Sasuke Uchiha sabe falar mais que um simples  “É”  ? – A rosada Ironizou.


Sasuke riu de canto.


- Escuta aqui novata, como você já deve saber eu sou o garoto mais popular do colégio não é? Deve saber também que posso acabar com sua reputação aqui antes mesmo que possa construir uma, então nem se meta a besta comigo.


- Ui, que medo Uchiha. E você vai fazer o que? Ligar po seu papai suponho . – Sakura o desafiou.


- Hm. Quer mesmo saber ? – Ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto.


- Com toda certeza – Falou ela retribuindo o sorriso.


Estavam muito perto um do outro, Sasuke olhou para os lados, não havia mais ninguém naquele corredor execeto eles dois. Ambos foram se aproximando mais e mais, um sabia que o outro queria aquele beijo, mesmo que fosse só por uma atração a primeira vista. Já dava pra um sentir a respiração ofegante um do outro. Mas como nem tudo é perfeito um certa ruiva estava espiando os dois a um bom tempo, e quando viu aquela cena achou que já estava bom de espiar e estava na hora de agir. Essa ruiva era nem mais nem menos que Karin Vagaba xD


- Sasukinho love meu, achei você- Disse isso saindo de onde estava  e se metendo no meio dos dois lançando assim um olhar mortal para a rosada que retribuiu mostrando a língua- O Naruto tá te procurando amor, não vai ver o que ele quer?


- Ah, claro que vou – Disse o ‘Sasukinho’ se recuperando da embriaguez que o pefume de Sakura lhe causava .


- Então vá bebê, ele já deve estar cansado de esperar – No tom mais meloso possível.


- Saco – resmungou ele- Eu já vou , e Sakura sobre aquele nosso assunto: Espere e verá .- O moreno saiu deixando ali a sós uma rosada completamente pirada e uma ruiva furiosa.


Não dava mais pra ver Sasuke, ele já havia sumido naquele imenso e vazio corredor. A ruiva quatro olhos lançou outro olhar mortal para a Haruno e disse:


- Escuta aqui pantera -cor –de- rosa ,eu percebi que você anda secando meu namorado desde que você chegou nesse colégio.  Só um aviso: Sasuke Uchiha é MEU namorado, tire os olhos dele senão eu acabo com você. Os obstáculos no meu caminho eu esmago sem dó nem piedade, então já tá avisada: FICA LONGE DELE!!!


        Dito isso Karin virou as costas para Sakura e saiu como se nada tivesse acontecido, deixando  Sakura plerpexa com a atitude da ruiva. Não que Sakura fosse nenhuma molenga por não ter revidado, ela só não meteu porrada na cara daquela VaKarin  porque 1º : ela não é de brigar. 2º : Não esperava por aquilo, então decidiu deixar pra lá, por enquanto. (66’


- “Mas aquele filhote de diabinho da garrafa me paga, Ah se me paga. E ainda vou cobrar com juros “ – Pensou Sakura.


- Karin, ninguém ameaça Sakura Haruno e sai ileso ou sem nenhum rauma- Disse Sakura baixinho e falando com si mesmo.


- Falando sozinha testuda?-


- Ah, Ino porca me deixa. Hoje eu num tô muito boa.


-Hm’ O que houve? Há três horas você estava um amor- Disse a loira confusa.


A aula de história já começou? – Perguntou a rosada.


- Já até acabou- Respondeu Ino.


- Droga! – Resmungou Sakura.


- E agora vai me contar o que houve? Somos amigas lembra? – Disse Ino coma de bebê pidão.


- Claro, até vou precisar da sua ajuda pra poder me vingar´- A dona de orbes esmeraldas estava com uma cara muito endiabrada – Já está no intervalo né? Então vamos para o refeitório e lá eu conto a você e as outras o que houve, vamos.


        As duas pegaram seus skates e foram andando neles até o local desejado. Logo chegaram e sentaram-se na mesa em que Hinata e Tenten estavam. Comeram e conversaram asneiras até que Hina perguntou:


- E aí alguma coisa de interessante?


- Ei, Sakura conte para nós o que aconteceu com você , o que te fez ficar tão chateada. Tem haver com o que você ia me contar antes de virmos pra cá pro refeitório? – Perguntou Ino mais curiosa do que não-sei-o-que.


- Tem sim. É que hoje durante a aula do Kakashi eu discuti com o Poderoso chefão do colégio, o Sasuke Uchiha – Disse Sakura zombando- E ...


- PARA TUDOOOOOOO – Quem vocês acham que gritou? A Ino né? Quem mais seria? xD – VOCÊ DISCUTIU COM SASUKE UCHIHAA? – Ino gritou mais alto ainda fazendo todos que estavam naquele refeitório a olharem.


- HAHAHAH Ino, bela piada- Disse Hinata fazendo todos acreditarem nela.


- Valeu Hina, todos acreditaram que foi uma piada da Ino – Disse Sakura- Ino precisava gritar minha filha?


- Foi mal testuda- Disse Ino- Desculpa.


- Tá desculpada, mas controla mais essa sua boca viu?


- Sim, sim – Concluiu a Loira.


- Ei meninas- Disse um garoto loiro muito pareceido com a Ino – Tsunade mandou eu avisar ao 2º ano, pu seja vocês e seus colegas que vocês não teram mais aulas hoje, parec que os professores de vocês foram pra uma reunião do outro lado da cidade e só voltam a tarde. Ei...gatinha nova no pedaço, não vai me apresentar sua amiga maninha querida? – Disse Deidara referindo-se a Ino.


- Não. – Disse a dona de olhos azuis.


- Então eu mesmo me apresento, sou Deidara Yamanaka . Prazer em conhecê-la.


- Me chamo Sakura Haruno, e o prazer é todo meu . Mas, o que você é da Ino?


- É com grande pesar que anuncio que o lindo, gostosão, tudo de bom aqui, ou seja eu, sou irmão desta pobre alma cujo nome é Ino . Ainda acho que ela é adotada – Disse Deidara descontraindo as garotas, menos Ino que olhou pra ele com uma cara de “vai se ferrar Deidara”.


- Já vi que vocês se ama né? – Disse um garoto muito parecido com Sasuke, só que com aparência de dois anos mais velho que ele. – Deixe eu me epresentar. Sou Itachi Uchiha e você é Sakura Haruno não é?


- Sim- Disse Sakura entre suspiros.


- Bom Sakura, é um prazer conhecê-la.


- Ah, o prazer é todo meu, isso eu te garanto.


- Que bom, depois a gente se fala Sakura, agora eu e Deidara temos que ir, Tchau Sakura, Tchau meninas. – Disse Itachi.


- Tchau minhas queridas fãs. – Disse Deidara exibindo-se.


- Ah sai fora.


- UUH, xô daqui .


- Vaza oxigenado.


- Tchau Deidara- Disse Sakura rindo da resposta das outras garotas.


- Bye Bye. – dito isso Deidara saiu e Itachi foi com ele.


- Garotas quem é aquele gatinho? – Perguntou Sakura muuuito curiosa.


- Aquele é o meu irmão Deidara e o Itachi. – respondeu Ino.


- Isso eu já sei né Ino? Eu quero informações sobre eles.


- Ah tá, o Deidara é meu irmão e o Itachi iormão do Sasuke.


- Isso é óbvio Ino, eu quero saber coisas que não sejam óbvias. Cara quer saber? Você só podia ser loira mesmo ¬¬


- Olha, eles estudam 3º ano e são 2 anos mais velhos que nós. O grupo deles é o segundo em popularidade, eles sempre tentam ganhar do grupo do Sasuke na popularidade, chegam perto mas nunca conseguem. O grupo deles é formado por:  Itachi como chefe, Deidara como seu melhor amigo, Tobi, Haku, e Zabuza. Só uma dica: Fica longe do Zabuza, dizem por aí que ele é perigoso.- Disse Ino.


- Tá legal, mas me interessei pelo Itachi, ele parece ser mais legal que o Sasuke. – Disse a rosada.


- Sakura...


- Pois não Tenten.


- Pode continuar o que queria nos dizer? – Disse Tenten já super curiosa.


- Claro que sim, mas vocês vão me ajudar com a vingança okay?


- Pode contar conosco – Disse Hina super animada.


        Então Sakura contou o que havia acontecidocom ela, Sasuke e Karin.


- Ainda vão me ajudar na vingança da cabelo de molho de tomate?


- Concerteza. – Disseram todas em uníssono.


- Legal- Disse a rosada- Mas eu já ia me esquecendo...e o teste pra eu entrar na banda, vão deixar eu fazer?


- Claro que vamos não é garotas? Mas depois marcamos o dia. – Disse a garota de coques.


- Sim!!! - Disseram Ino e Hinata.


-Pessoal como temos duas aulas vagas creio que nossa detenção começe em 30 minutos, então temos que terminar rápido o nosso lanche- Aletou Hinata.


- E não esqueçam que os populares também estão de castigo- Lembrou Tenten.


- É, aquele idiota do Sasuke vai estar lá- Disse Sakura.


- O que aqueles meninos tem de bonito, eles tem de chatos e ignorantes né? – Falou Ino.


- Pois é, infelizmente- Concordaram as outras três.


BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN ( Imitação barata de um sinal tocando)


- Galera o papo tá bom, mas temos que ir pra detenção – Sakura disse olhando para o relógio.


- Mas já? – Contrariou Tenten.


- Essa meia hora se passou rápido. Quando o assunto tá bom as horas passam voando. – Pronunciou Hinata.


- É!- Falou Sakura – Agora vamos a detenção.


- VAMOS GALEERAA!!! – Gritou Ino.


-Menos Ino, menos...- Disse Tenten arrancando um riso abafado de Hinata e Sakura.


        As quatro amigas levantaram-se da mesa e foram rumo a sala onde assistiriam à aula de detenção.


 


                        CONTINUAAAAA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acham que acontecerá na detenção das garotas, será que elas vão aprontar muito? Será que vai pintar um clima de romance? Não pérca o próximo capítulo de ‘Amigas e Rivais’, e deixem reviews pessoal. O próximo capítulo depende de vocês :D